4*|Control.

15.1K 1.2K 405
                                    

 *Capítulo reescrito - última edição: Maio/2020

Este capítulo é completamente diferente do escrito no plot original, sugiro que quem já leu releia. E espero que gostem, pois eu particularmente prefiro desta forma.Não é nada grande e que fuja da realidade da fanfic,espero que me deem essa chance de estar refazendo tudo,corretamente dessa vez. Ah e espero que consigam ver todos os gifs,recomendo ler com eles carregados, dá uma pontinha de realidade. 

Boa leitura.

                                                                                                                                                                        x.x Nebraska

Faziam três dias desde que Louis havia entrado no cio. Três dias de frustração enquanto tentava aliviar a si mesmo com os itens que Niall havia comprado para ele. No intervalo do calor exorbitante a qual seu corpo estava preso, ele se forçava a lembrar de tomar longos goles de água, já não bastava a vergonha que estava sentindo por ter seu cheiro necessitado pela casa inteira, não arriscaria para num hospital por desidratação.

 Porém mesmo que Niall houvesse lhe comprado quase uma loja de sex shop inteira, ainda não era o suficiente. Ele precisava de mais. Quando seu momento de desespero deu uma pequena trégua,Louis descobriu que o ômega loiro havia deixado seu celular na bancada da cozinha, provavelmente tinha esquecido enquanto abastecia a dispensa com um batalhão de guloseimas e baboseiras que cismou que o rapaz precisaria. Logo que seu olhos pousaram no celular teve uma ideia, acendeu a tela, vendo que não possuía senha e procurando entre os contatos o número do irmão de Zayn, o alfa que esteve com eles mais cedo.

 Com as mãos trêmulas, digitou uma pequena mensagem rapidamente enviando, não se daria o luxo de se arrepender ,já era tarde demais para voltar atrás e sabia que na verdade seu arrependimento seria se não tivesse o feito. Era uma necessidade no momento.

Você: Hey Harry,estamos naquele hotel próximo a cafeteria da rua Drayton, a casa ainda cheira como o Louis,preferi poupar Zayn. Você pode passar lá pegar meu notebook? Embarquei numa nova composição e Zayn está muito ocupado no momento. Tenho chaves extras debaixo do carpete.

                                                                                                                                                Niall.

 Louis se levantou rapidamente,pegando as chaves que Niall havia deixado junto com o celular e passou seus dedos por debaixo da porta,puxando o que dava do tapete de entrada e colocando o pequeno molho em baixo antes de empurrar de volta para seu lugar. Ele nem se importava se era uma ideia idiota e que qualquer outro alfa que passasse por ali, se fosse suficientemente esperto, veria o volume das chaves ali e poderia facilmente entrar e abusar de si.

 A resposta que estava esperando veio quase meia hora depois,quando já havia chegado ao seu ápice mais três vezes e seu corpo pequeno repousava exausto sobre o sofá.

Harry: Gostaria de saber quando eu dei a devida confiança para você me pedir favores,oxigenado. O farei quando sair da empresa, agora você me deve dois favores contabilizados.

 O ômega já estava no antro de sua ansiedade quando escutou a porta da sala abrir e se fechar sem muito barulho, se não estivesse tão atento talvez não ouvisse. Ele tinha se esforçado o máximo para não se perder em sua bolha de tesão novamente sem antes fazer o que queria. Após conseguir comer um sanduíche de frango que Niall havia deixado pronto e embalado para si na geladeira e bebido o máximo de água que conseguia,ele correu para o banheiro,antes de a febre do cio o atingisse de novo.Tomou um banho e se poupou de procurar por peças de roupa,utilizando apenas uma de suas cuecas de algodão branco que Liam fez questão de levar junto com algumas mudas de roupa.

Don't you wanna be mine? lsOnde histórias criam vida. Descubra agora