XX- Autumn Leaves.

6.7K 616 185
                                    


O cacheado acordou assustado,sem saber onde estava ou como foi parar ali. O local tinha aparência bem cuidada,seu corpo estava pousado sobre uma cama de solteiro,coberta de lençóis vermelho sangue,estava tudo nos conformes tirando o fato de não fazer ideia de que lugar era aquele.
Porém quando foi tentar mover-se para levantar,sentiu, suas mãos e pés estavam atados a cama com algemas.Puxou os pulsos,tentando libertá-los,assim constatando que o material da cama era resistente,machucando a si próprio.
Se sentia impotente,um verdadeiro inválido e isso para um alfa era algo inaceitável. Então gritou,encheu seus pulmões de todo oxigênio necessário e o liberou,forçando suas cordas vocais num pedido de ajuda.
Mas quando seu aparente sequestrador passou pela porta com um sorriso repleto de escárnio e malícia,o homem percebeu que não sairia dali tão cedo,talvez nunca.

_Ora,ora, o que temos aqui?- Nick caminhava lentamente até a cama localizada no centro do quarto.- Por que grita querido? Entendo que sentia minha falta,mas estava aqui ao lado,não precisava de tudo isso.

_Nic-Nicholas? Porra,me solta dessa merda agora.- Gritou,mais uma vez puxando os pulsos presos, se arrependendo no mesmo momento.

Grimshaw apenas riu,uma risada escandalosa e exagerada. Já ao lado do alfa,se sentou na cama e passou a mão por seu peitoral desnudo.

_Sabe Harry,eu senti sua falta,tem sido um saco esses anos sem você. - seus dedos deslizavam pelo abdômen do maior,fazendo este remexer seu quadril,tentando se afastar do toque.- Sinto falta da sua duplicata também,Edward tem seu charme,mas você - pigarreou - sempre foi meu favorito,tão doce e gentil.

_Já fazem alguns anos Nick,ainda acha que contínuo o mesmo?

_ Ah sim! - exclamou divertido. - Soube do seu tempo de jovem inconsequente. Fodendo tudo que tinha pernas, indo a boates e ao mesmo tempo levantando a empresa do papai,uh? Isso até aquele ômega aparecer... Sabe,ele é até bonitinho,mas não gosto dele. Não me parece confiável.

_Como vim parar aqui?-rosnou,estava começando a ficar irritado.

_Ah meu amor,você deveria escolher melhor as pessoas que trabalham para você,foi só pagar um pouco mais que sua linda secretária concordou e por sonífero no seu chá. Incrível como seu hábito de beber chá todos os dias não muda.

O alfa continuou o encarando,não havia nem uma pitada sequer ,de algo que não fosse repulsa pelo ser a sua frente.

_Ah,você quer saber como trouxe um alfa enorme e apagado para cá, e como pretendo o manter,além dessas correntes? - parecia pensativo. - Bom,você se lembra de Aiden e Calvin né? Do time de futebol? Claro que lembra,seu irmão era capitão.

_Você ta envolvendo gente demais nisso,por que será que imagino que se tudo der errado,não vai ser você propriamente a se dar mal?- Harry retrucou.

_Porque você é esperto Hazza,por isso sempre foi meu preferido. Edward é inteligente,mas nunca nos momentos certos e nem para as coisas que necessitam.-sorriu,um sorriso afiado.- Então se não posso ter ambos,terei você. Mesmo tendo certeza de que ele vai vir atrás de você.

_ Edward não é idiota.

_De vir salvar seu irmãozinho?-sua expressão era de deboche - Sabe, vocês dois esses anos todos, com medo de serem rejeitados um pelo outro. Isso é rídiculo.

Harry gostaria de simplesmente ignorá-lo e pensar numa maneira de fugir dali, mas tudo que envolvia seu gêmeo lhe causava certo desconforto. Sentia falta do relacionamento que tinha com Ed, a mágoa, ainda que adormecida estava presente.

_Eu até achava engraçado a forma que vocês não se acertavam por puro medo. Você porque foi trocado de forma brusca e ele por causa da culpa de ter te deixado. Os dois podiam ser aquele casalzinho meloso de qualquer forma,mas escolheram permanecer calados, e agora cometeram o mesmo erro do passado.

_Que foi?

_Se apaixonar pelo mesmo ômega.- A expressão no rosto do homem mudou,não havia pensado sobre isso desta forma.

_Como?

_Ah,não se faça de desentendido Hazz,você já viu como Edward olha para aquele baixinho nojento. Na verdade,não sei o que vocês vêem nele,por favor,além de irritante,o corpo não é lá aquelas coisas,não sabia que tinham desenvolvido um gosto por caras com o peso acima.

O alfa rosnou,e isso era um pouco do máximo que poderia fazer na situação em que se encontrava. Tentava pensar em algum plano para sair dali,não queria que Edward se arriscasse o procurando,mesmo sabendo que era exatamente isso que ele faria. Só queria que ele ficasse em casa e cuidasse de Louis, a empresa não importava,mas seu ômega tinha de estar seguro,não sabia até onde o plano de Nicholas se estendia.

Louis,aquele que roubou seu coração de forma inesperada,que tomou seus pensamentos sem ao menos ter noção disso, o único que tinha permissão de o tocar. Por isso,quando sentiu os dedos de Nick,a desabotoar sua calça,escorregando o cós para baixo,rindo baixinho e sussurrando que queria se divertir,apenas fechou os olhos e deixou sua mente ser levada pelas lembranças de seu pequeno,estava sem opções no momento.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

_Como assim ninguém conseguiu rastrear a droga do número? - ele gritava grosseiramente.

_Eu não sei Senhor,não sou responsável por isso. Mas me informaram que o número é restrito e a rede está sendo protegida.- o beta respondia,se encolhendo pela fúria do homem a sua frente.

_Filho da puta.- e em questão de segundos, tudo o que estava em cima da mesa de madeira,foi lançado ao chão.

Louis estava encolhido no sofá de couro,no canto do escritório, vestido num suéter de Harry que o deixava menor ainda, tudo ali tinha o cheiro do alfa. Ele apenas chorava baixinho, havia cansado de sentir raiva.

_Tudo bem Adam,obrigado. E desculpe pela cena.

_Sem problemas Senhor,também estou preocupado com meu chefe.- e dito isso,saiu silenciosamente.

O desespero de Edward era quase palpável. Pensava em como encontraria o irmão, sabia que devia isso a ele,também como um pedido de perdão e uma tentativa de reatar o que tinham antes, Grimshaw não havia deixado pistas de onde estavam,além da mensagem não codificada. Então no ápice de algumas lembranças, resolveu deixar a tecnologia de lado e agir por si mesmo.

_Lou levanta.- pediu carinhosamente ,estendendo a mão para o menor.

_Onde vamos?- questionou num fio de voz.

_Vou apelar um pouco. Vamos encontrar o nosso alfa.

Me perdoem pela demora.
Só digo a vocês que o wattpad ta cada vez pior cortando meus capítulos. Me senti ousada quando usei meu lindo inglês pra reclamar com o suporte e advinhem :
Eles me ignoraram. Tcharaaam.
Enfim,agradeçam a Larry por esse capítulo sair,porque ta difícil de escrever essa parte da fic.
Bom,to com um projeto novo (vários,mas pra agora só um) e queria saber se vocês leriam mais alguma fic minha,porque todos sabemos que sou desorganizada e tenho idéias ridículas.
E ainda sobre Infinity,só fui gostar quando ouvi pela décima vez,porque antes tinha achado o refrão uma merda,mas agora to in love. E isso ta enorme.

X.x Nebraska.

Don't you wanna be mine? lsOnde histórias criam vida. Descubra agora