XVIII - A little to much.

7.8K 696 114
                                    


Se possível leiam ouvindo Make it Rain na versão do Ed Sheeran.

Boa leitura.

Gemidos ecoavam por todo quarto,o menor olhava para seu alfa de forma suplicante,enquanto o mesmo o provocava,mordiscando e lambendo seus mamilos já rubros e doloridos.

_P-Por favor Dad-Oh-Daddy.-Louis continuava implorando sofridamente para o homem que parecia não se importar.

_Calado.- E mais um tapa foi estalado na coxa do pequeno,que já se encontrava com as marcas dos longos dedos,revestidos de anéis.-Não parecia tão necessitado de mim desse jeito antes ,não é ? Não quando deixou aquele twink te chupar como uma putinha.- Mais um tapa,agora na nádega esquerda do garoto.- Tava gostoso vadia? Você gostou da boca dele no seu pau? Que tal se você me mostrar o que ele fez, pra eu saber o porque de você estar me traindo.- o alfa gritava em fúria,lembrando da cena que tinha visto, lembrando também da risada de escárnio que seu gêmeo soltou,quando ele passou pela porta de casa,sentindo o cheiro da lubrificação de Louis,misturada com a de outro ômega.

_M-Me desculpe Hazz,ele é do mesmo gênero que o meu,não achei que fosse ver dessa forma. Me desculpe. - o pequeno homem,se sentou na cama,quando o alfa se afastou,ele não imaginou que Harry fosse levar aquilo como traição,ele definitivamente não era como os outros.

_Não me chame assim porra,achou que eu veria aquilo de forma excitante ? Um ômega chupando o meu namorado,na minha cama? Mesmo não sendo um alfa,aquilo foi traição Louis.- Se jogou na cama,bufando.

_Hazz,vem cá. - pediu com a voz baixa.

_Não,perdi o clima. Pode correr atrás do seu twink,que eu nem ao menos sei de onde saiu.

Mas Louis resolveu ignorar o homem de orgulho ferido,ele percebeu que Styles não tinha ficado com raiva por ser tecnicamente traído,e sim por Tomlinson ter pisado em seu ego,que é bem inflado por sinal.
Então disposto a acabar com tudo isso e também com a necessidade de ter um nó se afundando em seu traseiro,o ômega se sentou em cima do maior,exatamente onde a ereção,ainda não totalmente desfeita do cacheado se encontrava,arrancando um gemido de incompreensão do mesmo.

_O que você...?- questionou a ver o menor acima de si desabotoar sua camisa devagar,quase que sensualmente,enquanto atacava seu pescoço com vontade. - Louis sai da-Oh - parou de resmungar e fechou os olhos com força,levando as mãos para bunda alheia e apertando com força,quando o sentiu rebolar sobre seu membro ainda coberto.

O pequeno foi descendo sua boca pelo corpo do cacheado,a blusa já desabotoada,foi tirada pelo alfa e jogada em algum canto do quarto,Louis sutilmente deixou um chupão na clavicula do namorado,após outro no peito,no meio de suas tatuagens de andorinha e outro acima da tatuagem de borboleta que tinha no estômago,antes de lamber o mamilo direito do homem lentamente,com medo do que seu ato poderia causar,mas querendo experimentar. Harry nada disse,só fechou os olhos,com um sorriso no rosto. Louis tomou isso como uma deixa,mordiscando o mamilo rosado e apertando de leve o outro entre seu polegar e indicador,sorrindo vitorioso,quando o maior soltou um rosnado rouco.
Tomlinson sabia que deveria aproveitar,pois via que o outro estava se segurando para não tomar o controle da situação. Então seus dedinhos escorregaram para calça social de seu parceiro,a desabotoando e abaixando junto a cueca de qualquer forma,apenas para ver o membro pesado do homem saltar e pousar em sua barriga. Com a boca salivando, o garoto não hesitou em por tudo na boca de uma só vez,rodeando o comprimento com a língua,enquanto forçava sua cabeça para baixo,recebendo gemidos grossos como recompensa.

_Porra,porra,porra...-o maior se descontrolou.- Mais rápido Lou, por favor.

Seus desejos foram atendidos,enquanto o ômega o chupava como se fosse seu pirulito favorito,e talvez até fosse.
Mas como já se era de imaginar,Harry perdeu a calma que estava tentando ter,puxando o menino pelos cabelos para longe de seu pênis e atacando seus lábios em um beijo bagunçado e cheio de mordidas,após jogando o de costas na cama e rasgando brutalmente a única peça que faltava,tendo uma visão daquela bunda redonda e avantajada a sua frente. Harry sentiu de poderia cantarolar,ao ver a entrada rosada,vazando o lubrificante cheiroso,ali pronta,apenas esperando por ele. Num momento de insanidade, Styles mordeu uma das bandas,por milimetros não afundando seus caninos na pele leitosa,e Louis secreramente se sentiu frustado,ele meio que queria ser marcado. Mas toda sua frustração foi esquecida quando sentiu o pau de seu alfa o rasgar por dentro,o penetrando rudemente e fundo,tendo um de seus braços presos atrás de seu corpo e seus cabelos puxados,quando o maior ganhava mais força e velocidade em seus movimentos.
Ambos estavam inebriados de prazer,tão perdidos em seus próprios gemidos que não podiam ouvir os rugidos de Edward,que se tocava do lado de fora,encostado a madeira da porta.
O primeiro grito estridente foi arrancado do menor,quando Styles atingiu sua próstata e o nó do alfa começou a dar sinais de aparição,Harry teve sua deixa para deixar seu lado animal o dominar,afastando ainda mais as pernas de Louis e se deitando em cima do mesmo,largando seu peso sobre o corpo alheio enquanto estocava selvagemente.
A estimulação da próstata e seu pênis se esfregando sobre os lençóis todas as vezes que seu corpo era jogado para cima de acordo com a movimentação do maior,foi demais para o ômega,que gritou o nome de seu parceiro enquanto gozava sobre a cama,ainda rebolando por maior contato ,tentando prolongar o orgasmo. Styles vindo logo depois,dentro do garoto,sorrindo realizado ao perceber que havia destruído aquele ser,para qualquer outro alfa.
Quando o nó do homem desinchou,ele se deitou a lado , puxando o pequeno corpo para si.

_Mais tranquilo?- Tomlinson questionou.

_Um pouco.

_O que ainda te incomoda?

_Por que o deixou te tocar? Eu não sou o suficiênte? - seu olhar era de pura mágoa e pela primeira vez, Louis se pôs acreditar que nem todo alfa era igual. - Eu achei que estivesse apaixonado como eu, que se te desse tudo de mim,seria o bastante.

_Ha-Hazzy,é o suficiênte,você é tão bom para mim,grandão.

_Então por que aquilo ? Eu não toco em ninguém além de você desde antes de você vir morar comigo, o que é diferente para você?

_Foi só uma tentação Hazz,Jake e eu éramos como amigos coloridos na adolescencia , ele me pegou de surpresa e eu me vi cedendo. Me perdoe,mas não achei que agiria assim, a maioria dos alfas acha dois ômegas juntos algo sexy. Porque isso te incomodou tanto assim?

_ Não sei,acho que me acostumei com a ideia de ter você apenas para mim,não quero imaginar mais ninguém perto de você,ou tentando te roubar.

_Eu não quero mais ninguém seu bobo,não vou a lugar algum. Não sem você.

_Acho bom.- uma leve pausa,mas logo completou - Eu amo você William.

O ômega arregalou os olhos,pulando da cama na mesma hora,quase indo parar no chão,olhando o alfa que sorria tranquilamente.

_O-Oque você disse ?

_Eu amo você.

_Pode repetir ?

_ Quantas vezes você quiser. Eu te amo meu amor,te amo,te amo e você é só meu.

_ Seu, apenas seu.- E ali a promessa foi selada,por mais que se ouvessem expectadores,diriam que podia ser algo vazio,ambos sabiam que não era.
E Harry não importou de Louis não o dizer de volta,ele sabia com todo seu coração que era correspondido.

Olêolêolá o vido de drag me down durou mais que a gravidez da Brianna... Só digo uma coisa, a Modest! é suja.
Os votos e comentários caíram então me digam, eu caguei com tudo não é ?
Sorry pelo smut de merda,mas ou era isso, ou iria demorar mais.

Amo vocês,
Xx. tia Nebraska.

Don't you wanna be mine? lsOnde histórias criam vida. Descubra agora