XXI- Fool's gold.

6.1K 574 98
                                    

Gente me perdoem,eu ia públicar esse capítulo no dia seguinte ao outro,até me pediram pra voltar e eu otariamente respondi "acho que amanhã tem mais",porém fui trouxa,fiquei com bloqueio e esse capítulo ta um cu e eu acabei de ler um capítulo de LS da gostosa da @larrypsycopath e to na merda.
Boa leitura.

_Ele não ta aqui.- Edward bateu a porta do carro e se sentou ao lado do ômega.

_Ah claro,lógico que ele esconderia o Harry na casa dele,o primeiro lugar onde iríamos procurar.- Louis debochou.

_Eu pensei que por ser óbvio,que ele iria o fazer,achando que pensariamos assim.-se enrolou na explicação.

_Muito inteligente você. Aí que saudade do Harry.

_Eu também prefiro ele, do que você e sua bunda grande.

_Todo mundo ama a minha bunda grande,não precisa fingir que não quer fode-la.- Louis com raiva era um Louis ousado.

_Você é muito cheio de si,pode ter certeza que meu irmão e sua bunda magra,tomam pau melhor que você.

Mas ao invés de se sentir ofendido por sua natureza ômega, claro que o garoto imaginou a cena.

_Você tem que me prometer que quando encontrarmos o Hazz,você vai fode-lo forte e me deixar assistir.

Edward ponderou por alguns segundos.

_Trato feito.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

  Harry acordou sentindo algo prazeroso em seu corpo,abriu os olhos lentamente,piscando várias vezes para tentar se acostumar com a forte luz,que vinham das cortinas abertas.
  Olhou para baixo e desejou na mesma hora não ter feito. Sentiu nojo de seu próprio corpo,e se pudesse não responderia a nenhum dos estímulos,mas sua natureza não era de resistir.

  _Ah,meu anjinho acordou foi?-Nick tirou a boca do membro de Harry para falar,logo após voltando a dar lambidas na glande.

_Nicholas,por favor...

_O que amor ? Fica calmo, eu vou te fazer bem.

_Nick ,para com isso. Eu não quero.- E pela primeira vez desde que tinha dezoito,alguém viu o alfa de olhos marejados,implorando por algo.- Eu não tenho como fugir,você já me tem aqui,só por favor,não me toca dessa forma.

Nicholas saiu de perto,bufando e indo até o canto do quarto,voltando de lá com uma garrafa de água e uma bandeja em mãos.

_Você acaba com a graça das coisas Styles. - resmungou.- Abre a boca.

E quando foi obedecido,despejou o líquido da garrafa na boca do homem que engoliu desesperado,não bebia um gole de água desde quando foi preso aquela cama.

_Vai comer? Não pense que está envenenado ou algo do tipo,ainda pretendo usufruir do seu corpo.-riu sozinho- Só vai adoecer se não se alimentar.

A bandeja foi depositada em cima da cama e as mãos do maior soltas das correntes.

_Não tente nenhum movimento brusco,não tente fugir, a corrente do pé é o suficiente para te manter aqui,e se conseguir passar porta ou janela a fora,saiba que tem caras muito maiores que você esperando.

Mais um click foi ouvido, e agora o cacheado estava preso por apenas uma corrente longa em um de seus tornozelos.

_O banheiro fica ali,-apontou para uma pequena porta,perto da cama- não tente fazer gracinhas. E vê se come.

Mais uma vez,Harry foi deixado sozinho,com seus pensamentos e a saudade de seu ômega.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

_Pela milésima vez Edward, o que Harry estaria fazendo em uma biblioteca?- o baixinho continuou a questionar.

_Nós costumávamos vir aqui.

_Mas ele foi sequestrado. Se-ques-tra-do. - falava pausadamente.- O maluco do ex de vocês pegou ele.

_Eu não estava falando do Harry, estava falando do Grimshaw.-divagou- Nós ficávamos aqui o dia todo ,até a hora de fechar,a biblioteca foi construída na segunda guerra, então tem quartos subterrâneos, que foram feitos pelos donos,que eram judeus,na tentativa de manterem a si e alguns outros,vivos.

_E funcionou ?

_Uhum,e poucas pessoas sabem desse lugar. São vários quartos,mas no final tem uma casa,com encanamento,luz elétrica e tudo. Tem janelas para o lado de fora,então a pessoa de dentro não se sente tão sufocada.Eu só tenho que achar a entrada. Faz muito tempo,e as coisas aqui mudaram bastante.

Eles continuaram seguindo, olhando em cada canto, cada estante,entre os livros. Até que Louis parou em frente uma estante pequena,zombando por ela ser menor que as outras,justamente como ele. E isso foi o gatilho que Edward precisava.

Seus dedos pressionaram uma espécie de pedaço de madeira fora do lugar e um pequeno barulho fora ouvido. O alfa puxou a pequena estante, acendendo uma lanterna para o que tinha atrás.

_Um buraco na parede com escadas? -Louis sorriu.- Judeus são fodas.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

_Nick?

_Que foi?- esbravejou para Calvin,estava irritado com as rejeições do cacheado.

_Eles encontraram o lugar.- informou,apontando para a tela que mostrava imagens das câmeras instaladas no local.

_Já? Sabia que Edward iria lembrar deste lugar,mas não imaginei que encontraria tão rápido.

_Eles estão descendo,quer que mude o Styles de lugar ?

_Não, ninguém além de mim,toca nele,ao menos que ele se solte. E a partir de agora,que os jogos comecem.

Olha,eu sei que ta pequeno,mas tinha que ser assim. E ta uma bosta,mesmo. Sei de tudo isso,mas é necessário para os próximos capítulos. Talvez eu vá reescrever esse capítulo quando terminar a história .
Os comentários caíram bastante gente,comentem.

All the love,Nebraska.

Don't you wanna be mine? lsOnde histórias criam vida. Descubra agora