5*| Made of glass.

12.6K 1K 254
                                    


 *Capítulo reescrito - última edição: Maio/2020


Já na manhã seguinte ao termino de seu cio,Louis acordou enrolado em cobertores macios,com plena consciência de que quando se movesse seu corpo estaria completamente dolorido das atividades anteriores. Harry passou seu tempo revezando entre dar banho no ômega enquanto tentava banhar a si mesmo,preparar coisas simples para que não morressem de fome e foder a excitação pra fora de seus corpos, isso é claro, depois de longos e incontáveis goles de água.

O ômega passou lentamente os dedos sobre as marcas arroxeadas que foram deixadas em sua pele, sabia que Liam iria surtar quando descobrisse o que havia feito e pensando bem, ele mesmo teria um ataque se não estivesse se sentindo tão bem naquele momento.Ele não conseguia acreditar em como teve a audácia de se aproveitar do celular que o amigo tinha esquecido,para convidar um completo desconhecido a fode-lo. O cio realmente mudava a perspectiva de realidade que as pessoas tinham das coisas.

 Mas se fosse para avaliar,não havia sido de todo ruim. Harry não parecia apenas disposto a fazer sexo com ele, sem cumprir com seus deveres de alfa, mesmo que não tivesse culpa nenhuma registrada por estar ali. Ele cuidou do ômega de todas as formas a qual eram necessárias, não que Louis visse algo a mais,mas estava feliz por não ter enviado aquela mensagem para um troglodita qualquer. Ao menos ele sabia que ainda existiam pessoas com um bom caráter, com a capacidade de pensar no bem estar alheio. E também sua mente o deixava lembrar o suficiente para dizer que além de ser muito bom na cama, o alfa também era muito carinhoso,o tempo todo se preocupando em o deixar confortável.

Tomlinson se remexeu na cama,colocando a mão onde o maior deveria estar. Mas tudo o que restava era o espaço vazio,ele suspirou,já esperava isso.

Levantou vestindo umas boxers azuis-marinho e saindo do quarto. Mas foi rápido o suficiente para encontrar o cacheado com a mão já na maçaneta da porta,se preparando para sair.

—Bom dia.—O rapaz proferiu com o pequeno sorriso em seus lábios,esses que deixaram seu rosto assim que se focou no olhar de Styles.

Ele tinha os olhos esmeralda,em um tom culpado, longe do carinho que havia visto antes.

  — Bom dia Louis, eu estou de saída. Já avisei a Niall para vir o buscar,tenho que correr para o trabalho. —Dito isso,saiu porta a fora.

Mas ao chegar na cozinha encontrou uma bandeja com seu café da manhã pronto e as chaves da porta, ao lado de uma pequena cartela de comprimidos.

...

Louis estava encolhido como uma bola em sua cama,deixou a casa de Zayn e Niall logo após tomar um banho e vestir suas roupas, que estavam limpas na secadora. O ômega não se lembrava de lavá-las,mas supôs que em algum intervalo de sua névoa tenha o feito,sem que seu cérebro tenha registrado corretamente. Agora que parou para pensar me tudo que tinha acontecido, não conseguia imaginar de onde havia tirado a ideia mirabolante de mandar aquela mensagem para o homem, nem sequer sabia como conseguiu lembrar seu nome. Nome esse que não saia de sua cabeça desde que tinha chego em casa.

 Ao chegar na porta do condomínio onde ficava a casa do casal,Louis encontrou Niall com o carro parado e a porta do carona aberta,ele tinha um ar risonho e em momento algum julgou a atitude do rapaz, na verdade ele estava achando tudo tão engraçado que Louis também estaria rindo se não fosse estranho. O outro ômega o contou que Liam teve a reação esperada quando descobriu, o beta surtou e gritou,mas logo após Niall o explicar que havia sido Louis a chamar Harry, ele se acalmou novamente e foi trabalhar.

 Agora estava sozinho em seu quarto,Liam saiu para jantar com Zayn e Niall,o surpreendeu saber que nessas semanas que estava longe eles tinham ficado ainda mais próximos. Logicamente antes de sair, o beta despejou um sermão que serviu para tudo aquilo que Louis fez de errado em sua vida completa,ele expressou sua frustração por não poder ajudar o amigo, mas também o confortou e deixou claro que o entendia, indo além, o rapaz até disse que naquela situação provavelmente faria o mesmo. Mas Tomlinson sabia que ele não faria, Payne nunca usaria um desconhecido para algo do tipo.

Don't you wanna be mine? lsOnde histórias criam vida. Descubra agora