XXII-Breath Cleare.

6.6K 552 50
                                    

Só digo a vocês que MITAM vai lacrar o cu das haters e o nosso também.
Bom miners,to com aquele belo cagaço de estar cagando a fic inteira,mas enfim,estamos entrando em reta final,deve ter mais uns cinco capítulos, talvez mais,talvez menos. E eu já to com uma One Shot quase pronta pra vocês e iniciando uma Texting e uma short,que já já começo a publicar.
To aqui vendo Vai que cola,nesse calor Gostoso do Rio,depois do trauma do enem. To com um puta bloqueio,então se ficar uma merda de novo,me perdoem.

Boa leitura.

Os dois desciam em silêncio ,estava escuro e a escada de madeira antiga rangia de maneira assustadora,fazendo o ômega se encolher de medo ao lado do alfa grande.

_Perai eu acho que...- Edward resmungou,tirando algo da pequena mochila as suas costas,que Louis nem reparara estar lá.

O local foi iluminado bruscamente pela luz da lanterna que o homem apontava a frente. Dava para se ver,que era realmente muito velho e mal preservado. Tinham teias de aranha por todas as partes,as paredes e o chão eram feitos de algum material marfim,semelhante ao barro.

_Mas que porra...? De onde essa budega saiu?- especulou,gesticulando em direção a mochila.

_Pensei que caso ele estivesse mesmo aqui,nós talvez precisaríamos de algo como isso.

_E o que mais tem aí?

_Alguns sanduíches,um facão, um lençol, duas garrafas d'água,pilhas 'pra lanterna,fita adesiva e um plástico preto estranho que tinha no sótão.

_Essa merda é a bolsa da Hermione? Vai sair uma barraca daí?[n.t: pra quem conhece,é a bolsa com feitiço de extensão.]- estava boquiaberto. - Nós viemos recuperar o Hazza e nao fazer um piquenique na caverna.-bufou.

_Só se liga nisso. - pausa dramática.- Se precisarmos de qualquer dessas coisas,você vai ficar só olhando.

Deixando as infantilidades para outra hora,seguiram em frente,chegando ao fim das escadas. Um corredor extenso se estendia,algumas portas a cada lado da parede,deixando claro,que muitas pessoas usaram aquele local como refúgio.
O alfa parou por um instante,puxando Tomlinson pra o canto e tapando sua boca.

_Ele está nos observando,sabe que estamos aqui.- sussurou e apontou para uma pequena câmera ,não muito bem escondida num canto com pouca evidência.

_E como que a gente faz agora ?

Edward não respondeu, apenas puxou o menino para uma das portas que havia atrás de si,entrando lentamente e fechando a mesma logo depois.
O quartinho estava um breu,e o alfa soltou Louis,o deixando encostado em uma parede e sussurrando um "não se mova". Ele tirou a mochila das costas e a abriu,usando o tato para reconhecer o rolo de fita adesiva e o plástico grosso e preto.
Um pedaço de fita adesiva foi preso em seu braço e o plástico teve um pedaço rasgado. Logo após Tomlinson teve um pequeno vislumbre do quarto poeirento,quando a lanterna foi acesa e o maior correu,identificando a câmera ,cortando um fio e isolando sua lente. [N.t: ia continuar escuro como se a luz estivesse apagada como sempre esteve e o fio tirou o áudio]

Edward passou a lanterna em volta do quarto e assim que a pequena fonte de luz foi desligada,se ouviu um click de interruptor e a luz foi acesa,iluminando todo o cômodo.

_Nossa,você já trabalhou para o FBI?- o ômega estava genuinamente admirado.

_Eu e Harry,fizemos meio que um treinamento para esse tipo de coisa quando eramos adolescentes. Nosso pai disse que se fôssemos herdar a empresa dele,tínhamos de estar preparados para o que fosse. - Segredou.

Tomlinson ficou quieto,ainda do canto observando o lugar,enquanto o alfa vedava a porta com o plástico que sobrou para a luz não sair.
O quarto era pequeno,tinha apenas uma cama de solteiro acabada num canto da parede barrenta,uma pequena comoda de madeira despencando e uma velha escrivaninha com uma cadeira, ambas de madeira.

_ O que vamos fazer agora?

_Eu sinceramente,não sei,nós temos que montar um plano ou algo assim.-suspirou- Uma hora eu vou ter de sair para descobrir onde o Harry está preso.

_Você não vai me excluir de nada,nem tente.

_Não é isso,é que ...Deixa 'pra lá.

_ Pelo menos você tirou a possibilidade de perceberem que estamos aqui,então, acho que temos um tempo.

_E você reclamando da mochila, não é mesmo? Eu deveria te deixar sozinho lá fora,ser devorado por leões.

_Primeiro,não tem leões lá fora.-bufou- Segundo,seu irmão nunca te perdoaria, e você quer tudo como era antes,então querido,não vai rolar.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

_ Nicholas,por favor,pare com isso.- o alfa nem ao menos conseguia ficar duro,não que ele quisesse mesmo, e Nick não parava de lamber e mordiscar todo seu corpo.

Ele queria aproveitar daquele corpo musculoso,queria sentir o membro do cacheado o preenchendo,mas o mesmo não estava correspondendo as suas expectativas.

_Mas que porra Styles,com o passar do tempo virou um brocha?- gritou.- Eu me lembro do que você era capaz,imagino que deve estar bem melhor agora. Coloca essa merda 'pra funcionar.

_E-Eu eu não posso,não consigo.- estava de olhos fechados,sentindo nojo das mãos sobre si.

_Só não arranco sua bolas fora,pois ainda quero meus filhotes. - disse,acariciando-as.

Harry sentia-se com náuseas,a cada palavra do ômega que se referia a ter filhos com ele,a bile subia a gargante,não sendo posta para fora por pouco. A lembrança de um certo ser de curvas pecaminosas e lindos olhos azuis era a única coisa que o mantinha são.

Ele tinha tentado fugir,quando Nicholas o prendeu apenas com uma corrente nos pés para que pudesse usar o banheiro. Tentou de todas as formas,arrancar aquilo do tornozelo,mas quando viu que eram realmente resistentes,se privou em chegar até o pequeno basculante que ali tinha. Pensava em esperar alguém passar,para lhe pedir ajuda,mandar chamar a polícia. Mas foi impedido,ao ver o alfa duas vezes maior que ele ,entrar no quarto. Calvin parecia menor da última vez em que o viu.

Agora já se lembrava bem onde estava,Nick era certamente criativo.
Este ,que agora se encontrava fora do cômodo, largando a porta entreaberta,deixando Harry ouvir seus gritos com alguma outra pessoa.

" COMO ASSIM VOCÊ OS PERDEU? SEU INÚTIL. "

"Eles sumiram da imagem das câmeras senhor."

"ENTÃO LEVANTA ESSE CU DAÍ E VAI PROCURAR SEU MERDA."

E a partir dali ele sabia,que seu irmão e seu ômega, corriam mais perigo que ele mesmo.

Eu to cagando essa fic toda,não me matem pela demora. To com um bloqueio da porra pra escrever essas partes. Vai melhorar,eu prometo,não desistam da fic.

Don't you wanna be mine? lsOnde histórias criam vida. Descubra agora