*Capítulo reescrito - última edição: Maio/2020
A pergunta que rondava a cabeça de Louis era bem curta e numa entonação no mínimo agressiva. Com todas as coisas esquisitas que haviam acontecido num pequeno espaço de tempo em sua vida, ele ainda se deixava surpreender por coisas como as que estavam acontecendo naquele momento.
—Louis,tudo bem?- Stanley tocou seu ombro com o cenho franzido, o olhar acompanhando o do amigo, numa tentativa de entender a parada súbita que ele deu.
— Eu só queria saber que caralhos a Charlotte ta fazendo aqui, ainda mais com aquele cara.—Sem dar tempo do alfa o responder,saiu o puxando pela mão para que o acompanhasse até o casal.—Eu juro que estou dando tudo de mim para entender isso.Que porra é essa Lottie?—Seu tom de voz pesado chamou a atenção da garota, que no mesmo instante tensionou o corpo, se afastando de Styles e olhando para trás.
—Ah,oi Lou, o que faz por aqui?.—O sorriso que surgiu em seus lábios não fazia caminho até seus lábios,a falta de jeito era evidenciada a cada milimetro que ela se afastava do alfa ao olhar questionador de Louis.— Stan, quanto tempo.—Ela acenou ao conhecido.
—Eu posso perguntar o que está acontecendo?—A voz de Harry se fez presente, mas focando seu olhar em um Stan perdido com a mão pousada sob a do ômega.
— Com toda certeza Harry, essa a qual você estava se atracando a poucos minutos é a minha querida irmãzinha de dezoito anos recém completos, que deveria estar em Cambridge, na universidade. Eu tenho plena certeza de que a mãe dela não faz ideia de nada disso,até porque, hoje de manhã ela parecia muito animada com a colega de quarto na nossa chamada de vídeo.
—Dezoito? Você me disse vinte e três.—Harry riu se afastando.— Não tenho planos de participar de seu drama familiar, me desculpe pelo mal entendido Tomlinson.- O homem se virou para entrar na boate, o nariz franzido e a mão esquerda puxando os cabelos para trás, numa tentativa de prender um sorriso.
—Acho que você tem muita coisa pra me explicar Charlotte Tomlinson.—Louis exigiu a trazendo para longe do grupo de pessoas onde se encontrava.
—Você precisa prometer que não vai ligar pra casa,mas minha colega de quarto Cassie teve essa ideia louca de vir até Londres de carro e passar um dia inteiro como se fossemos outras pessoas. —A beta bateu a mão na própria testa enquanto mordia o lábio inferior.—Eu sabia que não era uma boa ideia,mas não é como se eu estivesse matando aula, isso foi meio que uma tarefa do nosso professor de caracterização.
— Ok, eu tenho certeza que seu professor não te mandou ir pra outra cidade se esfregar num cara que você nem conhece, ou então a galera das artes dramáticas está acrescentando drama demais.
—Olha eu sei, me desculpa, eu juro que vou achar a Cassie e voltar correndo pra lá.—Quando fez menção de se afastar e viu o irmão a seguindo,parou novamente.—Olha Louis, eu sei que você não vai confiar em mim agora, mas me deixe terminar isso sozinha,ok? Eu não sou nenhuma criança. — Charlotte deu apenas alguns passos em direção a entrada da boate,quando pareceu lembrar de algo,voltando mais uma vez.— Louis Tomlinson, de onde foi que você disse que conhecia o Harry mesmo?- Um sorriso esquisito apareceu nos lábios rosados de gloss.
— Não disse.— Respirou fundo segurando a mão de Stan para puxar o rapaz em direção ao local,enquanto ignorava a pergunta da irmã.— Isso definitivamente não é da sua conta Lottie,entra lá,pega a tal da Cassie e vaza daqui antes que eu ligue pra sua mãe.
E dessa vez, quando ela se afastou, o rapaz resolveu entrar na boate com Stan e tentar obrigar seu cérebro a desver a cena que tinha visto.
— Cara,se a Jay souber disso ela ta muito ferrada.— Ele riu enquanto seguia o rapaz para dentro.— Lou você lembra de quando eu falei sobre aquele cara muito bonito lá na loja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't you wanna be mine? ls
FanfictionDentre o arsenal de coisas que não sabemos, preciso ter certeza que você tenha conhecimento de que algumas vezes controlamos nosso destino, outras, o destino decide por nós. DYWBM? A Larry Stylinson Fanfic...