Galero,ta geral fazendo isso,achei que fosse escapar pq sou uma formiguinha no meio das rainhas aqui,but não me deixaram escapar.
Fui indicada pela Takemehoran_.1- Não parece,mas sou Hétero e eu amo tanto homi que adoro ver eles se pegando entre si.
2- Eu já fui em restaurante e coloquei açúcar na comida achando que era sal(mais de uma vez), e chorei quando fiz isso com lasanha.
3- Sou Team Iron,e amo a Marvel,mas se me perguntar qual meu vingador favorito,eu lamberia a cara do Thor.
4- Eu devo ser a única pessoa na face da terra que shippa o Troye Sivan com o Jake Bass mesmo que eles não se conheçam e o Troye seja um bebezinho sassy.
5 - Eu sou dançarina desde pequena,e musicista também,e essas são as minhas paixões.M as vou fazer faculdade de medicina porque sou diferentona e amo isso também.
6- Eu sou evangélica (sim),e sei que dizem ser pecado ,mas se falarem mal de alguém por ser gay,ou disserem que estão errados por amar alguém,eu viro um bicho e a pessoa vai ouvir pra caramba.
7-Eu já nem sei o que dizer,então vou falar que se eu fosse homem,meu sonho seria comer o Jake Bass. Na verdade eu não sou homem e já queria isso.
8- Eu me apaixonei uma vez,fiqjei com o boy 3 anos,dei a beça,amei muito e depois me fudi.
9- Eu costumo ter uma política de "todo amor" tipo hstyles,eu não consigo sentir rancor ou odiar alguém,principalmente se for por sua escolha ou pelo o que ela é.
10- Eu fico putona com algumas Larries que não sabem respeitar,tipo,mano, se o Freddie é filho do Louis,nós temos que ama-lo,se não for,tambem. Ele é um bebezinho e quem fica de coisa com isso,é babaca.
11- Eu tenho mais de 13 rascunhos guardados,tem umas One Shot e os caramba. Eu só não acho que seja bom o bastante,pq essa fic aqui foi a única de sucessinho,cês tão deixando as outras floparem.
12- Fora escritora eu sou compositora,só não deixo ninguém ver minhas paradas.
13- Meu cabelo é um monstro,ele vive mudando de humor e só fica maravilhoso quando ninguém pode ver.
thaishippabs
fakedoluke
l1ghthouse
larrybroxante
LarryMagnifique
harryinpanties
l4rryredtube
larry_gozado
Cottonybaby
larryobeso
Larryobsessi0n
queensju_
larrysmiling
larrysplit
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't you wanna be mine? ls
FanfictionDentre o arsenal de coisas que não sabemos, preciso ter certeza que você tenha conhecimento de que algumas vezes controlamos nosso destino, outras, o destino decide por nós. DYWBM? A Larry Stylinson Fanfic...