Hey babies,estou de volta e rápido dessa vez,como prometi,nem uma semana depois.
Queria vos agradecer por serem os fucking melhores leitores do mundo,eu fico tão feliz quando vejo que tem votos e me acabo de rir com alguns cometários de vocês.Já perdi a conta de quantos forninhos já perdi com a felicidade que tenho te ter vocês acompanhando essa droga que eu chamo de fic ,essa história sem sentido algum.
Então espero que apreciem o próximo capítulo e não deixem de comentar.
Illy all. Tia Nebraska.
Boa leitura.
_Louis? Porra Lou.- sua única opção foi retribuir o beijo do menor.Na verdade mesmo que houvessem milhares de opções ele teria feito a mesma escolha.
Os lábios se encaixavam perfeitamente,como se fossem feitas para completar uma a outra.As linguas travavm uma gostosa briga por dominancia,tendo o maior como vencedor. O mesmo não perdeu tempo,explorou todos os cantos da boca do de olhos azuis.
"Nossas línguas curtem o ritímo ragatanga." E Tomlinson se sentia bobo por ter pensamentos como esses num momento daquele,mas não evitou soltar uma risadinha durante o beijo,o quebrando e fazendo o cacheado atacar seu pescoço,ora beijando,ora mordiscando ou o provocando com lambidas quentes.
A mão do ômega puxava os pequenos cachos do cabelo do homem,enquanto esse deixou uma trilha de fogo por onde suas mãos tocaram até chegar as nádegas fartas do garoto,estalando um tapa forte,tendo um gemido manhoso como resposta.
_Ha-Hazz,por favor,vamos lá 'pra cima.-conseguiu formular a frase,adoraria ser fodido no carro luxuoso,mas preferia ter mais espaço.
_ Liam?- o alfa não estava verdadeiramente preocupado com o beta,para ele não faria diferença onde ele foderia Louis,desde que o fizesse. Mas sua única faísca de consciência o lembrou de Zayn e da provável bronca que levaria do irmão.
_ Zayn e Ni-Niall.
A porta do carro foi aberta e após fechada com uma força desnecessária.Um Louis em altos estágios de excitação foi carregado para o apartamento,deixando o porteiro com um sorriso envergonhado no rosto.
E para que existe elevador se quando se precisa ele está em reformas? Harry carregou o menor no colo,até seu andar e buscou as chaves do bolso do mesmo,destrancando a porta com certa dificuldade,já que Tomlinson marcava toda a tez alva do de olhos verdes.
Bastou poucos segundos para o ômega ser jogado em sua cama,depois de dizer para o homem qual era seu quarto.
A visão a sua frente poderia tirar o fôlego de qualquer um,então ele resolveu se sentir sortudo de ser quem estava a presenciar.Harry se despia lentamente,balançando de forma pecaminosa os quadris,como se estivesse a fazer um pequeno strip-tease para o menor, e se sua intenção era tira-lo do sério,estava funcionando.
Cada peça de roupa caia no chão de madeira em baques surdos e quando estava na ultima peça de roupa,o alfa levantou o dedo e chamou o menino com o indicador,o dando a entender o que deveria fazer.
Louis parecia faminto, e na verdade estava. Ansiando para sentir o gosto agridoce do alfa em sua boca,como se o cheiro masculino e amadeirado não estivessem sendo o bastante para embriagá-lo. Tirou a boxer azul que marcava perfeitamente o contorno do pênis alheio,deixando que a gloriosa ereção salta-se batendo no estômago de Styles.Salivou em antecipação,tomando o membro rígido em mãos e o masturbando lentamente.Como então pouco tempo,sentiu falta de tocar Harry e ver sua cara retorcida em prazer. Porém queria mais,queria ouvir o maior e sabia o que era preciso,então abocanhou a carne úmida a sua frente,direcionando seus olhos para o alfa,lhe dando um olhar quase inocente.Sugou as bochechas deixando mais apertado possível e usou sua língua por toda a extenção,arrancando o rosnado rouco que tanto gostava.
_Droga Louis,que boquinha gostosa.
_Ta bom pra você Daddy?-provocou.
As pupilas do alfa se dilataram mais se possível ao ouvir tal nome saindo da boca do pequeno.Os cabelos de Louis foram puxados e ele foi largado na cama,com Styles indo logo atrás se posicionando por cima do garoto e logo o penetrando,sem aviso,sem preparação,sem enrolação.
Tomlinson gritou,claro que sentiria um pouco de dor,sua lubrificação não era como no cio. Mas Harry não deu tempo pra se acostumar,dando investidas curtas e fundas,fazendo o menino gemer,mas desta vez de prazer.
_M-mais.-ele implorava e ganhava o que queria.
O maior estocava sem dó,ouvindo um grito estrangulado quando achou a próstata do garoto. Seu sorriso era notável e ele apontou para o mesmo local,seu pênis inchando dentro do calor apertado.
_ Será que ele é grande como eu?- as estocadas ficaram mais urgentes e profundas.- Será o "Ash" o faria gemer e gritar,como eu faço?
O ômega era uma mistura de gemidos e lagrimas,seu corpo estava entrando em combustão,ele podia sentir.Vários "ddady's" manhosos saiam de sua boca,enquanto ele pensava que o outro não precisava sentir ciúmes,pois ele já o pertencia de todas as formas possíveis.Não era o gênero falando,não mais. Louis estava definitivamente apaixonado por um alfa babaca.
_Vamos encarar o fato Tomlinson.Ele poderia até te foder bem,mas eu sempre vou te foder melhor.-Um risinho de escárnio escapava de seus lábios,sua expressão vária entre luxuria e o mais verdadeiro prazer.
Os papéis foram trocados,Harry os virou,sem sair de dentro,deixando Louis por cima,o mesmo tinha seu corpo esgotado,mas não deixaria passar a oportunidade. Rebolou febrilmente o quadril,forçando a bunda mais para baixo,em direção ao membro do cacheado,enterrou o rosto no pescoço do homem,mordiscando e deixando chupões,enquanto fazia o trabalho sujo.
Styles pôs a mão em sua cintura,levantando seu corpo e após o forçando para baixo,segundos depois o ômega cavalgava de forma desesperada ,sentindo o pau alheio inchar dentro dele,se derramando em seu estômago,quando o alfa dilatou dentro de si,os mantendo ligados por alguns minutos. Esses que quase não foram percebidos por ambos,graças a molesa pós orgasmo.
Louis se jogou ao lado na cama,assim que não estavam mais presos,Harry surpreendentemente o puxando para se enroscar em si._Eu quero você longe dele.
_Como? To sem energia pra isso agora.
_ Não precisa de energia para saber que você é só meu.
E ele sabia que as palavras proferidas pelo outro eram verdade,mesmo que o próprio não soubesse. Tomlinson era dele. Mas seria Harry de Louis?
Venho aqui perturbar ocês again,pra falar pra irem ler a minha nova fic chama "Dear Louis.", já está disponível no meu perfil. E me perdoem pelo capítulo lixoso.
Xx. Nebraska
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't you wanna be mine? ls
FanfictionDentre o arsenal de coisas que não sabemos, preciso ter certeza que você tenha conhecimento de que algumas vezes controlamos nosso destino, outras, o destino decide por nós. DYWBM? A Larry Stylinson Fanfic...