XI- Maybe just a part of a plan.

9.8K 859 395
                                    

Amores da minha vida,bom vamos lá.

Esse capítulo foi escrito com as ideias dos meu leitores divosos.Eu tinha dedicado o capítulo para todos que comentaram e me incentivaram,porém o wattpad excluiu tudo e eu perdi o nome de todo mundo.O wattpad também excluíu o capítulo de 2,7k que eu tinha preparado para vocês,então agora é isso.

Me perdooem a demora,eu estava doente.

Amo vocês. Boa leitura.

Louis não acreditava no que tinha acabado de ouvir, no momento ele se odiava por seu instinto estar o mandando se jogar nos braços do homem e implorar para ser fodido.Não podia deixar seu gênero falar mais forte como toda vez que se encontrava perto do cacheado.

Sua postura mudou e um sorriso de escárnio foi plantado em seus finos lábios.Olhou para o outro com uma sombrancelha arqueada,como se o que acabara de ouvir fosse algo incrivelmente divertido.

_ Acha que ter sua marca seria uma honra para mim?-seu sorriso aumentou-Eu,na verdade,tenho até medo de ficar preso com você e sua prepotência para o resto de minha vida.- atirou.

Mas ao contrário do que o pequeno imaginou,o alfa apenas riu,riu como se Louis houvesse dito algo adorável,como se tivesse recebido um singélo elogio.

Ele apenas pôs sua mão nas costas do menor,o guiando para dentro do restaurante luxuoso e ainda rindo,como o louco que era. Isso não surpreendeu o ômega,ele sabia que o empresário estava tão danificado quanto ele,só não sabia o porque,mas decidiu que algum dia,de alguma forma,iria descobrir.

Por dentro o local era ainda maior e elegante.As mesas eram bem separadas,tinha uma ótima iluminação,com direito a velas decorativas em cima das mesas,os assentos não eram simples cadeiras de madeira,como nos lugares que Louis teve encontros com alguns betas,eram poltronas grandes e de aparência confortável.

_Harry,eu definitivamente teria que usar meu salário de um mês inteiro pra pagar uma refeição aqui.-ele continha uam careta no rosto,mas estava realmente impressionado.

_ Uma das vantagens de sair com Harry Styles,é que se é levado aos melhores locais.

Harry puxou o assento para o menor,parecia que nem fora insultado a minuto atrás.

"Cara estranho."- o garoto pensou.

_ O que vai pedir?- Styles o perguntou,enquanto olhava o cardápio gigante diante de si,fazendo sinal para que Louis avista-se o outro,logo a sua frente.

Um garçom já esperava ao lado,com um pequeno bloco e uma caneta,vestido impecávelmente em um terno com direito a gravata borboleta.

Louis pediu a mesma coisa que Harry,que se tratava de uma comida com o nome esquisito,que o maior disse ser italiana,que no final de tudo era muito boa. Ele gostou até do vinho que custava mais de mil doláres.

O jantar seguiu tranquilo,o alfa parecia genuínamente interessado em saber mais sobre a vida do pequeno,e nem se importava dele estar quase atropelando as palavras de tanto que falava. Ele gostava do jeito atrevido de Louis,o ômega era diferente de todos os outros que estiveram com ele.Os outros simplesmente seguiram seus instintos empregados pelo gênero e se submetiam as suas vontades.Mas não aquele ômega,ele tinha personalidade e não deixava o gênero mandar em si.O cacheado admirirava isso,o baixinho o intrigava.

Tomlinson fingia não perceber que Harry quando questionado sobre sua família,ou coisas relacionada,usava sempre respostas curtas e que também não gostava de falar muito de seu trabalho,nem sobre a natureza de ambos.Esse ponto surpeendeu-o,ele achava que o alfa iria se gabar por vir de uma linhagem pura,por ser grande e um dos alfas mais fortes que ele já havia visto e que atiraria a cara que era um ótimo partido por nadar em rios de dinheiro. Mas o homem estava sendo gentil,de uma forma impressionante. Ele não pareci o mesmo cara que Louis viu na boate com sua irmã.

_Você deveria ver como está a B&T por dentro,o cheiro é viciante. E pelo que Niall deixou escapar,você ama café e também gosta de ler,é o ambiente perfeito 'pra um rpóximo encontro, o que acha?-o menor tagarelava sem parar, e o outro achava irritantemente adorável a forma como se formavam ruguinhas abaixo de seus olhos quando ele ria.- Lógico que não é nada como isso aqui,mas é simples e tranquilo.

_Ao contrário do que parece,eu aprecio coisas simples.-respondeu com um sorriso ladino pendendo dos lábios cheios.

Louis corava vezes sem conta,com os elogios e as carícias discretas que o alfa fazia em sua mão.Ele era questionado sobre sua infância,trabalho,amigos,e Harry deixou claro que nunca teve nada demais com Charlotte,apenas saiu duas vezes com a menina,que logo se iludiu,por mais que ele falasse que não teriam nenhuma relação.Mas quando o assunto "trabalho" voltou à tona,o menor fez a burrada de cometer um deslize.

_ O Ash é novo,mas já nos conhecemos há um tempo.Ele era vizinho do Liam em Doncaster e ...-foi interrompido.

_"Ash"?- o alfa usou os dedos para sinalizar suas aspas.- Tão intimos assim?

_Algum problema? Ele é meu amigo.

_Nenhuma alfa vai querer ser seu amigo e perder a oportunidade de foder essa bunda bonita.-retrucou.

_Ele tem apenas 18 anos,eu só estou sendo gentil e tentando ajudá-lo. É novo na cidade,não conhece muitas pessoas.

_ Deixa isso 'pro Liam,ou pra quem quiser.Ele é jovem e forte,consegue uma puta em qualquer esquina.

OOPS!.

_ È isso que eu significo 'pra você?-ele rosnava baixinho.

_Não fale nesse tom comigo,você sabe muito bem que não foi isso...

_Quer saber? Eu estou cansado desse seu jeito prepotente,acha que só porque tem dinheiro e uma boa linhagem pode tratar as pessoas como quer?Lamento lhe informar Sr,Styles, a vida não é um conto de fadas.-ele mantinha o tom baixo,mas seus olhos demonstravam sua raiva.-Se fosse,eu estaria em casa,vendo filmes ou conversando com alguém que valha a pena,tudo menos perdendo tempo com um homem tão cheio de si como o Senhor. Espero que um dia veja o quão babaca é.

Estava preparado para levantar e se retirar,mas antes que isso pudesse ser concretizado,o alfa o fez,virando para ele apenas para grunhir.

_Babaca sim, mas por ter perdido um dia inteiro de trabalho e quase um contrato com isso,para planejar a porra de um encontro,fechar reservas no melhor restaurante da cidade para impressionar um ômega,coisa que nunca fiz antes.Babaca por tentar ser romântico,coisa que não sou. Me dê licensa.- E com isso deixou o salão,indo de encontro ao seu carro no estacionamento.

Tomlinson se sentiu culpado, e mais idiota ainda por sentir isso,pois sua mente teimosa insistia que o alfa estava errado.Mas no fundo ele sabia que não era aquilo que ele queria dizer, e que estava verdadeiramente se esforçando. E era por esses e outros motivos que o errado da história passava a ser Louis.

Seguiu o homem até seu carro,o mesmo estava de costas,com as mãos encostadas no veículo. Harry não se surpreendeu ao sentir braços curtos enlaçando sua cintura por trás,ele podia sentir o cheiro do ômega a quilómetros de distância,mesmo longe do cio.

_ Me desculpa? Eu sei que você não queria dizer aquilo,só não gosto de me sentir menor perto de você.

Sua resposta foi um Styles se afastando e abrindo a porta do carona.

_ Entra,eu vou te levar pra casa.

E assim uma das noites que tinha como ser uma das melhores para os dois,foi básicamente destruída.

O caminho para a casa do menor foi curto e repleto do mais desconfortável silêncio,O cheiro de ambos misturados dava o ômega uma estranha sensação aconchegante.

_ Tenha uma boa noite Louis.- Harry pronunciou assim que parou o Porsche na porta do pequeno prédio de Tomlinson.

Tudo aconteceu rápido demais,a ideia chegou ao mais novo e ele a agarrou como uma opotunidade.

_ Nós teremos.- murmurou,enquanto se encontrava já sentado no colo do cacheado,atacando seus lábios com volúpia.

Gente me desculpem mesmo,eu havia deidicado pra todo mundo que comentou,mas o wattpad não ama vocês e nem a mim. Mas eu amo vocês,então comentem que quem comenta ganha sextape Larry.

Smut no próximo capítulo.

*spoiler*

xx.Nebraska

Don't you wanna be mine? lsOnde histórias criam vida. Descubra agora