Hey miners,me desculpem pela demora. Sei que tem gente querendo me esganar,mas eu estava (ainda estou) com um bloqueio gigante. As coisas vão acelerar agora,então se ficar confuso,ou vocês acharem que perdeu a essência da fic, me avisem.
Se apaixonem pela mídia como eu.
X.x Nebraska.Boa leitura.
[POV Harry.]
Um mês depois._Eu nunca achei que ouviria te dizendo isso.
Na verdade,nem eu mesmo achei que um dia diria uma coisas dessas. Eu tinha procurado por Zayn,precisava conversar com alguém, aquele ômega estava me enlouquecendo,meu alfa interior nunca reagiu a nenhum submisso dessa forma. Eu nunca senti necessidade de proteger,de cuidar de alguém.
Então aos 23 anos,após uma longa conversa com meu irmão,decidi que havia chegado a hora de deixar o meu lobo interior falar mais alto,eu queria Louis para mim,queria tentar,quem sabe ,talvez, construir meu próprio ninho, ao invés de destruir o dos outros._Também nunca pensei que fosse ver você e sua loira bêbada atrás de um beta,mas até que ele é bem gostoso.
_Tire os olhos do Liam.Se concentre no ômega da bunda bonita.- gargalhei com tal,Zayn não era de falar desse jeito.- Mas vai lá,eu to orgulhoso de você.
Então,mais uma vez tirei o dia livre da empresa,deixando dessa vez um funcionário competente em meu lugar. Após ir eu mesmo ao mercado e fazer Niall conseguir a chave do apartamento de Louis com Liam,fui até o local,queria que tudo saísse conforme o planejado.
O vinho foi para a geladeira e me preparei para fazer meu fettucine. Não iria fazer uma comida muito elaborada,queria que ele visse que também sei ser simples.
Era a primeira vez que eu cozinhava para um ômega depois de Nick,as lembranças eram dolorosas,o molho era o preferido dele. Mas no momento, o único que me rondava de verdade era o Tomlinson.
Comida pronta,montei a mesa e fiz o clichê de espalhar velas por todos os cantos. Estava bonito,eu acho.
Peguei a pequena mala que estava jogada no sofá e corri para o banheiro.Tomei um banho rápido e coloquei roupas confortáveis,me apressando para chegar a sala e me preparar antes que ele chega-se.Foi quase instantâneo,assim que me sentei,a porta do apartamento se abriu e um Tomlinson confuso me olhou.
_Harry? - sorri para ele.- O que é tudo isso ?-questionou.
_Pensei qur poderíamos ter um jantar tranquilo,já que o último não acabou como planejado.
_Acabou na cama Harry, o que poderia ser melhor?- Ele não tinha tom de brincadeira.
_Você tem razão.Mas mesmo assim,podemos?
_Vou tomar um banho.
Eu esperei,esperei e esperei mais um pouco. A comida esfriou,tive tempo de esquentar,por na mesa novamente e esperar mais ainda. Quando ele apareceu,eu já havia contado todos os ladrilhos da cozinha,duas vezes.
_Demorou.
_Pois é,a água da banheira estava uma delícia.
Sentamos,comemos, quase sempre em silêncio. Eu tentei conversar,juro que tentei,mas o clima estava tenso e não sabia o porque.
_Ta tudo bem?
_Lógico,por que não estaria?
_É o que eu to tentando descobrir.
_Onde comprou a comida?-desviou de assunto rapidamente.
_Eu mesmo que fiz.- o sorriso voltou a brotar em meu rosto.- Gostou?
_Ah sim,você cozinha bem.-deu de ombros.
_Aprendi com a minha mãe. Ela era chefe de cozinha quando meu pai a conheceu.-soltei devagar. Acho que estava preparado para dize-lo algumas coisas sobre minha família,com um certo limite é claro.
_Sério?Como eles se conheceram? - Finalmente o brilho nos olhos que eu esperava. Pronto 'pro Harry.
_Ele foi jantar a negócios e reclamou que o frango estava muito seco.Ela foi pessoalmente na mesa mandá-lo ir a merda.-ele riu.- Meu pai fez questão de pedir o número dela,nunca conheceu uma ômega tão atrevida. Eles se apaixonaram de forma tão fácil que até pouco tempo atrás não entendia.
Era agora,eu precisava falar.
_Lou,olha eu...
_Eu beijei o Ashton. - O chão se abriu debaixo de mim.
_O-Que?- estava incrédulo, não havia como acreditar nas palavras proferidas por ele.
_Eu beijei o Ashton,Harry.-ele se levantou.- Eu não sei muito bem o porque,mas eu tive vontade.
_Por que?- Era a única coisa que me vinha a cabeça. Como ele podia ter feito isso se estávamos tão bem?
_Ele estava triste,dizendo que nem teve uma chance comigo e que a beta que ele se aproximou o deixou por alguém do mesmo gênero.-suspirou.-E você sabe o quanto isso de gênero me afeta,então eu não sei,ele me olhou e sorriu,deu vontade,sei lá,foi atração. Quandi vi já tinha o atacado.
Algo dentro de mim doía,eu não fazia ideia do que poderia ser. Parecia que havia um bolo se formando em minha garganta,sentia vontade de gritar e meus olhos ardiam,eu não estava gostando dessa nova sensação.
_Hm,ok então.-desisti,pela primeira vez em toda minha vida,não tinha mais força alguma para lutar.-Espero que fiquem bem juntos. Er... Me desculpe por isso,eu pensei que seria bom um jantar só nosso,mas... Bom,estou indo. Se cuida Louis.-Me levantei e fui andando até a porta._Hey Harry.-parei,ainda de costas.-você tem certeza que era apenas um jantar? Não tinha nada para me falar?
_Niall?- desconfiei.
_Sim,ele me disse que teria uma surpresa para mim,apenas não disse o que seria.Mas percebo que com a minha confissão não seja mais a mesma coisa.
_Não é.
_Eu posso saber o que era?
_Não é hora para isso.
_Por favor?
Suspirei. Porque estava sendo tão difícil? Eu tive vários ômegas depois do que me aconteceu,dispensei muitos,mas nunca antes havia sido despensado. Talvez seja ego ferido oi algo do tipo.
_Eu iria pedir que viesse morar comigo.
_Como?- ele parecia espantado.
_Zayn e Niall planejam adicionar Liam a seu casamento e como esse apartamente ficaria apenas para você,iria sugerir que viesse viver comigo. Ia pedir para ser meu ômega e quem sabe construirmos um ninho juntos.
_V-Você... Hazz,me descul...- seu choro foi ouvido por toda sala,eu não iria confortá-lo,não podia.
Continuei de costas e andei até a saída,quando toquei a maçaneta,sua voz totalmente quebrada,clamou por mim.
_Por favor,fica. Não me deixa,de novo não.
E eu fiquei.
Miners,eu sei que o capítulo está uma completa droga. E me sinto mal por isso,pois demorei muito tempo para escreve-lo,deixei vocês na mão por um bom tempo. O que acontece é que tive um bloqueio,porque eu me perdi na história,estava fazendo algo toralmente diferente da minha ideia inicial e só agora me achei.Então a partir de agora,as coisas vão acontecer. Então gostaria que me desculpassem e me dissessem o que gostariam que aconteça daqui pra frente na fic.
Genten,eu to com um projeto novo com uma amiga minha,logo logo deixo aqui pra vocês.Beijo,amo vocês.
Nebraska.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't you wanna be mine? ls
FanfictionDentre o arsenal de coisas que não sabemos, preciso ter certeza que você tenha conhecimento de que algumas vezes controlamos nosso destino, outras, o destino decide por nós. DYWBM? A Larry Stylinson Fanfic...