*Nebraska's voice* Vejam o Edward como na mídia. Não que tenha tanta diferença,mas o cabelo é um pouco menor e a forma de vestir é diferente. Ah e o Ed não tem tatuagens.
O capítulo já havia sido publicado com outro nome, mas o wattpad cortou-o e apagou. Agora está tudo certo e reescrito.Boa leitura.
Harry estava tão assustado quanto Louis. Ele se apressou em atravessar o quarto e puxar seu ômega para os braços,ele sabia que Edward não era confiável e protegeria seu pequeno sem pestanejar.
_O que você está fazendo aqui?
_Senti falta do meu irmãozinho mais novo.
Tomlinson alternava o olhar de um para o outro como numa cena de desenho animado.Seria cômico,se não fosse trágico.
_Seis minutos de diferença Edward,não tem porque se vangloriar.-revirou os olhos.
O mais velho riu, seu olhar encontrando um Louis totalmente apavorado,agarrado em Harry,quase escondendo o rosto no peito do homem.
_Belo ômega.- suspirou.-Pensei que fosse passar o resto da vida sozinho,comendo alguém diferente sempre que quisesse.Fez um bom trabalho irmão.
_Sei que fiz. Mas você não vai se atrever a se aproximar dele,não é mesmo?-a voz foi se tornando mais grave,mais rouca.-Eu não hesitaria em matar,qualquer um que tentasse algo.
_Você não me mataria. Eu sou seu espelho,um espelho quebrado,mas seu espelho.
_ Não,você tem razão. - seu olhar se intensificou.- Mas causaria belos danos.
Edward mantinha um sorriso no rosto,ele nunca faria mal a Harry,não fisicamente,da mesma forma que o mais novo não o faria mal.
_Diga.- o cacheado se pronunciou.
_Como?
_Vamos lá Edward,sei bem que não veio aqui porque sentiu minha falta e nem apenas para admirar o meu ômega. Então diga logo,de uma vez.
_Sempre um passo a frente,não é mesmo?-passou a mão pelos cabelos,os puxando para trás,deixando Tomlinson hipnotizado ao ver quão parecidos realmente eram.- Eu vim lhe dar um aviso irmão. De algo que diz respeito a nós dois.
_Que seria...?- deu espaço para o outro continuar.
_Grimshaw está de volta.
O tremor que percorreu o corpo de Harry foi totalmente visível. O alfa soltou um suspiro que nem sabia que estava prendendo. Seu corpo se tornou tenso, ele se achegou mais ao pequeno ser agarrado em si,inalando profundamente seu aroma,na tentativa de se acalmar.
_O que ele quer ?
_Assim que eu descobrir, te aviso.-uma pausa- Mas estranho ele aparecer logo quando eu me estabilizo aqui,por acaso logo quando estamos os dois parados na mesma cidade novamente. Coisa que não acontece a tempos.
_Não me deixe as escuras Edward.
_Nunca. - sorriu,se virando.- Até mais. Cuide bem do ômega,ele deve ser bem cobiçado.
_Ed.-o olhou,sentindo-se nostalgico peli antigo apelido.
_Sim?
_Como entrou?
_A velha desculpa do "Estou usando perfume e cortei o cabelo."-riu,causando o mesmo em sua quase cópia.- Fora isso é só usar mangas compridas,admiro suas tatuagens irmão,mas elas me complicam.-sua mão virou a maçaneta.
Foi o tempo do gêmeo sair para Styles se jogar na cama,puxando Louis para seu colo. E aparentemente estava tudo bem,isso até o menor se levantar e acertar um soco no peito do alfa, que não o fez nada além de cócegas,mas o deixou com uma expressão confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't you wanna be mine? ls
FanfictionDentre o arsenal de coisas que não sabemos, preciso ter certeza que você tenha conhecimento de que algumas vezes controlamos nosso destino, outras, o destino decide por nós. DYWBM? A Larry Stylinson Fanfic...