XXIII- I got a river for a soul.

6.2K 560 91
                                    

37,8K de leituras? 3,12K de likes? PORRA,PORRA,PORRA ,VOCÊS SÃO MUITO FODAS. Gente ,sério, eu nem tenho como agradecer vocês, na maioria das vezes que entro aqui,tem notificação de gente nova curtindo a fic,isso é muito importante pra mim.
Gente só ta faltando comentar,voltem nos caps antigos e comentem,vejam se não esqueceram de votar em algum,me digam se ta bom,se ta ruim,porque o céu é azul,porque a bunda do Louis é tão grande,porque o Harry é tão sexy,porque Larry é tão real,porque não saiu sex tape,porque a @larrysmiling é uma rainha que  destrói minha vida,porque zombies estão vivos se são mortos, apenas falem comigo.
E isso é a maior nota que eu já fiz .
Abaixem as armas que a mamãe chegou.
Amo vocês.
Boa leitura.

_ Quando tempo vamos ter que ficar aqui ? - perguntou baixinho.- Nós nem temos certeza de que ele ta mesmo no final do corredor.

_ Eu tenho certeza,se Nick não estivesse escondido aqui com Harry,não teria o porque de ter câmeras. Esse lugar nunca teve.-Edward retrucou.

_ Então porque ainda estamos parados ? Pensei que você tinha um plano.- Aumentou a voz.

_Como é? Não 'to vendo você fazer nada . - a ênfase no pronome,pode ser facilmente detectada.

_ Pensei que era o Alfa durão e inteligente,não era 'pra eu entrar nessa família e fazer apenas o papel de vadia do Harry? Ah mais espere,você estragou tudo com seu irmão, Não faz parte do ninho. - cuspiu.

A atmosfera do lugar foi rapidamente transformada em algo pesado,o ar preocupado,virou clima de discussão.

_Eu não vou ,realmente, dar ideia para o que você ta dizendo.

E o silêncio reinou,não que tenha sido algo ruim,na verdade, os beneficiou. Calvin e Aiden ,estavam passando em frente aquela porta nesse exato momento,tentando descobrir o pronto cego entre algumas câmeras, para que pudessem saber,onde os dois se refugiaram.
Edward já havia mandado mensagem para Zayn,avisando do ocorrido,sabia que seu irmão de criação não o deixaria na mão (n.a:rimou), ainda mais por ser apegado ao outro Styles. Malik era só mais um dos que considerava Ed um babaca.

_ Me desculpe,eu sei que voce 'ta tentando. É que eu to nervoso,sinto falta dele. - depois de minutos,que mais pareceram horas,a voz do ômega soou.

_Tudo bem,eu também to preocupado.

_Não é só preocupação, é medo. E se, por acaso,não conseguirmos salvá-lo? Ele nem me marcou ainda.- choramingou.

_Hey,não pense assim.-Se aproximou do menor.-  Vai dar tudo certo,ok?- afagou a bochecha de Louis.

_Ok.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

_Eu ainda não acredito que vocês conseguiram perder eles. - Nick esbravejava.- Ainda não sei porque porras eu pago vocês, devia ter contratado profissionais.- arquejou.- Mas é claro,eu e meu coração grande. Achei que vocês queriam se vingar do Styles,mas 'to vendo que vocês não prestam nem 'pra guardar rancor.

_Eu queria sim me vingar do Edward,ele fez do meu ensino médio um inferno,depois que roubou minha ômega, mas só 'ta fácil 'pra você que passa o tempo inteiro mandando e tentando forçar o cara lá a te querer, sem fazer nada assim, até eu.

Harry ouvia tudo do quarto, suas mãos marcadas pelas tentativas de fuga ardiam. Ele estava completamente nú, acima da cama, seu corpo dolorido e desgastado, o cheiro do suor viril presente no local. Nick havia acabado de "brincar" com ele,introduzindo no alfa um dildo a seco.

Don't you wanna be mine? lsOnde histórias criam vida. Descubra agora