1*| Interface.

24.2K 1.5K 781
                                    

*Capítulo reescrito - última edição: Maio/2020

I- Someday,you gonna see the things that i see.


Sextas costumavam ser consideradas como um dia bom,não tão produtivo quanto uma terça. Nas sextas tudo que se passa em sua mente é o iminente descanso. Naquela sexta como qualquer outra o ar era aquecido dentro da pequena cafeteria,contrastando com o frio trazido pelo inverno do lado de fora. O local estava cheio,como de costume pelo horário. No balcão de madeira, envolto pelo aroma de café e uma leve pitada de canela,o ômega baixinho atendia os clientes com seu típico entusiasmo diário,ou falta dele,sempre que faltava pouco tempo para terminar o expediente.

— Olá gracinha.

— O que posso fazer pelo Senhor?—  A voz baixa e seca combinava com o olhar direcionado ao homem alto parado a sua frente,já estava tão acostumado com a situação que sabia bem o que viria a seguir.

— Oh muitas coisas,tenho certeza que nos divertiríamos muito juntos.— O cara disse lambendo os lábios e erguendo as duas sobrancelhas sugestivamente.

— Eu estava me referindo ao seu pedido Senhor, apenas a ele.

— Eu também,eu gostaria de uma dose dessa essência maravilhosa, de preferência, direto da fonte.— O pequeno rapaz apenas bufou,revirando os olhos impaciente, prestes a responder, e a resposta não seria nada agradável de se ouvir.

— Vai fazer seu pedido, ou vou ser obrigado a pedir que se retire?— Como se por intuição, o beta  responsável pela cozinha apareceu no momento certo, como na maioria das vezes. Liam era um homem forte, corpulento,se não houvesse a ausência do cheiro forte característico de alfas, talvez fosse confundido com um e ele até era as vezes.

O alfa bufou ,pediu um café preto e o pedaço de um bolo qualquer,indo se sentar longe do balcão. O menino estava acostumado a lidar com esses babacas o tempo todo,mas apreciava quando Liam aparecia e evitava estresse. Evitar fadiga sempre foi seu lema.

— Obrigado Li,já estou ficando cansado disso.— Agradeceu solenemente.

— Esses babacas deveriam ser proibidos de existir. Vou voltar para a cozinha,qualquer coisa me chama.

E após, tudo estava calmo,tão calmo que dava até para se estranhar. Ao que parece ao menos uma boa quantidade de pessoas preferiam manter a educação ao invés de importunar o balconista. Tudo tão silencioso, até um Loiro baixinho entrar pela porta de vidro,reclamando com quem quer que estivesse vindo atrás dele que queria experimentar tudo que conseguisse e que ninguém o iria impedir.

— Nem sei porque ainda tento discutir contigo Niall,você ainda vai explodir um dia desses,ou então contrair um verme daqueles.— Quem vinha atrás era um alfa e o olhar de adoração que dava ao menino tinha algo de encantador.

— Também não sei porque insiste com isso .— O menor exclamou,levantando as mãos dramaticamente.

Eles se dirigiram para o balcão e o rapaz não pode deixar de notar que o alfa ou como quer que seja,era bonito demais para parecer tão doce,caras bonitos dessa forma tinham tendência a serem completos idiotas.Esse parecia ter saído de uma revista de moda,tinha os traços da face milimétricos, o balconista quase sentiu inveja do loiro.

— Olá,boa tarde,você que vai anotar meus pedidos?

— Hm,sim. O que o senhor deseja? O chef de hoje é especialista em panquecas e muffins.— Sorriu para o outro ômega, notando que também era lindo. Olhos azuis cristalinos,que combinavam com seu cabelo loiro e pele clara.

Don't you wanna be mine? lsOnde histórias criam vida. Descubra agora