*Capítulo reescrito - última edição: Julho/2020
O sorriso ladino que se mantinha estampado nos lábios de Harry foram o suficiente para contribuir com suas palavras na missão de espalhar o rubor que agora marcavam as bochechas de Tomlinson. Styles deixou ambas as taças e a garrafa em cima da mesa de centro espaçosa, caminhando até a lareira em frente o sofá, acendendo-a com um pequeno controle.
— Se você me arrastou até aqui pra tentar me levar pra cama, é melhor me levar de volta agora.— Pronunciou lentamente,fazendo o sorriso do homem a sua frente se alargar mais enquanto ele levava a taça de vinho tinto até seus lábios.Ele gostava da forma atrevida em que na maioria das vezes,Louis reagia de maneira contrária a outros ômegas que conhecia.
— Eu o trouxe aqui pra te conhecer melhor.— Seu corpo de virou, as mãos fazendo menção a figura menor sentado confortavelmente no grande sofá . — Não vou atacá-lo. — Comentou enquanto servia o vinho tinto nas duas taças calmamente. — A menos que me peça isso. — Completou entregando a taça para o outro rapaz, com um sorriso zombeteiro nos lábios.
— Então quer dizer que você tem senso de humor, nossa, eu nunca poderia imaginar. — Louis zombou de volta, escondendo o próprio sorriso na borda se sua taça. Seus olhos se voltando para as mãos repleta de anéis do alfa, o observando sacudir a taça, girando o liquido e cheirando levemente antes de levá-lo a boca. — Se você deseja que nos conheçamos, isso significa que eu vou poder fazer um milhão de perguntas. — Afirmou.
— Claro, não que isso signifique que eu irei responder a todas.
— Justo. — Apontou. — Ok, eu começo. — O rapaz colocou o polegar e o indicador em seu queixo, querendo externar de forma cômica que estava pensando em diversas possibilidades. — Vamos inciar com coisas fáceis. Nome completo, aniversário, cor favorita e trabalho.
— Harry Cox Styles, primeiro de fevereiro... — O alfa foi contando nos dedos a ordem das perguntas. — Eu não acho que tenha só uma cor favorita, mas talvez amarelo. E trabalho no ramo da moda,já disse que tenho minha própria empresa.
—Sim,você disse,mas não é tão fácil acreditar que um homem seja tão podre de rico aos vinte e seis e ... — Quando a ficha finalmente caiu foi possível ver os olhos do menor duplicando de tamanho.— Espera aí,Styles? Da Styles & Co? — Harry não se limitou a rir da surpresa do outro.
—Yeap.Não fui eu que comecei,é claro. Mas ganhei a empresa de presente aos vinte e dois anos,quando meu pai decidiu que estava na hora de se aposentar e curtir por aí.
_Quem é que ganha uma empresa de moda de aniversário? Ainda mais uma das maiores da Inglaterra?— Ele ainda estava meio chocado. — Então me diga Sr.Styles,além de um grande cretino e podre de rico,o que mais você sabe fazer?
— Eu não sei? Não tava preparado pra esse tipo de pergunta.
— Oh, pois deveria.
— Eu acho que sei um pouquinho de música. Não é nada demais, mas quando mais novo, eu não desgrudava de um piano velho que era da minha mãe.
— Sério?_os olhos do pequeno brilharam. — Eu gostaria de ver isso.
— Isso é algo um pouco pessoal.— Cortou o assunto, tão rapidamente quanto o iniciou. — Eu lhe faria perguntas, mas acho que sei o bastante sobre você.
— Não sabe não, definitivamente não.
—Está duvidando da minha capacidade de Stalker?— Ele tinha um ar divertido.
_Sim, eu estou. — Desafiou.
O ômega queria se bater por estar gostando do momento que estavam tendo, Harry parecia tão atraente com a luz âmbar da lareira que tremeluzia deixando sua feição relaxada ainda mais evidente. Antes que seu desafio pudesse ser respondido, uma senhora vestindo um vestido florido entrou na sala, o desejando boa noite quando depositou uma bandeja com uma pequena panela e uma tigela de frutas ao lado da garrafa de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't you wanna be mine? ls
FanfictionDentre o arsenal de coisas que não sabemos, preciso ter certeza que você tenha conhecimento de que algumas vezes controlamos nosso destino, outras, o destino decide por nós. DYWBM? A Larry Stylinson Fanfic...