Uma semana depois.
Jade Bueno
Hoje é o dia da desta de um ano de casamento da minha melhor amiga.
Lembro como se fosse hoje o dia que eu conheci a Giane.
Achei bem engraçado o jeito que ela falava o espanhol por conta do seu sotaque italiano.
Ela tinha acabado de se casar e precisava comprar algumas coisas pra sua casa nova, eu acabei a ajudando e por acaso viramos grandes amigas.
Por ser boa em planejar eventos ela me pediu pra cuidar da sua primeira festa de aniversário de casamento.
O Murilo sempre a tratou muito bem apesar de agir estranho algumas vezes.
Mas ela sempre acaba dizendo que é o jeito dele.
Se ela que é a mulher dele tá dizendo quem sou eu pra dizer outra coisa né.
– senhora terminaram as flores – fala e eu o olho incrédula.
– como acabaram 5 mil rosas brancas?
– senhora, o arco que a dona Giane pediu leva muitas flores e ainda precisamos de mais pra fazer o caminho de pétalas – fala e eu respiro fundo.
Ai Giane por que tem que amar tanto rosas brancas ?
– vou tentar dá um jeito, vai fazendo outra coisa aí – falo e ele assente saindo de perto de mim.
Pego meu celular e ligo pro Thomas.
Por favor me atende.
– alô? – quase dei um grito quando ouvi sua voz.
– Thomas eu preciso de rosas brancas urgente – falo choramingando.
– Giane?
– sim
– sorte sua que eu ainda não terminei de me arrumar
– obrigada, você tem 20 minutos
– 30
– 25 por el amor de Diose
– tá bom – falou rindo.
– Dove sono i miei fiori? ( Cadê as minhas flores? ) – vejo a minha amiga gritar e vou até ela.
Pra ela tá berrando em italiano ela realmente está brava.
– o que ouve amiga?
– não entendi por que as minhas flores ainda não estão nos lugares – fala irritada e se senta ao meu lado.
– amiga ainda falta exatamente uma hora de relógio prometo que tudo vai estar no lugar quando estiver na hora – falo e a minha amiga sorri.
– o que seria de mim sem você? – a abraço de lado e a minha amiga da um pulo e sai correndo em direção a entrada.
Vejo algumas pessoas chegando.
Ao todo eram sete pessoas.
Um casal mais velho.
Um casal mais jovem formado pelo que julgo ser um italiano e uma japonesa.
E o irmão da Giane.
Ela me mostrou várias fotos dele.
Ela não cansa de jogar os homens pra cima de mim.
Tinham também duas lindas crianças.
Será que são filhos da japonesa?
São totalmente iguais ao homem mas nada haver com a mulher.
Logo a Giane os trás pra perto de mim.
Ia cumprimentá-los mas logo vejo algo que não estava nos meus planos entrando pelo portão.
– quem mandou trazer um telão pra cá? – falo e todos olham pra onde está sendo montado.
Um dos montadores de aproxima de mim e eu o encaro com a sobrancelha arqueada.
– o que é isso? – falo me referindo a essa coisa feia que vai estragar toda a decoração.
– senhora, é uma surpresa do senhor Murilo pra sua esposa – fala e eu reviro os olhos.
Já ia surtar quando olhei pra minha amiga que só faltava pular de alegria.
– tudo bem, só tenta não fazer muita bagunça – falo e ele assente.
– ele vai fazer uma surpresa pra mim – minha amiga da um pulinho de alegria- eu também vou fazer uma surpresa pra ele – sussurra me fazendo lembrar que a minha amiga está grávida e irá contar pro marido e pra todos hoje.
– me desculpem não ter falado com vocês antes, sou a Jade Bueno muito prazer – falo apertando a mão de todos inclusive a das crianças.
Eles nem parecem ser crianças.
– Giane, preciso que você vá se arrumar – falo e ela me olha com cara feia – não quer se atrasar pra sua festa né? – a mesma já muda o semblante e sai correndo pra dentro da casa.
Parece uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules
RandomDois mundos totalmente distintos que acabam se cruzando após um acontecimento inesperado. O que será que isso vai dar ? "Você não precisa me entender, basta me amar. Se não me amar basta me aceitar. Se não me aceitar dá unfollow e não se fala mais...