Jade Bueno
Depois de brincar com as crianças nos chamaram pro almoço.
Na verdade o Leonardo chamou os filhos dele.
Não sei se o problema dele é diretamente comigo ou se ele é insuportável mesmo.
Acho mais provável a segunda opção mas caso fosse a primeira com certeza seria recíproco.
Já percebi que ele é temido por muita gente só não sei o por que.
Ocorreu tudo bem no almoço, e estranhei novamente a mulher do Leonardo não ter aparecido.
O que leva alguém a casar com um cara desse tipo?
Por que eu tô tão incomodada?
A vida é dela não tenho nada haver com isso.
Me sento no sofá e pego o meu celular olhando as redes sociais.
Vejo uma nova publicação no perfil da minha mãe e respiro fundo.
Ela está com o novo namorado.
Nem sei quando ela começou esse namoro.
Já sabia que ela não era feliz com meu pai mas ela não precisava se expor tanto na internet.
Lembro da última vez que nos vimos.
Tinha um mês que meu pai tinha morrido.
Ela apareceu me apresentando um cara como se nada tivesse acontecido depois disso nós brigamos e ela mudou de casa me deixando sozinha.
Me livro dos meus pensamentos ao escutar uma gritaria vindo da escada.
Me levanto indo em direção da mesma pra saber o que estava acontecendo.
Vejo a minha amiga que está no pé da escada com o mesmo propósito que eu.
Entender o que está acontecendo.
Vejo o Leonardo descer as escadas junto ao seu pai e o Giovanni e a cara dele não está nada boa.
– come ha fatto questo demone a scappare da qui senza essere visto da nessuno? ( Como essa demônia conseguiu fugir daqui sem ninguém ter visto? ) – ele gritava em italiano.
Sorte que eu aprendi várias línguas.
– o que está acontecendo? – minha irmã pergunta e é ignorada por ele que dá as costas pegando o telefone.
– parece que os japoneses levaram a Sayuri pra algum lugar, ou ela que fugiu – o Giovanni fala e a Giane assente.
Fugiu?
E ela estava presa?
Tô vendo que esse negócio de máfia é mais perigoso do que eu imaginava.
– iremos nós três – apontou pro Giovanni e pro seu pai – o restante vai ficar aqui e não vai sair por nada, se eles pegaram a Sayuri podem vim atrás dos outros.
– até eu vou ter que ficar aqui? – pergunto e ele me encara.
– o restante vai ficar aqui e não vai sair por nada – ele repete e eu reviro os olhos.
– vamos – ele fala subindo as escadas e os demais o acompanharam.
Não demorou muito e já desceram prontos.+1 ❤️
Desculpa a demora, minhas aulas acabaram de voltar e particularmente EAD é um inferno.Enfim, prometo postar regularmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules
AcakDois mundos totalmente distintos que acabam se cruzando após um acontecimento inesperado. O que será que isso vai dar ? "Você não precisa me entender, basta me amar. Se não me amar basta me aceitar. Se não me aceitar dá unfollow e não se fala mais...