Jade Bueno
Acordo com um não humor que nem eu tô suportando.
Filho da mãe, me fez ficar de mal humor.
Logo hoje, um sábado tão lindo.
Vou até o banheiro e tomo um banho de banheira pra aliviar os estresse.
Nada melhor que um banho quente pra acalmar os ânimos.
Agora vou matar o que tá me matando, a fome.
Aquele cretino me tratou com arrogância e ainda deve ter comido o sanduíche que eu fiz pra mim.
Deve ser horrível ser filho desse cara.
Ele não é do tipo que rouba doce de criança.
É capaz dele bater na criança por tá comendo doce.
Nossa, que pensamento obscuro Jade.
Espero muito que aquelas crianças não tenham apanhado por comer doce.
Me livro desses pensamentos descendo as escadas e indo até a mesa posta no jardim.
Todos estão sentados e comendo, menos a mãe das crianças.
Sayuri eu acho.
Um nome Bonito, e ela é bem bonita também.
– bom dia – falo e alguns me respondem.
As crianças nem me olharam.
Coitados.
Devem ter sofrido um castigo.
Por minha causa.
Depois do café estão todos com suas roupas de banho conversando no jardim.
Acabei de me trocar e quando desço vejo os filhos do cretino sentados mas com roupas normais.
Me sento ao lado deles e tento puxar conversa.
– oi crianças – falo e eles me ignoram – sério que vocês não vão falar comigo?
– não podemos – a Poliana fala quase num sussurro e eu seguro o riso do jeito que ela falou.
– o pai de vocês não deixa? – pergunto e eles dão de ombros.
– a gente não sabe, mas pra não ficar de castigo é melhor não falar né – ela fala e eu fico confusa.
Eles não fazem as coisas com medo de ficar de castigo ?
Imagino quando essas crianças crescerem.
Provavelmente irão ser iguais a ele.
– mas vocês já perguntaram? Você pode perguntar se pode caminhar no jardim comigo – falo e eles parecem pensar.
Eu espero muito eu não esteja levando os meninos pra um castigo maior.
– Poli, não me coloca no meio se o Papà castigar vai ser só você – ele fala e ela assente.
Vejo a pequena caminhar até o pai que estava sentado nos observando.
Ela chega perto dele e pede, ele olha pra mim e logo responde alguma coisa pra ela que assentem e vem em minha direção.
Olho pro Lorenzo que tem um sorriso debochado e vitorioso no rosto.
Ele é exatamente a cópia do pai.
– o Papà deixou – fala animada – mas ele falou pra ter cuidado e qualquer coisa chamar ele tá bom?
– tá bom – olho pro Lorenzo que nos olha surpreso.
– e o papai disse que você pode ir também se quiser – Poliana fala com o irmão que reluta um pouco mas acaba se animando.
Caminho com eles até o enorme jardim da casa da Giane.
Minha amiga sempre amou flores e quando se casou fez um jardim no fundo da própria casa.
– então, qual é a idade de vocês ? – pergunto me sentando com eles na grama.
– eu tenho 5 anos – ela fala e eu assinto olhando pro Lorenzo que me ignora olhando pras flores – ele tem 10 tia, ele é chato igual o meu pai
– eu não sou chato, e eu vou contar pra ele que você disse isso – fala indo pra cima da irmã e eu coloco a mão o impedindo.
– ei ei, o que é isso gente? Vocês são irmãos um tem que cuidar do outro – falo e ele se senta de volta no lugar dele.
– Scusa sorella – fala e eu dou um sorriso de lado.
– o que fez pra pedir desculpas pra ela? – escuto a voz do cretino e me viro encarando ele.
Observo suas roupas e vejo o quanto ele pode ser bonito até de bermuda e camiseta.
Que isso Jade?
Você não pode ser atraída por esse tipo de cara.
O Lorenzo olha pra mim e depois pra irmã.
– eu briguei com a minha irmã, Papà
– brigou por que ? – o jeito que ele pergunta é tão intimidador que até eu fiquei com medo.
– por que ela me chamou de chato – fala abaixando a cabeça.
– Ok, la prossima volta sarai punito (tudo bem, da próxima vez será punido) – fala e o garoto assente.
Como assim? Punido? As crianças brigam e é uma coisa normal.
Esse cara é louco.
– Andiamo, está na hora de comer – fala e nós levantamos.
A Poliana segura a minha mão e nós vamos caminhando até a sala de jantar onde vamos almoçar.
Ainda não vejo a mãe dos meninos, será que tá doente?
Eu que não vou perguntar.Continua...
Não esqueçam dos votos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking rules
RandomDois mundos totalmente distintos que acabam se cruzando após um acontecimento inesperado. O que será que isso vai dar ? "Você não precisa me entender, basta me amar. Se não me amar basta me aceitar. Se não me aceitar dá unfollow e não se fala mais...