Capítulo 5

138 28 5
                                    

Leonardo Moretti
Que final de semana de merda.

Não acredito que perdi meu tempo vindo pra Espanha pra quando chegar aqui o Figlio di puttana nem aparecer na própria festa e ainda aparecer no vídeo traindo a minha prima.

Não vou dizer que sinto pena por que não sinto.

Ninguém queria que a Giane se casasse com um Espanhol e ainda que não era da máfia quebrando toda a tradição.

Mas ela quis agora ela que pague.

Só vou ajudar a dá uma lição nesse Murilo por que depois que os pais dela e do Giovani foram mortos numa tentativa de ataque eles ficaram sobre proteção dos meus pais então são como irmãos pra mim.

E também pra descontar a minha raiva de não estar cuidando dos meus assuntos da Sacro.

O mais engraçado dessa festa foi ver a amiga da Giane quebrando o notebook e depois arrastando a tal amante pelos cabelos pra fora do salão.

–  Andiamo, também quero da uma surra naquela vagabunda – meu primo fala e eu o sigo.

Chegamos lá e a morena tinha acabado de jogar a mulher no chão.
Ela xinga e depois a ameaça.

Espanhola braba.

O Giovanni fala que também quer se divertir e a mulher sai correndo como se nada tivesse acontecido.

Depois te der dado uma surra naquela mulher eu e o Giovanni subimos pra falar com a Giane.

Não temos muito tempo até encontrar o Murilo.

Pera, o que uma mãe tem na cabeça de colocar Murilo como nome de um filho?

Continuando, vamos embora na segunda feira bem cedo então precisamos encontrar logo esse covarde.

Subimos pro quarto e o Giovanni ia bater na porta mas eu escuto algo e o impresso de bater.

A morena fala sobre o pai dele ter sido um traidor da Máfia por ter se envolvido com algumas máfias e acabou morto.

Se tá morto não é problema meu.

A não ser que...

Um ano?

Ela falou que o pai dela morreu faz um ano.

O único traidor que matamos a um ano atrás foi o rato do Diego Bueno.

Irei perguntar a Giane quando tiver um tempo.

Logo o Giovanni bate na porta e interrompe a conversa das duas.

A Ragazza sai nos deixando sozinhos.

Me sento em uma das poltronas e observo o closet.

Vejo algumas coisas espalhadas e um perfume quebrado que está deixando o quarto com um cheiro insuportável.

Que vida triste.

– Giane, você não tem ideia de onde o Murilo possa estar? – o Giovanni pergunta e ela o encara confusa.
– o que irão fazer?
– da um castigo nele, ele nunca mais irá trair ninguém – meu primo fala e eu assinto.
– e transar também – completo e ela me olha incrédula.
– não precisa disso tudo – ela fala e eu reviro os olhos.
– gosta de ser trouxa né possível – falo e ela me encara mas depois desvia o olhar.
Vamos dizer que eu e a Giane não temos uma relação muito boa.
– ele provavelmente já sabe do que aconteceu e deve estar na casa da mãe dele – ela fala e eu dou a conversa como encerrada.

Saio do quarto da Giane e vou até o quarto onde os meninos vão ficar com a Sayuri.

Entro e vejo que ela dorme tranquilamente enquanto os meninos nem estão lá.

Me sobe uma fúria.

Minha vontade era de da um tiro nela ali mesmo mas vou encontrar os meus filhos primeiro.

Desço a escada e vejo a amiga da Giane entregando um prato com sanduíches pra eles.

Ela deixou eles com fome de novo?

O castigo da Sayuri vai ser bem pior que um tapa e uma ameaça.

Com a minha raiva eu seguro o braço da garota que se assusta com meu toque.

Brigo com eles por aceitarem comida de estranhos.

Eu sei que ela não daria nada de ruim pra eles mas preciso deixar eles prevenidos.

Ela  até tentou defender as crianças mas logo a cortei.

Ela retrucou e saiu.

Que Ragazza atrevida.

Olho pro sofá e os meus filhos me encaram.

Entrego os sanduíches pra eles que comem em silêncio.

– por que desobedeceram uma ordem minha não entraram na piscina amanhã – falo e eles não contestam – assim que acabarem subam e vão para a cama.

Breaking rules Onde histórias criam vida. Descubra agora