Capítulo 3

138 29 7
                                    

Jade Bueno

Finalmente já está tudo pronto.

A Giane está pronta só a espera do seu marido que até agora não chegou.

Eu pedi pra Giane esperar lá encima enquanto o Murilo não chegava mas ela tá surtando e não para de ligar pra ele.

– esse idiota não me atende – reclama e eu respiro fundo.
– fica calma, ele sempre se atrasa pra tudo – falo e ela sorri de lado –
– ok, vou tentar ficar calma ele sempre se atrasa né – fala mais pra ela do que pra mim.

5 minutos depois.

– eu não aguento mais esperar, vou ficar lá embaixo pelo menos estou com a minha família – tento interromper mas ela sai sem nem da tempo de eu tentar impedir.
– hija de la madre ( filha da mãe)
Vou atrás da Giane e vejo a mesma conversando com o seu irmão.
Estamos todos fitando a entrada a espera do Murilo.

Vejo uma movimentação e já me animo achando que o atrasadinho chegou.

Meu sorriso se desfaz quando eu vejo a figura loira entrando pela porta e a minha primeira ação é olhar pra minha amiga.

– o que essa figlia di puttana tá fazendo aqui? – fala irritada e já ficando vermelha.

– amiga calma, vou pedir prós seguranças expulsarem ela

A Olívia é uma ex namorada do Murilo que vive atazanando a vida da minha amiga.

Já prometi uma surra nela mas ela sempre consegue fugir.

– seguranças? Quem vai expulsar essa oxigenada sou eu – minha amiga fala indo pra cima da Olívia e eu vou atrás.

Olho rápido pra família dela que observa tudo atentamente e sem preocupações.

– o que você tá fazendo aqui ? – minha amiga pergunta e em resposta a Olívia olha ela de cima até os pés.
– o Murilo já chegou? – ela pergunta e nós ficamos surpresas.
Como ela sabe que o Murilo não tá aqui ?
– nada da minha vida é da sua conta, vai embora que você não é bem vinda aqui – minha amiga fala firme e sem falha nas suas palavras.

Apesar da forma que ela falou tenho certeza que isso tudo tá mexendo com ela.

– mas já? Eu ainda nem dei o seu presente – a loira de farmácia fala e logo depois faz sinal pra um rapaz que tá sentado em frente a um computador – tá aí o seu presente – ela fala apontando pro telão e logo começa um vídeo dela transando com o Murilo.

Tento até cogitar a ideia de que o vídeo é antigo mas vejo a tatuagem nós braços do Murilo que foi feita mais ou menos a uma semana atrás.

Filho da puta.

Viro pra minha amiga que está parada encarando aquele vídeo ridículo.

Não só ela como todos os convidados da festa.

Minha primeira reação é ir até o notebook tentar tirar aquele vídeo do telão.

Com a minha tentativa falha eu arranco o notebook da tomada e vejo tudo se espatifar no chão.
Pelo menos saiu o vídeo.

A Giane sai correndo do salão e eu vejo um sorriso vitorioso no rosto da vagabunda da Olívia.

Vou até ela a pego pelos cabelos e saio arrastando ela pra fora do salão.

Seus gritos me fazem puxar seus cabelos ainda mais.

Chegamos do lado de fora e eu solto ela, depois empurro fazendo ela cair no chão.

– se aproxima de novo da minha amiga pra você ver se eu não faço pior – eu ia falar mais alguma coisa mas fui interrompida por uma voz forte.
– pode deixar que eu continuo – vejo o primo da Giane junto com o irmão dela.
Lembro que ela tinha comentado algo sobre eles terem participação na máfia italiana mas não me deu nenhum detalhe.

Eu aí até contestar mas lembrei que a minha amiga agora está decepcionada e ainda está grávida.

Notas da autora:

Estão gostando??

Não esqueçam de votar 😊

Breaking rules Onde histórias criam vida. Descubra agora