Capítulo 26

93 9 10
                                    


Jade Bueno

Alguns dias depois...

Esses últimos dias o que eu mais fiz foi experimentar vestidos e comer comidas italianas.

O Leonardo literalmente jogou tudo encima de mim.

Acho que foi um castigo por rir da cara dele.

Não tenho culpa se ele se ele acha.

Em compensação os vestidos são incrivelmente lindos.

Só tem um problema, eu vejo todos os vestidos mas não posso me ver vestida.

É uma tradição deles e eu confesso que estou muito curiosa.

O que eu mais tô com medo é do que vem depois desse casamento.

Vou ter que passar três dias sozinha com ele numa ilha e eu já estou surtando antes de acontecer.

Espero que não só o casamento seja de mentira.

Eu nunca quis tanto ser traída na minha vida.

Hoje é o dia do casamento e faz horas que eu tô sentada numa cadeira enquanto uma mulher faz a minha maquiagem.

E olha que eu pedi uma coisa leve.

A minha amiga entra no quarto e assim que me olha ela já faz uma careta.

- Ela vai odiar isso – ela fala e eu já me levanto da cadeira procurando um espelho nesse momento a minha "sogra" entra no quarto e faz a mesma cara que a Giane.

Pego um espelho e vejo os meus olhos com uma maquiagem péssima e falta menos de uma hora pro casamento.

Ela usou sombras escuras me deixou igual uma baranga.

Eu quero matar essa garota.

Começo a chorar de ódio.

Se o Leonardo me ver desse jeito vai me matar.

Me sobre uma raiva e eu jogo o espelho em direção da vaca que diz ser maquiadora.

Ela se esquiva e o espelho bate na parede se espatifando.

Calma Jade – a ( mae do Leonardo ) fala e eu respiro funfo.

- Sai daqui garota – falo.

- Mas eu preciso terminar – ela tenta falar mas eu interrompo.

- Se você encostar a mão em mim de novo eu juro que faço você engolir os cacos de vidro – falo.

Na mesma hora a porta se abre e vejo o Giovanni entrar junto com o Leonardo.

E a cara dele não tá nada boa.

Vai sobrar pra mim.

- o que aconteceu com a sua cara? - O Giovanni fala e eu reviro os olhos.

- Ela que fez essa palhaçada? - Leonardo perguntou e eu assenti – se você estragar o meu casamento pode ter certeza que acabo com cada um dá sua família.

- Mas Leonardo eu não fiz nada – ele a interrompe.

- Cala a boca que eu não tô te perguntando nada, vai embora antes que eu te jogue da janela - ele fala e ela sai do quarto.

- E agora como ela vai se maquiar? - a mãe dele pergunta e ele respira fundo.

- Sai todo mundo daqui, agora – ele praticamente grita.

Todos saem me deixando sozinha com ele.

Agora eu tô ferrada.

- Senta aí e para de chorar – ele fala e eu obedeço.

Ele caminha pelo quarto e pega uns lenços.

Ele me ajuda a tirar toda a maquiagem.

Confesso que fiquei surpresa por ele ter me ajudado.

 - consegue fazer alguma coisa melhor do que tava?? - ele pergunta e eu assinto - então faz, você tem 40 minutos – ele fala e sai do quarto me deixando sozinha.

Começo a me maquiar sozinha.

Espero que dê certo.

Pior do que estava não dá pra ficar. 


Autora: oii gente, desculpa a demora eu estou bastante ocupada esses últimos dias mas não me abandonem irei sim continuar a nossa história. Bjss amo vcs S2

Breaking rules Onde histórias criam vida. Descubra agora