Capítulo 15

95 27 8
                                    

Leonardo Moretti

Sinceramente acho que fiz merda.

Geralmente eu não estaria preocupado mas é algo tratado diretamente com o conselho.

Espero que esse corretivo tenha feito a Jade perceber que eu não estou de brincadeira.

Eu não ia nem tocar nela.

Não agora, antes do casamento.

Mas ela me irritou e eu só não fiz pior pra no casamento ela está intacta.

Vou até o quartel onde vejo alguns membros do concelho junto ao meu pai e ao Giovanni.

– Buongiorno – cumprimento a todos que me respondem.

– Leonardo, hoje haverá um evento beneficente e é uma ótima oportunidade para você apresentar sua noiva para todos do conselho – meu pai fala e eu olho para o meu amigo que concorda –

– vamos ver se essa Espanhola serve pra alguma coisa  – o Dante fala e eu quero voar na cara dele.

Quem ele pensa que é pra questionar algo que é meu?

Não que eu me importe se ela serve ou não.

Mas não suporto que questionem nada que me pertence.

– vamos ver se você serve pra alguma coisa, depois que eu quebrar suas pernas – falo e ele me encara sem responder.

Logo ele sai me deixando sozinho com o meu pai e o Giovanni.

– precisava disso Leonardo? Você sabe que os membros do concelho fazem de tudo pra derrubar o líder – meu pai fala e eu reviro os olhos.

– se ficar igual um retardado atrás dos membros do conselho fosse alguma coisa que desse futuro você estava sendo líder até hoje – falo e ele fecha a cara – ainda mais o Dante que só entrou no conselho porque não tinha mais ninguém melhor para ficar no lugar dele
Meu pai sai me deixando sozinho com meu primo.

– mexeu no ponto fraco do velho – meu primo comenta e o nego com a cabeça.

– já sabe quem vai te acompanhar no evento de hoje ? – pergunto ao meu primo que dar de ombros bebendo um gole de sua bebida.

– nunca me preocupei com isso, e você sabe – fala e eu assinto.

O Giovanni nunca se preocupou muito em se casar ou em ter um relacionamento.

Ele sempre leva a primeira que ele vê pela frente.

– agora vou pra casa, te vejo mais tarde – meu primo fala e eu concordo.

– também já vou, addio (tchau)
Mando mensagem para a Nina avisar a Jade para ela se arrumar.

Deixo bem avisado que não quero atrasos.

Pego meu carro e vou direto pra casa.

Pouco tempo depois chego e vejo que a casa está em silêncio.

O que é um milagre.

Lembro que me irritava bastante os dois correndo e gritando pela casa.

Subo e vou até o quarto deles pra ver se tá tudo bem.

Já é a noite mas acho que é um pouco cedo pra eles estarem dormindo.

Chego na frente do quarto que tem a porta aberta e vejo eles dois com a Jade.

Que já está pronta e por sinal muito bonita.

Ela está contando algum tipo de história engraçada pra eles que riem o tempo todo.

Saio dali e vou até o meu quarto.

Pode ser que ela seja boa pra eles.

Breaking rules Onde histórias criam vida. Descubra agora