Five Day

1.7K 151 13
                                    

Capitulo 05
"...As lembranças mostram, eu levei os golpes e fiz isso para protege-lo, não me arrependo faria de novo e de novo...
Enfrentaria qualquer coisa para que você possa sorrir no final do dia
Afinal minha criança, você é quem me dá forças para acorda todos os dias..."

"Buckley Evan"

Levou 2 semanas para que eu conseguisse me desprender um pouco  das lembranças daquele maldito dia em Santa Mônica e mais 3 semanas para colocar meus conflitos internos em ordem,eu me alimentava corretamente e tomava anticoagulantes regularmente, as vezes me sentia em pânico mas logo eu a controlava e estava fazendo acompanhamento com um Psicólogo que já tinha me tratado no passado e assim como da última vez eu tive que ficar sozinho para que eu possa me encontrar...

Nos falamos pelo telefone pois tive que me afastar da cidade e por incrível que pareça eu decidi voltar para santa Mônica, há uma floresta próximo e lá tem alguns chalés onde eu aluguei e vivi por esse tempo.

Em certos momentos depois de estar lá eu tive medo de que Chris me visse quebrado ou a maneira como Eddie me olharia depois de ter feito aquele processo e foi por isso  que eu fugi e confesso que foi covardia, eu poderia ter estado com eles e visto os momentos felizes ou triste mas não conseguiria, não naquele momento,por falar em processo, ganhei a causa mas neguei qualquer indenização monetária, não queria o dinheiro e sim tempo para que eu pudesse me cuidar para depois voltar as ruas e salvar vidas ao contrário do que aconteceu naquele dia, eu sei que salvei muitas pessoas mas nada se compara com o fato de que eu perdir a única pessoa que realmente precisava de mim naquele momento, Chris é só uma criança e mesmo assim eu o deixei...

Perdido em meus pensamentos sou desperto ao ouvir a voz do taxista dizer que chegamos ao nosso destino, enfim, em casa novamente.Saio do Taxi assim que pago o valor da corrida, carrego minha mochila pesada e ando calmamente até meu prédio, falo com o senhor Wilson que me dá um sorriso alegre, entro no elevador e não demorou muito para chegar ao meu andar, ao sair do elevador dou de cara com que nunca mais queria ver, rapidamente eu fecho minha expressão.

Buck:O que você está fazendo aqui Mellody.-A mulher a minha frente fazia parte do passado que eu gostaria de esquecer mas é impossível pois ele sempre vai voltar para me assombrar.

Mellody:Já tivemos essa conversa Evan, pra falar a verdade não queria nem vir aqui mas se eu não viesse daria muito trabalho organizar capangas e você sabe que eles dão dores de cabeça.-Reviro os olhos sentindo uma dor de cabeça chegando.

Buck:Não me chame assim, além disso, não acredito que veio aqui por que sentiu pena de mim, eu não esqueci o que foi que você fez, nunca vou te perdoar.-Ela era uma linda mulher de logos cabelos ruivos ondulados, corpo esbelto, e olhos verdes porém o que ela tinha de beleza tinha de crueldade.

Mellody:Como se eu precisasse do seu perdão, não se esqueça que fui eu quem pediu para papai deixar você viver sua vidinha mediocre.-Sinto raiva borbulhar pois sabia que ela estava aprontando alguma, ela ainda não se deu conta de que eu descobrir a verdade há muito tempo e que seu pai me ajudou para me proteger deles...

Buck:Oh eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe.-Faço cara de quem se arrepende mas na verdade eu queria mesmo é esmagar essa víbora.-Diga para ele vir aqui comigo, sem guardas, sem você, não quero falar com você e não irei a lugar nenhum com você.-Falo andando até a porta, destranco o local e entro sem deixar ela terminar de falar ou convida-la para entrar, tranco a porta e acendo as luzes do local, respiro fundo, coloco a mala no chão e começo a pensar nos motivos que levaram ela a me procurar, Dean não deixaria ela se aproximar de mim, algo deve ter acontecido...

Your Not AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora