Twelve Day

1.5K 127 18
                                    

Capitulo 12

"Somos amigos e é isso que mais importa"

"Edmund Diaz"

Depois  chegamos em minha casa, coloquei Christopher na sua cama o aconchegando em seus lençóis e a camisa de Buck, sorri e passei minhas mãos em seus cabelos e me sentir de certa forma aliviado por ele estar bem, no entanto, o que me preocupava era que se ele ir a escola isso volte acontecer, ele tem suas limitações mas eu faço de tudo para que ele se sinta normal, mas não consigo impedir outras crianças o machucarem.

O que fizeram a ele e ao Garoto Jack me deixou furioso, é o meu menino, a única coisa que mais me importa no mundo e eu farei tudo o que puder para que ele possa ter uma vida feliz e tranquila longe de qualquer preconceito que possa machuca-lo...

É egoísta da minha parte, afinal ele vai aprender a ser forte enfrentando esses obstáculos mas ele ainda é tão pequeno pra isso...

Buck:Ei...-Olhei para a porta e vi Buck, ele tinha tirado o uniforme e está usando apenas uma camisa de manga curta padrão, calsa azul e estava com os pés descalços.-Quer um café?.-Sua pergunta leve e descontraída me fez perceber que me sinto confortável em tê-lo por perto.

Eddie:Sim.-Respondi com voz baixa enquanto seguia para a porta do quarto, saindo e fechando a porta atrás de mim.

Seguimos para a sala e ele já tinha colocado uma caneca de café quente em cima da mesa de centro, nos sentamos no sofá e permanescemos com um silêncio calmo apenas tomando café.

Buck:Eu liguei para a Carla, avisando sobre o ocorrido, ela disse que viria a noite para trazer comida.-Ele havia se pronunciado de forma leve mas pelo tom de sua voz percebi que ele estava com certo receio de falar comigo provável que o motivo seja a discussão  com a mulher ruiva.

Eddie:Ah, eu havia me esquecido de ligar pra ela, foi muita coisa pra um dia...Obrigado.-Falei deixando minha Caneca sobre a mesa de centro, tentando em vão, não deixar transparecer minha exaustão.

Buck:Eddie, você deve se preocupar com ele agora, é a sua prioridade...Não se preocupe com outras coisas.-Falou de forma franca, uma coisa que eu gostava nele era a sua franqueza sobre o que decidia mostrar e sua agilidade em desviar do assunto quando não queria falar algo.

Eddie:Mas você é o meu amigo, nos conhecemos há um tempo e mesmo assim até agora apenas sei que Maddie é sua Irmã e que vocês tem problemas com seus pais, apenas isso...-Ele me olhou surpreso e mesmo assim mostrou um sorriso brilhante.

Buck:Você não precisa se meter nessas coisas complicadas Eddie mas  para que você possa se sentir melhor vou te contar um pouco sobre mim...-Ele deixou a sua caneca vazia na mesinha de centro e se reencostou no sofá para se acomodar melhor.

Eddie:Ah! Com certeza quero saber sobre suas travessuras de criança.-Ele sorriu e logo continuou.

Buck:Haha...Não foi exatamente uma infância tão feliz como você imagina...-Seu olhar era de certa forma triste.

Eddie:Eu quero saber mesmo assim.-Falei de forma clara, logo ele me olhou e sorriu de leve.

Buck:O meu pai é um hipócrita dominador que adora o poder...Ele se casou com minha mãe para ter o apoio do nome da família Buckley nas eleições para ser Governador mas ele não conseguiu o cargo...

Eddie:Espera...Seu pai é político?.-Perguntei surpreso olhando para ele, é claro que sabia mas tinha que atuar.

Buck:Agora você sabe ele é sujo de dentro pra fora.Enfim...Depois disso minha mãe...Bem aconteceram muitos problemas no que resultou a morte dela, o abandono/fuga da Maddie e meu descontrole emocional.-Falou e logo tomando um pouco do café.

Eddie:E...e o que aquela mulher queria?.-Perguntei um pouco preocupado.

Buck: Philipe a mandou até mim para que eu lhe entregasse as propriedades que herdei da minha mãe, mas ele não sabe que eu as transferir para o irmão mais velho dela, quando fiz 18 anos.

Eddie:Ele representa algum perigo pra você?...ou para Chris?.-Ele meu olhou surpreso, eu não era estúpido, sei muito bem que há muito mais do que ele está me contando mas eu entendo e sei que sua insegurança em me dizer toda a verdade o impede disso.

Buck:Eddie! Eu não vou deixar que ele machuque ou chegue perto de vocês, sim ele é perigoso e fará de tudo pra conseguir o que quer mas eu..eu...-Seus olhos mostravam seu desespero, insegurança mas acima de tudo era sincero em querer nos proteger.

Pegando seu ombro eu o sacudir de leve e falei de forma calma.

Eddie:Você não tem que carregar tudo sozinho, eu sou seu amigo estou aqui para você, eu sei que está preocupado conosco mas eu também sei me proteger, somos amigos e como tal nos estaremos juntos para enfrentar quem quer que nos ouse Machucar.-Sorri de forma calma mais ainda sim mostrando que podemos contar um com o outro seja para qualquer coisa.

Buck:Eu sei disso e mesmo assim me preocupo...Tenho tido alguns problemas mas estou tentando superar isso...Eddie...Eu não sei o que faria se eu tivesse perdido o Chris...-Sua voz tinha um pouco de tristeza mas ele sabia esconder, não muito mas tentava.

Eddie:Quem são aqueles dois?.-Perguntei na tentativa de mudar de assunto para que ele não fique pensando no que passou.

Buck:Bem Gabriel Collins E Samuel Buckley são casados desde que eu tinha uns 18 anos eu acho, Samuel é irmão mais novo da minha mãe, há também um irmão mais velho, ele também é casado com um homem.-Explicou com um pequeno sorriso no rosto, podia ver o quanto a Família Buckley era importante pra ele.

Eddie:Se vocês são muito unidos...Por que vocês se separaram?.-Fiz essa pergunta mas me arrependi logo em seguida, seus olhos se fecharam lentamente em seguida ele se levantou.

Buck:Ah...Acho que já deve está na hora de eu ir...Eu não consigo falar sobre isso...Ainda não...Está ficando tarde e eu tenho que...-Ele tentou caminhar até a porta porém eu seguro seu pulso e o puxo.

Eddie:Espera!.-Tentei falar mas logo eu tropeço no tapete da sala acontece que caio sobre ele e consequentemente paramos no chão.

Buck:Ouch!!!  Que droga Eddie você podia ter outra maneiras de me pedir pra ficar neh!.-Meus braços estavam próximo aos seus ombros.

Eddie:hahahaha Essa não foi  uma das minhas melhores ideias eu admito.-Ele começa a rir e eu o acompanho mas inesperadamente a porta da sala é aberta e por ela passa Carla Trazendo uma fôrma com torta.

Carla:ohhhhh estou interrompendo algo? Se quiserem posso sair e voltar depois.-Ela sorria de maneira divertida e no mesmo momento olho para Buck que tinha seu rosto e pescoço vermelhos.

Buck:Carla!!!.-Ele me empurrou se levantando em seguida o que me deixou um pouco atordoado, afinal não precisava tanto nervosismo foi um acidente apenas, levantei-me do chão.

Carla:Buckarroo...Venha me ajudar isso está pesado .-Ela falou me olhando de uma forma acusativa mas Buck não percebeu pois estava ajudando ela a chegar na cozinha.

Eddie:você está linda como sempre.-Elogiei e ela riu.

Carla:Nem pense em me bajular.

logo fui até a cozinha ajudar eles enquanto pensava qual foi o motivo dele estar tão nervoso afinal éramos amigos não faz sentido certo....

~•~

Continua...^.^

Your Not AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora