Seventeen Day

318 23 1
                                    

Olá pessoal, obrigada pelos incentivos que tenho recebido mesmo depois de alguns meses sem postar nenhum capítulo.
Desculpem a demora mas tive alguns problemas de saúde e já estou resolvendo.
Agradeço a todos pelo carinho.
Espero que gostem😊

~*~

Capítulo 17

"Os Gatilhos de cada pessoa"


"Edimund Diaz"

~05:50~ manhã de Segunda-Feira

Escuto o alarme tocar porém já estou acordado tem algumas horas, já estou acostumado com a falta de sono devido aos pesadelos ou a alguns pensamentos que se recusam a sair da minha cabeça, revirou os olhos tentando não lembrar da conversa com tia Peppa e Abuela, elas ainda insistem em fazer um almoço para Buck como agradecimento por ter salvo a vida de Chris mesmo tendo se passado alguns meses desde o ocorrido...

Me levanto da cama, vou ao banheiro e lavo meu rosto em seguida vou até o quarto de Chris, bato em sua porta que está aberta e entro já notando que ele está todo coberto com o edredom, me sento na sua cama e logo balanço seu corpo  um pouco apenas para escutar seus resmungos e sorri com isso.

Eddie:Vamos lá rapaz, você tem aula e sua nova escola tem coisas maravilhosas para você conhecer.-Ele se contorce e logo seu rosto apareceu por debaixo do edredom ele franzi o cenho mas ainda sim sorri pequeno.

Chris:Bom dia pai...

Eddie:Bom dia... Vá lavar o rosto para iniciar nossos exercícios ok?.-Ele assente e logo saio do seu quarto para dar tempo dele ir ao banheiro, enquanto isso vou a cozinha e faço um café na cafeteria e pego suco de laranja para colocar em cima da mesa, minutos depois ele aparece e eu sorri para ele.-Vamos lá.

Decidir fazer exercícios na sala e enquanto eu fazia alongamentos ele os fazia a sua maneira em seguida faço flexões, depois faço abdominais sendo acompanhado por ele que lógico faz a sua maneira, nos levantamos e fomos a mesa para tomar café.

Chris:Pai... Você acha que...As outras crianças...Que fizeram aquilo comigo e com Jack...Elas vão fazer isso novamente?.-Chris tinha uma expressão preocupada em seu rosto, Gabriel tinha me falado que os pais das crianças vão pagar uma indenização e as crianças foram retiradas da escola, eu realmente fiquei surpreso com a velocidade que ele tinha resolvido tudo.

Eddie:Filho, eles não vão machucar vocês, o pai do Jack Resolveu tudo e eles não vão mais a mesma escola que vocês tudo bem.-Ele assentiu e logo continuou a tomar seu café da manhã.

~Alguns momentos mais tarde~

Estacionei o novo carro que havia comprado no Domingo, em frente a escola de Chris, sai de dentro e abri a porta de trás onde Chris estava, retirei ele do banco e o coloquei no chão, pego suas muletas e sua mochila e o entrego a ele, ele sorri para mim.

Eddie: Está pronto?.

Chris:Sim papai.

Eddie:Então vamos lá.-caminhei devagar e enquanto eu o acompanhava até a entrada da escola, logo escuto algumas vozes atrás de nós e para minha surpresa vejo Jack e Gabriel vindo até nós, o advogado usava um terno de cor bege e óculos escuros .

Gabriel: Bom dia.-Ele diz quando se aproxima, logo Chris e Jack se comprimentam e o garoto moreno pega a mochila de Chris que agradece sorrindo, evito muito revirar os olhos mas tudo bem.

Your Not AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora