Capítulo 18
"Os monstros que guardamos em nossas almas"
~Noite~
20:55~depósito de alimentos abandonados~Atualmente Ringue Clandestino.
"Dean Buckley"
A noite não era a mais agradável e o cheiro do lugar também não ajudava, estacionei o carro um pouco longe do depósito, olhei para o lado e estava no banco do passageiro Castiel, logo atrás de mim estava Gabriel.
Dean:Ainda acho que apenas eu deveria entrar.-Digo olhando entre os dois no carro.
Gabriel: Crowley já disse que um dos irmãos Bravat estará lá dentro, temos que ter provas de que Phillipe está usando o nosso nome para fazer acordos com eles.-Disse ele de forma séria.
Castiel: Vamos...-Disse me olhando e saindo do carro logo em seguida, eu adorava o jeito que ele usava seu sobretudo bege favorito...
Gabriel:Eu sei que você gosta muito quando ele decide tomar decisões, acho fofo mas esse não é o momento garotão.-Reviro os olhos e saiu do carro junto a Gabriel, tranco o carro e me aproximo de Castiel que está olhando o local.
Castiel:Vamos, as lutas já começaram...-Diz ele já que podíamos escutas os gritos lá de dentro.
Caminhamos até uma entrada lateral que tinha um capanga ele tinha uma pistola na cintura e tinha ascendência mexicana, ele nos olhou de cima a baixo.
???:Qual é a senha?.-Olhei para Gabriel e ele sorriu, passou por mim e Castiel e se aproximou do homem, ele sorriu e disse.
Gabriel:A senha é...-Ele não terminou a frase por que deu um soco com o punho direto, ele possuía punhos muito bem treinados, o homem foi nocauteado na hora, ele caiu para o lado, Castiel se aproxima pegando a pistola dele em seguida Gabriel pega as chaves e abre a porta lateral.
Entramos no Depósito e caminhamos por um corredor mal iluminado, não havia capangas mas os gritos estavam cada vez mais altos e havia uma música tocando, chegamos a uma porta dupla Gabriel abriu apenas uma fresta para olhar o que havia lá dentro.
Gabriel: É aqui...-Sussurra através dos gritos que ecoam de dentro, havia muitas pessoas.
Dean:Vamos entrar.-Abri um lado da porta e entrei devagar, havia muitas pessoas, homens, mulheres e até mesmo alguns jovens adolescentes, a maioria estava focada na gaiola no centro do local, ela era circular medindo aproximadamente de 8 a 10 metros de diametro, além dos gritos estava tocando uma música eletrônica , no canto direito havia um bar improvisado.
Castiel:Já acharam?.-Perguntou olhando o local.
Dean:Ainda não.-Falo enquanto andamos pelo local para reconhecimento, o som alto e a gritaria das pessoas chega a ser irritante.Castiel:Estamos muito lentos.-Eu abraço seus ombros e digo em seu ouvido.
Dean: Você adora quando sou lento...-Noto seu rosto ficar completamente rosado, sorri de canto e beijo sua têmpora enquanto olho ao redor.
Gabriel:Acima.-Disse ele depois de um tempo, nós olhamos para o outro lado do local e havia uma plataforma, tinha algumas mesas e cadeiras, os capangas estavam lá mas principalmente Efesto e Philipe de pé, notei também que havia um homem de estatura alta sentado em uma mesa próximo a eles era loiro, usava um terno Preto e possuía uma expressão fria, Deveria ser um dos Bravat.
Castiel:Espalhem-se...Tirem fotos de ângulos diferentes, se notarem vocês ficam que não sabe quem são, mas se forem solicitados a subir sigam o plano e liguem seus gravadores.-Disse ele se misturando a multidão com muita rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Not Alone
FanfictionAs emoções para eles eram como uma montanha russa, indas e vindas de uma sensação complicada que ambos sentiam mas não conseguiam descrevê-la. Era fácil notar que não se preocupavam com o tom de pele, a cor dos olhos, o tipo de cabelo, com o peso de...