Capítulo 10
"Não consigo tirar o seu nome da minha mente...""Edmundo Diaz"
E se for parar para pensar...
Quando eu passei a notar que Buck pode ser emotivo ou carinhoso com uma criança?...
Jamais havia se passado pela minha mente que depois daquele acidente Buck seria tão protetor com Christopher, vendo ele nesse momento chorando enquanto tinha meu filho em seus braços era como um tapa na cara, Sam e Gabriel se olhavam e dando as mãos eles foram até o leito do garoto que por semanas cuidou do meu filho, suspirando baixinho eu me aproximei de Buck que ainda estava abraçado a Chris e o mesmo não parecia ter a mínima vontade de sair dali.
Eddie:Ei, como você está campeão?.-Perguntei ficando do outro lado do leito.
Chris:Estou bem papai, melhor agora.-Ele se aconchegou nos braços de Buck e isso de alguma forma não me incomodou.
Buck:Bem, eu acho melhor deixar você com seu pai por agora okay.-Falou Buck assim que levantou o rosto, ele tenta limpa-lo mas era notável que o seu olhos e bochechas estavam vermelhos.
Chris:Não!!! Não pode ir, você tem que ficar aqui comigo...eu...eu preciso de você...Snif, snif...não me deixe...-Christopher começou a ficar agitado e Buck me olhou implorativo.
Eddie:Você o ouviu, não vá á lugar algum.-Cruzei os braços e sentei na cadeira ao lado do leito.
Samuel:Tente acalma-lo Buck, ele ainda está em choque.-O enfermeiro havia falado enquanto estava ao lado do esposo, eles conhecem Buck e nunca soube que Buck poderia ter uma família além de Maddie, ele estava inquieto enquanto acalmava meu filho...
Ouvimos batidas na porta e logo alguém entrou, era Bobby e ele estava acompanhado de Athena, ambos estavam preocupados mas de certeza não chegaram aqui com essa intenção.
Bobby:Oi Eddie, Buck...
Buck:Ei Cap...Bem esse aqui é o enfermeiro responsável por Chris e Jack, Samuel Buckley Collins e ao seu lado está o seu esposo Gabriel.-Buck foi responsável pela apresentações, Bobby e Athena ficaram surpresos por descobrirem que Samuel é parente dele.
Bobby:Oh, olá eu sou o Capitão do esquadrão de bombeiros 118, Bobby Nash e essa é a oficial de policia Athena Nash.
Athena:Viemos coletar informações sobre o ataque que as crianças sofreram e se os pais querem fazer um B.O., afinal foi um ato de violência.
Eddie:Eu quero processar a escola e os pais dos alunos que fizeram isso com eles.-Falei de forma clara e firme, não deixaria sair impune os que fizeram isso com meu filho.
Gabriel:Concordo com o rapaz, não posso deixar sair impune os que fizeram isso com meu bebê.-Concordou Gabriel que crusou os braços acima do torax.
Athena:Okay então vou precisar que um dos pais me acompanhem até a delegacia e Eddie no seu caso...-Eu a interrompo de forma calma.
Eddie:Buck vai ficar aqui com ele.-Bobby sorri enquanto Athena olha para Buck de forma inquisitiva.
Buck:Eu...vou ficar com ele enquanto vocês resolvem isso, Tio Sam tambem está aqui então não precisa se preocupar.-Falou ele desviando seus olhos enquanto fazia cafuné nos cabelos de Chris que por sinal ainda estava um pouco nervoso.
Bobby:Antes de irmos gostaria de falar com você Buck.-Noto que Buck está inquieto após a frase dita por Bobby.
Buck:Claro, vamos pegar um café, não iremos demorar.-Disse ele arrumando Chris na cama e o cobrindo com um lençol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Not Alone
FanfictionAs emoções para eles eram como uma montanha russa, indas e vindas de uma sensação complicada que ambos sentiam mas não conseguiam descrevê-la. Era fácil notar que não se preocupavam com o tom de pele, a cor dos olhos, o tipo de cabelo, com o peso de...