Fourteen Day

947 86 26
                                    

Capítulo 14

"E nossas vidas seguem em frente, dia após dia, sorriso após sorriso, dor após dor"

"Evan Buckley"

Eddie dirigiu até um mercado próximo de onde ele morava, não levou muito tempo até chegar lá apenas alguns minutos, e nesse meio tempo ouvimos algumas músicas enquanto Chris falava como tinha conseguido terminar seu novo jogo.

Eddie: Então como iremos fazer o almoço de hoje?.-Perguntou ele assim que estacionou o carro, saímos do veículo e seguimos a passos lentos até entrarmos no mercado.

Chris:Eu quero carne!!.-Respondeu o pequeno, sorri e logo falei.

Buck:Podemos fazer um ensopado, ou um strogonoff, batatas fritas e arroz o que acha?.-Pergunto enquanto Eddie pega um Carrinho, logo nos três caminhamos pelos corredores do mercado.

Eddie:Pode ser, ele adora sua comida de qualquer forma.-Falou o moreno dando de ombros.

Buck:Deve ser por que sua comida não é a das melhores.-Chris começa a rir enquanto Eddie revira os olhos.

Eddie:Para sua informação eu tenho melhorado meus dotes culinários com  Abuela.-Começo a rir dele e logo colocamos alguns ingredientes no carrinho assim como mantimentos e lógico alguns salgadinhos e petiscos.-Bem, seus Tios tem alergia alguma coisa?.-Perguntou ele enquanto eu pegava um pacote de biscoitos.

Buck:Tio Sam gosta de coisas saudáveis como frutas, legumes pães integrais e etc, já tio Gabe adora doces, gosta de achocolatado e sempre tem doces em seus bolsos.-Respondo a Eddie de forma automática.

Chris:Quem são eles?.-E nesse momento eu e Eddie nós lembramos de que Chris não sabia nada sobre meus tios e muito menos que eles eram os pais de Jack..

Eddie:Filho, vamos terminar as compras e quando chegarmos em casa nos conversamos ok?.-Falou Eddie de maneira calma e logo Chris sorri e responde.

Chris:Tudo bem.

Após esse pequeno episódio continuamos nosso tour pelo mercado, e por último fomos na sessão de congelados onde ele pegou algumas bandejas de carne e outras de frango, ele os colocou no carrinho e logo nos caminhamos até o caixa para realizar o pagamento, havia uma pequena fila mesmo assim ficamos alí conversando sobre o dia a dia, parando para pensar era confortável conviver com eles dessa forma...

Passamos todos os produtos e Eddie fez o pagamento, pegamos as sacolas e Chris andava na nossa frente, caminhamos até onde estava o carro e enquanto Eddie colocava as sacolas no porta malas eu fui ajudar Chris a entrar no carro, coloquei o cinto de segurança e organizei suas muletas, Eddie fechou o porta malas enquanto eu já entro no carro e coloco o cinto de segurança.

Eddie:Tudo bem aí atrás amigão?.-Perguntou assim que entrou no carro, senti uma pontada no peito, não é como se eu fosse um cara irresponsável e deixasse o meu garoto desorganizado e sem cinto de segurança...Ignorei a frase dele e logo olho para a janela a fora, noto que havia dois caras suspeitos ao longe eles parecem está nos observando...

Oh droga...

Enquanto Eddie e Chris conversam eu pego meu celular do bolso e mando mensagem ao Tio Dean.

"Buck:Tio, você mandou alguém nos vigiar?"

Estava preocupado, se não fossem dele aposto que deve ser de Philipe ou pior de Efeito, não demorou e logo a resposta chegou.

"Dean:Sim, eles são discretos ambos foram treinados por mim e seu Tio Cassie então não se preocupe.Além disso eu os mandei para evitar acidentes."

Your Not AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora