Four Day

1.8K 167 29
                                    


Capitulo-04

"...Eu fico triste quando você está triste
Fico feliz quando você está feliz
Se você soubesse pelo que eu tenho passado..."
(Can't Smile Without You - Barry Manilow)

"Edimund Diaz"

Hoje foi o dia em que iriamos descobrir se Buck voltaria a trabalhar conosco e eu estava hesitante ao receber essa resposta de Bobby, acordei cedo para poder chegar e conversar adequadamente com ele no 118, Chris estava pronto e me esperava na porta com sua mochila, ele tem dormido bem esses dias mas graças ao Buck que toda noite liga para ele e canta uma musica, que eu não lembro onde já tinha escutado, até Chris dormir e ainda mais agora que ele tem uma camisa de Buck e dorme com ela.Era para mim achar isso estranho porém eu sei a dependência que meu filho tem pelo Buck e eu tenho certeza que os dois se amam assim como eu amo meu filho e de certa forma Buck, que é meu melhor amigo.

Eddie:Esta pronto campeão?.-Falo sorridente, ele assena com a cabeça positivamente e logo eu o acompanho até o carro depois de trancar a casa, coloquei o cinto de segurança e rapidamente dirigir para a escola dele.Deixando ele na escola percebi que há um garoto maior que meu filho esperando na entrada do local, ele possuia cabelos negros e lisos, olhos azuis e pele clara, sorriu alegre ao ver que eu e meu filho enquanto nos aproximavamos  da entrada.

Chris:Papai já pode ir agora.-Fiquei surpreso ao ouvir a voz de Chris, ele me deu um abraço rápido e logo foi andando junto as suas muletas até o garoto, o menino sorriu docemente e pegou a mochila de Chris o ajudando, e parece que estou tento alucinações mas juro que vi meu menino com as orelhas rosadas?....Não, isso deve ser apenas eu imaginando demais, melhor eu ir trabalhar.

Depois de dirigir por algum tempo chego ao estacionamento do 118, saio do carro com minha mochila nos ombros, ando até a entrada do local e noto que Bobby já estava lá.

Bobby:Sabia que te veria mais cedo, mas parece que você não foi o único...-Falou sorrindo mas esse sorriso não chegou ao seus olhos, percebi rapidamente que algo estava errado, entro na estação e percebo que todos até mesmo Bosko estavam lá em cima.

Eddie:É parece que hoje não teremos um bom dia...-Sussurrei para mim mesmo, segui Bobby até lá em cima, todos se sentaram a mesa e eu puxei uma cadeira proximo de Chimney, deixando a minha mochila no chão proximo a mim.

Bobby:Pois bem...Como todos sabem Lena Bosko esta substituindo Buckley Evan e hoje ele voltaria a trabalhar porém ontem no final da tarde recebi uma ligação do advogado do estado...-Suas palavras deixaram todos confusos.-Buckley Evan entrou com uma ação judicial alegando não poder voltar a trabalhar pois está tendo sérios problemas....Psicológicos.-Sentir que um soco havia me atingido, todos ali ficaram surpresos com a declaração de Bobby.

Hen:Isso é impossivel! Buckaroo estava tão empenhado a voltar a trabalhar...Isso é o sonho dele.-Hen estava visivelmente desacreditada, e não era somente ela, minhas mãos se fecharam em punho, sentia que a raiva que acumulo ao logo dos anos está sendo desperta...

Chimney:Isso só pode ser brincadeira, ele não teria coragem de fazer isso...Esperem...Maddie sabe disso?.-Perguntou olhando para Bobby que respondeu com um aceno de cabeça negativo.

Lena:Bem se ele não vai voltar significa que irei continuar aqui.-As palavras de Bosko me fizera levantar, não, o Buck não seria tão idiota de abandonar a "Familia" que ele tanto amava, ele não iria nos abandonar.
Saio dali, desço as escadas sentindo uma frustração que não sentia a muito tempo, a raiva estava borbulhando dentro de mim mas eu tenho que me acalmar.

Your Not AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora