Capitulo 08
"...Eu tento esconder as minhas falhas e mesmo assim ainda tem pessoas que me fazem enxerga-las...""Edmundo Diaz"
Buck estava de volta e a felicidade de Chris era crescente, havia pedido várias vezes para que eu falasse com Buck para que ele pudesse vê-lo porém eu sempre inventava uma desculpa e hoje Chris decidiu não perguntar mais sobre o assunto, fiquei inquieto pois ele mal falou comigo, nos despedimos na porta de sua escola e novamente vi aquele garoto, ele sorria alegremente para Chris que entregou a mochila a ele de forma automática, me fazendo relembrar do que Buck me disse na última sexta-Feira, aquilo ficava voltando e minha mente como um disco arranhado, Buck foi a primeira pessoa na qual Chris contou sobre seu possível primeiro Crush.
Eddie:Maledito...-Sussurrei para mim mesmo dando ignição no carro e seguindo para o 118, estava ouvindo musica porém o toque do meu celular me fez desligar o rádio.
Eddie:Diaz falando.-Não tive como olhar o celular pois estava no trânsito.
Lena:Oi Eddie, bom dia está a caminho do 118?.-Ouvir a voz de Lena perguntar.
Eddie:Oi Lena bom dia, ah sim estou indo para o primeiro turno por que?.-Parei em um cruzamento enquanto o sinal estava vermelho.
Lena:Acho que fiz algo...ah...Certo eu fiz algo mas juro que foi com a melhor das intenções.-Sentir uma dor de cabeça das grandes vindo assim que a ouvir, dei a partida no carro e continuei dirigindo.
Eddie:O que foi que você fez Lena?.-Ela suspirou.
Lena:Falei algumas coisas para Buck mesmo sabendo que ele voltaria a trabalhar hoje e é provável que ele não vá olhar para você direito ...Me desculpe eu achei que ele...Bem espero que vocês se entendam logo, e desculpe as vezes eu meio que perco o controle e acabo dizendo algo que machucam as pessoas por isso seja paciente com ele hoje, afinal não foi culpa dele okay, bom tenho que desligar.-Fiquei levemente surpreso afinal eu mal disse 3 palavras com ela...
O que diabos Lena disse para Buck...
Não demorou muito e logo eu já tinha estacionado na garagem do 118, peguei minha mochila e saí do carro o trancando em seguida, caminhei para o prédio e imediatamente vi Buck dobrar as mangueiras, não havia ninguém aqui em baixo apenas ele, me aproximei um pouco e logo ele se levantou ao terminar de enrrolar a mangueira, quando se virou parecia que tinha visto um fantasma, ele ficou imediatamente pálido e me encarou por alguns minutos antes de respirar resignado e desviar o olhar voltando ao que fazia.
Passei por ele sem dizer uma única palavra, fui para os vestiários, me troquei e ao sair o vi novamente, ele parecia incomodado com a minha presença e eu estranhei isso afinal Buck não era assim...Ele estava colocando as ferramentas no caminhão e logo que terminou moveu o ombro direito, parece que estar sentindo dor no local, será que ainda está sentindo alguma coisa? Ele disse que estava tudo bem nos exames.
Bobby:Buck! está tudo bem?.-Ouvir a voz de Bobby e logo vou para a escada e a subo para ver os outros que estão animados conversando, não preciso me preocupar Buck já é adulto e sabe o que é melhor pra si.
Buck:Tá tudo bem só...-Ouvir ele falar porém ele começou a tossir, voltei o meu olhar para baixo e o mesmo se apoiava no caminhão com uma mão e a outra repousava sobre a boca, ele tossiu três vezes depois respirou fundo enquanto se dirigia aos banheiros.
Hen:Tem certeza de que ele pode trabalhar Cap?.-Bobby nos olha e inquieto responde.
Bobby:Ele precisa tomar os anticoagulantes ainda mas não sei por que está tossindo tanto, pode ter pegado um resfriado durando o final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Not Alone
FanfictionAs emoções para eles eram como uma montanha russa, indas e vindas de uma sensação complicada que ambos sentiam mas não conseguiam descrevê-la. Era fácil notar que não se preocupavam com o tom de pele, a cor dos olhos, o tipo de cabelo, com o peso de...