Capitulo 06
"Eu quero esconder a verdade...
Eu quero proteger você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos""Edmundo Diaz"
Já era a oitava vez desde que Bobby chegou que me olhava de forma séria, sei que ele não sabe sobre as lutas que estou participando no ferro velho, no entanto há algo que ele deve estar se preocupando e isso é relacionado a mim...
Recebemos um chamado na 445 street, próximo a long beach, entramos no caminhão e nos posicionamos, Lena estava sentada a minha frente e Chimney estava ao meu lado, Hen estava no banco do carona ao lado de Bobby.
Bobby:Buck voltou...-As palavras de Bobby ecoaram em meus ouvidos e logo a raiva começava a borbulhar dentro de mim...Aquele idiota.
Hen:Como você sabe disso? E como ele está?.-Lena me encara fixamente e eu logo desviei o olhar para fora, não queria ouvir sermões dela depois.
Bobby:Maddie me ligou, ela disse que ele voltará hoje a noite.-Reviro os olhos e dando graças por termos chegado ao local, era visível a comoção, saimos do veículo e logo seguimos atrás de Bobby, o que vimos foi uma cena estranha, um homem estava com a perna direita enfiada em um carinho de hot dog, segundo as testemunhas ele estava tentando segurar a filha quando ela perdeu o controle dos patins.
Bobby:Olá eu sou o capitão Nash me diga o seu nome e o que está sentindo.-Bobby estava falando com a vítima enquanto Hen e Chamney analisavam o caso, mais ao longe Lena estava conversando e acalmando a filha do homem.
Eddie:O que podemos fazer Hen?.-Perguntei para ela que me olhou e disse.
Hen:A perna está presa nas engrenagens teremos que desmontar o carrinho para poder vermos como está a situação lá dentro.-Bobby ainda conversava com a vítima quando outro homem chegou ao local, ele estava surpreso e muito preocupado, se ajoelhou próximo a vítima e começou a falar.
???:Bunny seu maldito!! como você ficou assim?!.-Era notavél que as palavras não se assemelham ao que ele estava demostrando, Bobby logo tentou afastar o outro.
???:Desculpe...Amor...Eu só não queria que ela se machucasse.-O homem ajoelhado deixou algumas lágrimas molharem o seu rosto, ele sorriu de canto.
???:Qual é o estado dele?.-Perguntou olhado para Bobby.
Bobby:Ainda não sabemos mas precisamos que se afaste para que possamos lidar com os procedimentos.-O homem assentiu e antes que se levantasse ele deu um beijo casto nos lábios da vítima que sorriu mesmo ainda sentindo dor, eu não me sentir incomodado com a situação do casal porém algo que a vítima falou me deixou desnorteado.
???:Amor...Eu jamais deixaria a sua filha se machucar...Ela é importante pra mim assim como você...-O homem apenas assentiu e se afastou da vítima enquanto recebia a filha de Lena.
Chimney:Eddie!! Ei não é hora de remoer o passado.-Olho para Chimney que estava fazendo pressão na perna da vítima.
Poucos momentos depois a vítima já estava na ambulância e era levado junto aos seus entes queridos, voltei para o caminhão mas Bobby logo me chamou para conversarmos enquanto os outros arrumavam nossos equipamentos.
Bobby:Ver eles te deixou incomodado?.
Eddie:Não, por que?.-Digo diretamente.
Bobby:Não perdoou Sharon...E está com raiva...Não deixe que esse sentimento destrua algo que você está construindo.-Fiquei um pouco surpreso e confuso mas Bobby não disse mais nada e nem esperou minha resposta, apenas seguiu para o caminhão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Not Alone
FanfictionAs emoções para eles eram como uma montanha russa, indas e vindas de uma sensação complicada que ambos sentiam mas não conseguiam descrevê-la. Era fácil notar que não se preocupavam com o tom de pele, a cor dos olhos, o tipo de cabelo, com o peso de...