sixteen day

890 47 29
                                    

*Olá pessoal, desculpem a demora mas desde final de maio entrei em um fandom que me deixou completamente apaixonada, eu não vi a série ou o filme antes que me perguntem mas entrei diretamente nas fanfics kkkkk
Vocês devem conhecer "Teen Wolf"? , Então, foi nesse mundo que entrei, na verdade foi uma fanfic que li pelo AO3 e eu fiquei tão interessada que fui procurar a série mas não me adaptei, então descobrir que tinha um filme e vi apenas algumas partes dele e eu fiquei tão frustrada com o final do filme que pensei em como puderam fazer isso???
Então fiquei dias tentando entender que aquele foi sim o final do filme e não havia nada que eu pudesse fazer....Ou será que não?
Então para a alegria da minha saúde mental, eu fui escrever apenas um capítulo mas ele tinha uns 96.000 palavras?
Tive que desmembrar a história e então agora além de Your Not Alone, vocês terão também outra história para me cobrar kkkkk

Desculpem pelo monólogo.

Agradeço todo o apoio, até o próximo capítulo ~.~

**********

Capítulo 16

"Estou aguentando tudo por nós...
Mesmo que você não saiba nada disso"

"Dean Buckley"

É por volta de 04:00 da madrugada de domingo, estou na varanda da minha casa olhando para os seguranças patrulhando lá fora no jardim, pego mais um cigarro e acendo com o isqueiro trangando a nicotina...

Castiel:Já disse pra você que odeio ver você fumando...-Escuto a voz de Castiel e o mesmo está usando um roupão azul escuro por cima do pijama de seda cor branco.

Dean:Eu acordei você?.-Pergunto enquanto apago o cigarro no cinzeiro que está no parapeito da varanda.

Castiel: Não exatamente, sentir sua falta.-Abro os braços e ele se aconchegou retribuindo o abraço.-O que está em sua mente que te impede de dormir?

Dean:Estou preocupado com a reunião da "Comissão", Phillipe fez dívida com a Márfia Russa e como os Buckley são aliados de uma das principais famílias da "Comissão" eles querem saber o que está acontecendo realmente...-Falei apertado meus braços em volta do seu corpo, gosto da sensação de tê-lo em meus braços.

Castiel:A nossa Família já tinha saído disso Dean, seu pai fez um acordo e morreu por isso.-Suspiro e logo solto ele que se afasta mas segura minha mão para que possamos voltar para o quarto.

Dean:Eu sei, e Crowley sabe disso mas o que eles querem é informação, já que Philipe fazia parte de nossa família e mesmo que ele tenha sido desligado e expulso ele ainda tem a cara de pau de usar o nome da nossa família.-Falo um pouco irritado, Castiel me leva a nossa cama e nós deitamos acomodando os lençóis sobre nosso corpo.

Castiel:Maldito Philipe... Então o que Crowley pediu pra você fazer?.

Dean:Ele quer que eu faça um relatório sobre a expulsão de Philipe e quer uma cópia do acordo feito pelo papai, somos neutros nessa situação porém por causa de Philipe temos que provar que não temos qualquer envolvimento com as atividades dele.-Disse de forma calma, puxei ele para meus braços e aconchegando a gente nos travesseiros.

Castiel:E por que você não faz isso?.-Beijo seu rosto e em seguida olho para ele com certo carinho e muito apreço.

Dean: Você sabe que para esse relatório temos que ter a assinatura de todos os membros da nossa família, a lista de nossos trabalhadores e nomes das famílias que estão de alguma forma vinculadas conosco.

Your Not AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora