Two Day

2.3K 176 17
                                    

Me perdoem pelos erros ortográficos.
Obrigada desde já.

Estou editando todos os capítulos espero que gostem e no final postarei mais capítulos.

~☆~


Capitulo 02
"E mesmo quando não há mais esperança ..São as pessoas que tornam a vida mais especial "

"Edimund Diaz"

Havia se passado 2 semanas desde que Buck havia sido internado e ele tem reagido bem ao tratamento, penso eu que deveria ir lá e visita-lo no entanto as palavras dele ainda ecoam na minha mente, no momento em que o vi totalmente exausto e ferido percebi que algo havia dado errado porém rezava internamente que tudo estivesse bem e em nenhum momento passou pela minha cabeça culpa-lo, afinal tenho certeza de quele ele fez de tudo para protege-lo.

Chris:Buck!!! Buck!!! Buck!!!.-Sou desperto de meus pensamentos ao ouvir a voz de Chris gritando o nome de Buck pela enésima vez, olhei o relógio e marcava 15:32, ele tem cochilado a tarde mas é frequente seus pesadelos com o Buck, levanto do sofá e com pressa chego ao seu quarto, ele está sentado na cama olhando para os seus óculos que está segurando em sua mão.

Eddie:Chris? Teve pesadelo novamente?.-Pergunto já sabendo a resposta porém seus olhos ainda estavam focados nos óculos.

Chris:Papai...Eu tenho medo...de perder o Buck...eu gosto dele papai...sinto tanta falta dele...-Suas lágrimas desciam pelo seu rosto e ver meu filho daquele jeito me machucava imensamente.

Eddie:Oh meu anjo não chore...vai ficar tudo bem okay...Você quer vê-lo?.-Ele me olhou com seus lindos olhos e eu vi naquele momento que nada e nem ninguém no mundo faria o meu filho se sentir mais feliz do que ver o meu Amigo.

Chris:Sim!!! Vamos Ver ele papai vamos!!!.-Ele limpou as lágrimas com seu cobertor e eu sorri, logo eu o ajudo a lavar seu rosto, trocar de roupa e ele inesperadamente pega seu ursinho de pelúcia marrom, o que Buck lhe deu há algum tempo.

Assim que me troquei o levei até o carro e dirigi até o hospital, ouvindo o rádio me impediu de enfrentar um congestionamento não demorou muito já estava estacionando quase na frente do hospital, sai do carro dei a volta e abri a porta onde Chris já estava segurando suas muletas e seu ursinho.

Eddie:Precisa de ajuda?.-Pergunto sorrindo ele nega balançando a cabeça.

Chris: Vamos papai!.-Era notável a pressa do meu menino mas sei que ele vai acabar chorando novamente ao ver o estado de Buck.

Caminhamos até a recepção, pedi o número do quarto e respondi  o motivo de estarmos ali, Recebemos adesivos de visitantes, uma enfermeira foi chamada para nos guiar até o quarto de Buck.

Por causa de Chris que insistiu em andar sozinho caminhavamos devagar para que ele pudesse acompanhar, pegamos o elevador e subimos até o 3 andar onde ele provavelmente estava, a enfermeira seguiu pelo corredor e nós a seguimos, depois de andar por 2 corredores paramos em frente de um quarto.

Enfermeira:O rapaz que esta aqui dentro tem estado constantemente agitado devido aos pesadelos recorrentes por isso se ele adormecer enquanto conversam é normal devido aos calmantes okay?.-Assentir de leve com a cabeça e logo ela se vira e nos deixa ali, queria tomar coragem para abrir a porta porem Chris fora mais rápido, ele abriu a porta e entrou olhando tudo ao redor e quando viu Buck no leito ele gritou feliz.

Your Not AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora