Capítulo 07
A verdade em nossos corações é aquela em que mais nós negamos.
"Evan Buckley"
Hoje foi um dia muito exaustivo e sentir raiva, por mim, por Eddie e por Christopher...
Não entendia como a minha amizade com ele chegou a esse ponto, discutir em pleno mercadinho sobre o filho dele...Agora porém tenho outras preocupações, Dean me ligou e disse que estaria em meu apartamento em alguns momentos e que tinha algo importante para falar sobre a familia Diaz, como se acabar de sair de um hospital já não fosse o suficiente para agitar o meu dia e na verdade estava nervoso em vê-lo depois de tantos anos sem contato.
Entrei em meu apartamento e lá estava ele, sentado em meu sofá e ao seu lado estava Cassie, seu marido, fechei a porta e falei.
Buck:Ainda com a mania de entrar sem ser convidado né Tio?.-Ele riu alto e se levantou, caminhou até mim e me abraçou forte, ele me criou como um filho e eu amava seu cheiro desde criança.
Dean:Como você tem estado depois de tantos anos muleque? hein? não me ligou mais, achei que tinha criado um filho e não um bastardo.-Eu solto uma risada e o acompanho até o sofá onde dou um abraço em Cassie.
Cassie:Nem quando estava com a perna quebrada seu Tio me deixava em paz, aprenda a usar o telefone, fale com ele de vez em quando assim me poupará de subornar hospitais e delegacias.-Falou o moreno de olhos azuis.
Buck:Desculpe tio, não farei de novo mas não sabia que podia contacta-los, eu fiquei com medo de que papai fizesse algo contra vocês.-Falei sentando a frente deles.
Dean:Tche! Como se Philipe pudesse fazer algo contra mim, tenho mais podres dele guardado no cofre do que tenho de lutadores no desmonte.-Ele riu, mas logo ele me olhou seriamente.-Buck, tenho procurado você por que descobrir que Mellody está de parceria com Efesto, ele ainda mexe com aqueles produtos ilegais a mando de Philipe e ao que parece ele montou um Ringue de lutas cladestino no norte chamado Colizeu, alguns magnatas vão até lá para fazer apostas.-Eu o olho preocupado, foi graças a mim que colocamos Efesto na prisão anos atrás por causa de estupro e sequestro de crianças.
Buck:Ele está procurando vingança certo?.-Falei e ambos assentiram, eu já sabia a resposta.
Cassie:Há mais uma coisa.-Olhei para Cassie e rezei para que não fosse o que eu estava pensando.-Mellody sabe sobre o rapaz e o garoto...ela deu as informações á Efesto....-Levantei-me do sofá irritado.
Buck:Como essa vadia pode!!! Eles não tem nada haver com isso!! Deus eles vão se machucar por minha causa...Se...Se algo acontecer...Eu mato todos eles!.-Disse para eles, Dean se levantou do sofá.
Dean:Ei! você por acaso é idiota garoto? sabem quem somos não sabe?.-Eu asseno com a cabeça.-Somos os Buckley e nossa familia é tudo o que importa, ninguém fará mal a eles pois eu e Cassie estaremos protegendo eles e os seus amigos.-Dean e abraçou e eu suspirei agradecido.
Cassie:Olha Dean como nosso garoto está crescido, já tenho até um netinho e um genro.-Eu gargalhei alto enquanto negava com a cabeça.
Buck:Eddie e eu só somos amigos, você já deve saber, além disso ele é hetero e bom há um tempo decidi que Christopher seria o meu porto seguro e farei de tudo para protege-lo.-Cassie e Dean se Entre olham.
Dean:Rapaz...Cassie era o meu melhor amigo e ainda é mas agora eu o amo de todas as formas possiveis e não há nada que eu não faria por ele, você vai entender isso quando parar e olhar por si mesmo.-Assentir devagar tentando procesar o que ele acabou de me dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Not Alone
FanfictionAs emoções para eles eram como uma montanha russa, indas e vindas de uma sensação complicada que ambos sentiam mas não conseguiam descrevê-la. Era fácil notar que não se preocupavam com o tom de pele, a cor dos olhos, o tipo de cabelo, com o peso de...