Tree day

1.9K 171 5
                                    

Capítulo 03
"A felicidade está no sorriso de quem lhe deseja bem"

"Buckley Evan"

Tenho passado por momentos difíceis em minha vida e eles sempre atormentam a minha mente, fui abandonado por diversas namoradas, minha irmã e minha família nem sei quanto tempo passou sem que eles entrem em contato, não me sentir tão deplorável quanto me sinto agora...

Tento sorri todos os dias para as pessoas que se importam comigo não fiquem tristes, mas a minha máscara sempre cai no final do dia.

Já havia se passado pouco mais de 3 semanas que eu foi liberado do hospital no entanto ainda continuo a fisioterapia na perna e agora na mão direita, é exaustivo mas tento fazer o meu melhor, depois de conversar com Eddie e tirar pelo menos 13% de culpa que tenho passei a ver Chris e Eddie com mais frequência, depois que levei alta do hospital Eddie me devolveu a missão de fazer compania a Chris no horário da tarde. O garoto tem se aproximado de mim de tal forma que parecemos pai e filho e mesmo ele tendo Paralisia Cerebral ainda sim ele é inteligente e extraordinário, e me deixa surpreso a cada dia que passa, enquanto eu tiver eles do meu lado sei que não me sentirei mais culpado do que já me sinto, sei estou tentando compensar o que eu não fiz na hora em que o Chris mais precisou de mim.

Levantei da cama deixando meus pensamentos para outro momento, desço as escadas devagar sentindo poucas pontadas na perna esquerda o que é normal, vou até a cozinha e tiro uma garrafa com suco da geladeira e a coloco no balcão, em seguida procuro pão, queijo e presunto, assim que os acho também coloco no balcão, pego uma faca, prato e um copo de vidro na lava louça, assim que os arrumo na mesa ouço a campainha tocar.

Devagar vou até a porta e abro-a ficando surpreso ao ver Eddie usando seu uniforme e logo ao lado vejo Chris, eles estão sorridentes.

Eddie:Bom dia, bem há uma muda de roupa, lego e filmes na mochila, relembrando que ele não gosta de sanduiche de geléia de morango por isso tente fazer ele comer algo que não seja pasta de amendoim.-As palavras ditas por Eddie assim que ele entra me deixam desnorteado, Chris me abraça e logo vai até a televisão.

Buck:Eddie...Você tem certeza de novo?...-Pergunto de maneira preocupada, pra mim o que mais me corroía por dentro era o fato de ter sido fraco e ter perdido o meu garoto.

Eddie:Buck, você é o meu melhor amigo e não há nada que eu deseje mais do que o seu bem e agora acho que vocês dois precisam da compania um do outro.-Diz ele segurando meus ombro, ele olha meu rosto com olhar analítico por isso desvio o olhar e respondo de forma calma.

Buck:Está bem.-Ele sorri de canto e logo caminha até a porta após me dar a mochila de Chris.

Eddie:Estou indo para o trabalho, divirtam-se e dessa vez vão a algum lugar, vocês tem ficado apenas nesse apartamento durante a semana.-Ele fecha a porta ao sair e eu me perco em pensamentos...

Chris:Bucky!!!.-Ouço a voz do pequeno ser que me deixa feliz.
Buck:Oh! O que vamos fazer hoje?.-Pergunto de maneira sorridente a ele que responde já com uma lista do que podemos fazer hoje.

~Algumas horas mais tarde~

Passar a tarde com Christopher me deixou alegre, não haviamos nos divertido dessa forma, hoje estamos mais relaxados do que durante a semana, rimos, brincamos, comemos e ele ainda está animado.

Após seu banho ele me chama para conversarmos no sofá, achei estranho mas apenas concordei o guiei para o sofá.

Chris:Buck você está bem?.-Perguntou de forma gentil.
Buck:haha estou bem, por que?.-Respondo com um sorriso.

Chris:Eu não estou bem.-Rapidamente o sorriso em meu rosto some e a angustia misturada com o medo começa a dar seus sinais.

Buck:O que você está sentindo? quer que eu te leve ao hospital? melhor ligar para o seu pai.-Falo de forma apressada mas ele é mais rápido e segura minha mão quando pego o celular para ligar para o seu pai.

Chris:Calma Buck respire.-Faço o que ele diz abandonando o meu celular, seguro suas mãos e olho para ele preocupado.-Perguntei se estava bem porque sei o que está acontecendo com você...é o mesmo comigo...Tenho pesadelos desde aquele dia.-Falou com pausas devido ao seu nervosismo.

Buck:Você já disse ao seu pai ?.-Perguntei preocupado, aposto que ele não tem dormido bem recentemente.

Chris:Não...Ele anda preocupado com a gente, é normal dizendo minha Abuela mas...As vezes quando eu durmo me vejo sendo levado pra loge...fico tão asustado que não consigo dormir....Buck...Você pode dormir comigo? eu...tenho medo de fechar os olhos.-Ouvir essas palavras me deixava sem chão, eu não sabia que da mesma forma que eu, o Tsunami teve um impacto muito grande pra ele mas não achei que seria tão grande, oh Deus, meu pequeno está apavorado, Puxo ele para os meus braços e ele se aconchega em meu peito.

Buck:Não se preocupe não deixarei nada acontecer com você jamais...Feche os olhos okay? Posso cantar uma música para você.- Ele afirma sorrindo e eu me acomodo no sofá e ele retira seus óculos onde eu os coloco em cima da mesinha, ele se aconchega novamente e em alguns momentos eu faço carinho em seus cabelos.

Buck:Tão sozinho eu vejo você...Nesse mundo quem vai entender...

Sua luz vai brilhar....Seu amor, eu vejo em seu olhar...Ninguém vai, ofuscar.

Sei que em meu coração o nosso amor não foi só ilusão e jamais vai morrer...

É estranho te ver adormecer...-Cantei essa canção de  um dos seus filmes favoritos e após repeti-la três vezes ele adormeçeu segurando minha camisa, era como se eu estivesse em paz com ele em meus braços, eu não saberia que desde o momento em que o vi eu o amaria por toda a minha vida...
Levantei-me com ele do sofá, mesmo sobre os protestos da minha perna o carreguei até a minha cama, coloquei-o nela e o cobrir com o edredon, ajeitei seu corpo e coloquei uma camisa minha em seus braços onde ele a colocou incoscientemente em seu rosto, fui até a janela e fechei as cortinas, liguei o ar-condicionado em seguida desci as escadas, fui a cozinha e peguei um copo com água bebendo-o em goles pequenos por causa da dor em meu peito, não chegava a ser insuportável no entanto era um incômodo, eu sabia o que era mesmo assim me forçei a ficar calmo, não podia deixar isso acontecer de novo ou seria a 3 vez e apenas hoje.

Demorou um pouco para que eu pudesse me sentir melhor, ao respirar fundo ainda sinto pequenas dores mas eu as ignorei, voltei para o sofá e deitei com o toráx para cima, cobrindo o meu rosto com o braço eu deixo pequenas lágrimas molharem o meu rosto, já estava acostumado a me sentir assim e não queria que ninguém me visse dessa maneira, essa dor que sinto, não a física, está fazendo eu perder o controle de mim mesmo, eu recentemente percebi que apesar de amar ser bombeiro e querer voltar a ativa eu não estava preparado, fico pensando nas pessoas que não salvei e na forma como o Tsunami me deixou emocionalmente instável.

Era doloro mas impossivel não reviver aquele maldito dia, me culpo ainda mais agora que soube que Chris, o meu menino, estava passando pelos mesmos pesadelos que eu todos os dias e mesmo assim não posso demostrar fraquesa eu preciso ser forte por ele...e por Eddie.

Eles são as pessoas que me fazem sorrir todos os dias mesmo eu não os merecendo...Eu os decepcionei mas quero compensar esse erro...Quero que eles fiquem bem e felizes mesmo eu não sendo a pessoa que os acompanhará daqui pra frente...

~•~

Your Not AloneOnde histórias criam vida. Descubra agora