dois anos depois...
narração feita por visão da autora.Hadassa " terminou o ensino médio e agora estava fazendo alguns cursos de design de moda e costura enquanto decidira se faria uma faculdade no Brasil ou iria para algum lugar do mundo que lhe oferecesse algo maior do que ela aprenderia no seu país. "
Théo " havia terminado todo seu tratamento e se manteve longe das drogas e más companhia desde que saiu da clínica, e, parte de sua força se mantia na namorada que ele estava cogitando dali a dois anos a frente se tornar sua noiva. Mas isso ainda era um plano para um futuro distante, agora estava focado em sua faculdade de engenharia civil a qual teria sido trancada quando ele começou a se perder e fazer parte dela novamente também é uma vitória. "
Akasha "uma cantora em estouro nacional, shows lotados, fãs, entrevistas e reconhecimento. Sua mãe Natasha ainda não aceitava nada daquilo mas agora Akasha já havia aprendido a conviver com aquilo e entendeu que já tinha o apoio de quem realmente era importante: seu pai. Eles ainda não chegaram ao Rock in Rio, mas por tudo que ia acontecendo esse era uma das metas bem próxima a ser conquistada. "
Melinda & Jason "esses dois conseguem manter a mesma essência de quando se apaixonaram em 2019 até agora depois de tantos anos juntos, duas filhas criadas e agora o pequeno Henri que é a cara da mãe e o pai fica louco pois a personalidade é a dela também, tudo foi se ajeitando e se encaixando perfeitamente. Um cede daqui e o outro ali e assim vão vivendo em uma quase perfeita harmonia. "
Juliana & Ret " Depois de uma crise no casamento por conta dos problemas com o único filho do casal, foi quase decretada uma reconciliação com gostinho de segunda lua de mel. Os dois fazeram questão de deixar claro o que precisavam um do outro e assim voltaram a ter paz, amor e claro noites bem longas desfrutando de seus sentimentos com uma pitadinha de prazer ali no meio. "
Hadassa.
Hoje é o aniversário do meu pai e estavamos fazendo um churrasco no jardim de casa, na aérea da piscina. Toda nossa família estava por ali, meus avós Andréia e Luis, minha avó Sônia, minhas tias Agnes, Luiza, Cecília, Amanda, Maria, meus sogros e nossa família. Aliás todos ali era nossa família, uma família bem grande por sinal.— Daxinha!!! — escutei o Henri me chamando e eu despertei dos meu pensamentos e olhei para o pequeno. — Daxinha olha eu!!!
Ele repetiu e eu dei risada, ele estava perto de completar dois anos e já falava algumas coisas mas a tentiva de me chamar de Hadassinha igual a minha mãe ensinou a ele, era a melhor.
— Oi amor, o que cê quer hein?
— Carne. — eu estava de pé e ele balançou os braços para que eu pegasse ele, peguei no colo e fui para a churrasqueira onde meu pai estava com meu avô. — Papai, carne!
— Aqui vida, toma. — Ele cortou um pedacinho e esfriou antes de colocar na boca dele.
— Acho que ele já deve está querendo almoçar, pai. — beijei o rosto do Henri que estava concentrado mastigando e segurava outro pedaço de carne.
— Sua mãe foi preparar, leva ele lá dentro... ela deve está terminando.
— Toma outra carninha, vovô. — meu avô brincava com ele e o Henri pegou o pedaço e colocou na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Vontade 》 XAMÃ
FanfictionPouco mais de quinze anos depois e tudo muda... as crianças crescem, amadurecem e começam a descobrir as coisas boas e ruins da vida. Um casamento fortalecido a base de muito amor, cumplicidade e carinho. Mas estaria Xamã no auge de seus quase qua...