Théo.
— Oi mô — ela senta do meu lado — Meu pai falou que você tava me chamando pra conversar?!— Hadassa, eu tenho que te contar uma coisa que.... — eu tinha medo de contar e vê a reação dela.
— Que isso Théo? — ela gargalha — Fala logo...
— Caralho... — respiro fundo — Hadassa eu tô usando cocaína — ela fica parada sem nenhuma reação. — Dassa, pelo amor Deus, fala alguma coisa — seguro ela pelos braços e ela se afasta.
— Eu não acredito nisso Théo, meu Deus — é a única coisa que sai da boca dela depois de minutos de silêncio — Vai embora da minha casa e esquece que eu existo — ela sai correndo pra dentro de casa e vou atrás chamando ela que passa pela sala e sobe as escadas correndo, meu padrinho vai atrás dela e a Akasha me chama pra sentar ali perto dela.
— Eu sou um fudido — ela me abraça.
— Calma, Théo... ela só tá nervosa. Dê um tempo pra ela e ela vai voltar atrás e vocês vão conversar.
— Não quero ficar sozinho, Ka. — respirei fundo e me soltei do abraço dela, meu padrinho passou por ali e foi subindo atrás da Hadassa.
— Meu pai e nem ninguém aqui vamos te deixar. Somos uma família Théozinho. Vai dar tudo certo.
Jason.
Hadassa subiu as escadas correndo e eu fui atrás, entrei no quarto dela e vi ela deitada na cama chorando.— Filha? — chamo ela que me olha.
— Porque isso tá acontecendo, pai? — ela fala chorando e eu sento perto dela puxando pra um abraço — Ele vai acabar com ele mesmo, pai ele vai acabar com a vida dele, imagina como o Tio Ret e a Tia Ju vai ficar quando descobrir?
— Filha, eu sei que é uma barra grande pra caralho isso tudo, mas você não pode largar ele nisso sozinho... — ela me olha confusa — Largar ele agora só vai piorar tudo, ele vai ficar perdido se achando um merda e vai atrás do que ele pensa que trás paz, e infelizmente a gente sabe o que ele acha que transmite paz pra ele e não é coisa boa.
— Pai, eu não vou aguentar vê ele se destruindo.
— Então ajuda ele pô, enfrenta essa parada vocês dois, pensa comigo, se dentro de casa tá sinistro ele vai procurar algo que aceite ele. E aonde ele vai achar isso? Exatamente... na cocaína.
— Mas pai... — choramingou e eu neguei.
— Amor, pelo o que entendi ele ainda tá começando nisso... e porra, se ele ficar viciado vai ser foda! Você pode ajudar, amor, não pode? — fiz um carinho nos cachinhos dele e ela suspirou e assentiu em concordância.
— Pai, eu nunca imaginei você falando essas coisas, nunca mesmo, me apoiando ficar com alguém que está com esses problemas e tals — ela ri fraco — Ainda mas você que nunca gostou de nem falar sobre eu namorar e tô namorando o Théo, seu afilhado e surgiu todo esse problema. — ri junto com ela — Você é o melhor ser humano, o melhor pai do mundo inteirinho, eu te amo! — garota filha da puta pra me deixar sem ter o que falar, igualzinha a mãe dela.
— Eu também te amo meu amor, sempre vou tá aqui com você, SEMPRE.
Hadassa.
Desço as escadas e vou atrás do Théo e vejo ele na cozinha com a minha irmã e fui me aproximando devagarinho.— Pô prima, eu faria de tudo pra ela querer olhar na minha cara de novo, porra não tem como ficar sem ela não — ele falava com a Akasha e eu escutava tudinho — Tô igual aquela música do padrinho "sem você meu peito sangra" — ele canta com a voz rouquinha de sempre e eu solto um sorriso.
— Calma, ela só tá pensando em tudo, vocês vão conversar ainda — minha irmã fala.
— Théo... — entro na cozinha chamando ele que levanta e vem até a mim — Vamos conversar?
— Vamo, vamo sim, por favor — ele fala e eu vou em direção ao quintal e ele vem atrás.
— E aí? Tem o que pra me falar? — falo assim que ele senta do meu lado em uma das espreguiçadeiras perto da piscina.
— Eu não tenho o que te falar — ele abaixa a cabeça e levanta segundos depois — Mas eu tenho o que pedir.
— O que?
— Não me deixa Hadassa, não me larga sozinho nessa — ele segura na minha mão — Hadassa, eu preciso de você comigo, eu tô te pedindo por favor.
— Théo, você me promete que vai fazer de tudo pra largar isso?
— Prometo, eu prometo — ele falava e eu sentia verdade nele.
— Então eu vou está nessa com você — ele vem pra perto de mim e me beija — Só não faz eu me arrepender disso Théo, por favor!
— Você não vai, amor.
— Eu espero — me encosto no peito dele e ele abraça. — Como vai fazer pra contar pro seu pai e tua mãe?
— Tô pensando nisso tudo aí pretinha, vai ser foda.
— A gente vai tá junto nessa amor! — dou um selinho nele e volta a me aconchegar nele.
até parece q vai ser fácil assim 🤭🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Vontade 》 XAMÃ
FanficPouco mais de quinze anos depois e tudo muda... as crianças crescem, amadurecem e começam a descobrir as coisas boas e ruins da vida. Um casamento fortalecido a base de muito amor, cumplicidade e carinho. Mas estaria Xamã no auge de seus quase qua...