dezesseis

938 90 43
                                    

três meses depois...
Théo.

Eu já estava ficando maluco de tanto tempo dentro daquela clínica, mas hoje eu recebi a notícia por meio da minha psicóloga que eu estava de alta, pelo menos da internação.

No dia seguinte daquela conversa e toda confusão que eu causei, eles acharam uma clínica que mais se parecia com um sítio e eu aqui fiquei por todas essas semanas. Era foda, não tinha celular e só recebia visitas de até quatro vezes na semana e em nenhuma delas a Hadassa veio.

Não foi porque ela não quisesse ou porque meus padrinhos não deixaram, fui eu quem pedi. Não era certo. Eu não queria ver mais uma vez ela passar por uma situação constrangedora que outra vez era eu quem causaria isso.

Nós não conversamos desde aquele dia, as vezes ela manda algum chocolate por meio de minha mãe e eu fico doido... tô morrendo de saudades dessa pretinha.

— Vamos Théo? — Minha mãe apareceu onde era até então meu quarto e eu assenti sorrindo, catei minha mochila e ela me abraçou. — Eu estou tão orgulhosa de você. Mas se lembre que ainda não vencemos a guerra, apenas uma batalha.

— Eu sei mãe, confia em mim. Vai dá tudo certo dessa vez. — Beijei seu rosto e ela entrelaçou a mão na minha e saímos dali.

Depois que me despedi temporariamente do pessoal, pois ainda iria fazer um acompanhamento por alguns meses com eles, fomos embora. Meu pai me deu um abraço apertado quando eu me aproximei do carro e eu dei risada.

— Vam'bora moleque. — ele riu e entramos no carro.

— Pai? Você pode passar na casa do padrinho?

— Tem certeza meu bem? Não quer passar em casa antes? — Minha mãe se virou para me olhar e eu neguei.

— Eu preciso resolver logo isso, mãe..  Não tô aguentando de saudade da minha mulher. — senti meu peito ardendo e ela assentiu, sorriu para mim e se virou de volta para frente.

— Pensa no que vai falar em Théo, ta me entendendo? Toma cuidado, a  pretinha tá muito sentida com tudo isso e ficar sem te ver esse tempo aí... pode ter mudado algumas paradas.

— Do que você tá falando pai? — eu estava nervoso.

— Ele só quer dizer que ela ainda pode está magoada e possa ser que não aceite falar com você. Por isso tome cuidado, filho. — Minha mãe interviu e eu assenti.

— Fiquem tranquilos, eu não vou machucar ela. Confiem em mim. — supliquei e eles assentiram, minha mãe me entregou meu celular e eh joguei no bolso, me  despedi de mim com um beijo e eu fiz um toque com meu pai. 

Toquei a campanhia da casa e olhei para o carro, meu pai assentiu como se me encorajasse e eu respirei fundo, a porta foi aberta e eu já dei logo se cara com meu padrinho.

— Caralho moleque. — ele me puxou para um abraço e eu dei risada. — Fugiu de lá seu pilantra?

— Ganhei alta da internação, dindo. — falei e ele assentiu. — Será que eu posso falar com a Hadassa?

— Filho! Que bom que está de volta. — minha dinda apareceu vindo da cozinha com a barriga enorme.

— Caraca, vai explodir. — comentei enquanto abraçava ela sem jeito.

— Henri é enorme mesmo. — Riu. — Amor, me ajuda a achar um arquivo? Acho que está no alto daquela estante.

— Tranquilo... Ajudo, vai lá moleque. Ela ta no quarto.

— Valeu padrinho. — Subi os degraus de dois em dois de tanta ansiedade. Abri a porta do quarto da Hadassa e uma onda de ar frio veio pra cima de mim, entrei, fechei a porta e a vi toda encolhidinha na cama.

Me aproximei e tomei ciência que ela estava mais magrinha e abatida. Eu sabia que era culpa mim e me senti um merda por isso. Ela estava no canto da cama, me sentei na beirada para conseguir acarrinhar o rosto dela.

Ela se mexeu devagar e foi despertando. — Ei, amor... eu tô aqui.

— Théo? — questionou rouca e me olhou. — Você voltou. — ela estava falando num tom baixo e eu logo entendi o porque, os olhos estavam ficando marejados.

— Não chora, vai. — pedi e ela negou, pulou em segundos no meu colo e quase caímos da cama, me ajeitei indo para trás e abracei ela com firmeza. Aquilo ali era uma das coisas que eu mais senti falta.

— Eu estava com tantas saudades de você. — confessou enquanto cessava o choro e eu sequei seu rosto.

— Eu estava pra ficar louco. — confessei também e ela deu um sorrisinho de lado. — Eu tô bem amor, mas ainda me falta você.

— Théo... eu tô aqui.

— Você sabe do que eu to falando, Hadassa. Eu fui maior otário contigo pô e você não merecia, nunca mereceu nada disso. Eu te machuquei amor e tô machucado por dentro também de tanto isso ficar se repetindo na minha cabeça e eu ficar perdido nas lembranças e com um medo fudido de perder você.

— Mas am...

— Não tem mas preta, não tem, levantei a mão pra você coisa que eu não podia, não podia. — ela volta a me abraçar e deixa a cabeça no meu ombro. — Tu tá abatidinha aí, por minha culpa, eu que fiz isso e eu...

— Shiiiiiii. — ela sai do abraço e olha pra mim. — Eu tô bem Théo, bem melhor agora com você aqui.

— Porra, eu te amo e vou fazer de tudo pra dá tudo certo pra nós.

— Eu só tenho medo de...

— Não precisa ter, eu não vou magoar você de novo, não vou. — segurou o rosto dela e ela ri.

— Eu tô muito orgulhosa de você. — ela brinca com minha sobrancelha. — A gente já venceu boa parte dessa guerra, e a vitória está mais próxima do que a gente imagina.

— Eu te amo preta, amo mesmo pra caralho.

— Eu também te amo amor, muito.

Ela ficou me contando algumas coisas que aconteceu e eu também contava as coisas de lá da clínica.

— Amor, eu vou ir cortar o cabelo e quando eu chegar em casa a gente combina alguma coisa pra hoje. — ela me olha e eu me ligo logo. — Eu tô falando sério mesmo, eu só vou cortar o cabelo, se quiser pode até ir comigo.

— Calma Théo, eu só queria que tu cortasse daquele jeito que eu gosto e pra tu fazer o risquinho na sobrancelha.  — solto a respiração que tinha prendido sem nem perceber. — Eu confio em você.

Fiquei mais um pouco ali com ela já que meu padrinho decidiu que também ia cortar o cabelo, fomos juntos lá e eu fiquei esperando minha vez. Peguei meu telefone do bolso que minha mãe tinha me entregado quando saí do carro dela.

Olhei algumas mensagens, bloqueei uns amigos e exclui o contato deles. Olhei as outras redes sociais e entrei no Instagram, fiqueiali viajando, peguei uma foto da galeria e postei.

retthéo: isso tudo só vai valer apena se você estiver do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

retthéo: isso tudo só vai valer apena se você estiver do meu lado.

Maldita Vontade 》 XAMÃ Onde histórias criam vida. Descubra agora