A sala da mansão se encontrava cheia. Os rostos preocupados eram a marca principal de todos ali presentes enquanto escutavam sobre o pouco que Jimin tinha conhecimento até agora.
Taehyung se encontrava sentado no sofá com os olhos focados no chão, mas ao mesmo tempo sua expressão era indecifrável enquanto segurava um copo d'água em suas mãos. Seu olhar era perdido e vazio, Yoongi estava ao seu lado tentando passar qualquer tipo de conforto para o mais novo, mas sabia que o único conforto que seu namorado precisava agora era saber se seu irmão estava bem.
Suas mãos tremiam e ele queria conseguir focar na conversa que acontecia ao seu redor, mas sua mente escolheu criar os piores cenários sobre o que poderia ter acontecido com Namjoon.
— Precisamos de um feitiço de localização antes de começarmos a pensar em um plano. — Eunbi estava nervosa, talvez fosse a primeira vez que viam a garota naquele estado desde que eram crianças.
A mais velha entre as meninas andava apressada pelos quatro cantos da sala, seus dentes destruíram suas unhas que provavelmente já estavam curtas demais para serem mordiscadas, o que não a impedia de continuar. Eunbi passava a mão pelos cabelos resultando em seu rabo de cavalo bagunçado e fora do lugar, seus óculos caíam pelo seu nariz levando seus dedos para o ajeitarem constantemente.
— Quem sabe fazer um feitiço de localização? — Jimin pergunta sabendo que era o único entre os rapazes, capaz de iniciar qualquer tipo de comunicação entre as meninas. Taehyung estava com a cabeça bem longe dali e Yoongi focava demais em tentar acalmar seu namorado.
— Yuri ou Hyewon, talvez. De qualquer jeito, teremos que unir nossas forças para o feitiço.
Jimin solta um suspiro cansado e olha mais uma vez para Taehyung que ainda se encontra com os pensamentos longes dali. A memória de precisar arrastar seu amigo para fora da casa de Jin, praticamente em seu colo, tentando fazer com que Tae troque qualquer palavra com ele, apenas para acalmar Jimin e dizer pelo menos um simples "sim, estou vivo e respirando", mas não conseguiu nada em resposta.
O Taehyung que conhecia sempre alegre e com seu sorriso quadrado não estava mais ali, e Jimin não podia o culpar por não estar atento ao que acontecia à sua volta. Seu amigo viveu uma vida onde não aprendeu a viver sem seu irmão. Namjoon é sua única família de sangue. Como culparia o garoto por estar se sentindo desolado?
— Tae? — Jimin se aproxima do sofá para sentar ao lado de seu amigo aproveitando que Tae estava sozinho e Yoongi estava ajudando as meninas a preparem o que era necessário para o feitiço de localização. — Entendo sua tristeza, todos nós vamos fazer o possível para trazer os três de volta salvos, mas também precisamos de você. Seu irmão precisa de você. — Jimin dizia enquanto seus dedos passavam por entre os cabelos de Taehyung.
— Eu sinto que só irei atrapalhar, Minnie. — Tentou não demonstrar a sua surpresa, achou que seria ignorado e que Taehyung estava distraído demais para se concentrar no que Jimin dizia.
— Se não quiser, está tudo bem, se achar que não consegue, também está tudo bem. Só espero que saiba que sua ajuda é bem-vinda, estamos aqui por você e todos temos o mesmo objetivo, ok?
Jimin se afasta após o balançar de cabeça que recebeu de Taehyung e escuta a porta sendo aberta por Chaeyeon que trazia Hyewon consigo.
— Minnie? — Jimin vira e olha para Taehyung. — Sempre senti uma certa ligação com Nam, não sei se por sermos irmãos somos ligados de alguma forma, mas eu sinto um aperto no coração sempre que penso nele. Quase como se nossas magias estivessem ligadas e eu pudesse sentir que algo está errado.
Taehyung olha em volta e percebe que o olhar de todos os presentes na sala estão nele. Tentava achar uma resposta para a dor que sentia em seu estômago, sabia que seu coração doía de saudade e preocupação, já havia sentido aquilo antes quando precisou dizer adeus aos seus pais. Mas, aquela dor forte em sua barriga era algo novo, e levou muito tempo para perceber o que estava acontecendo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Auras Can Tell • [namjin]
FanfictionNamjoon tinha apenas 10 anos quando perdeu seus pais. Homens armados matavam bruxas dia após dia, e não foi diferente com seu coven. As crianças sobreviventes incluíam Namjoon e seu irmão, que precisaram desde muito cedo aprender a viver em um mundo...