A sensação que sentia em seu corpo era estranha, o cheiro era forte e sentia que estava impregnado em todo o seu corpo. Seus olhos ardiam, sua garganta arranhava, e cada segundo que passava respirando era doloroso, como se não houvesse nenhum rastro de ar puro dentro de seus pulmões.
O pano em seu rosto era de certa ajuda, porém ainda podia sentir a fumaça que penetrava em si, impossibilitando-o de abrir os olhos, de respirar e somente sentindo o cheiro forte de fumaça no ar.
— Onde está Taehyung?
Estava com Seokjin em seu quarto, ambos tentavam encontrar uma maneira de se proteger da fumaça com um pano molhado ao redor do rosto. Jin se recusava a deixar a casa, mesmo Namjoon dizendo que ele deveria sair pela janela e ele usaria sua magia para que o mais velho não se machucasse ao pular. Seu pedido foi ignorado por Seokjin, o humano dizendo que precisavam encontrar o resto dos garotos.
Ao entrarem no quarto de Taehyung, não encontraram ninguém. Namjoon sentiu seu coração apertar dentro de si e só pedia para os deuses que seu irmão estivesse bem, talvez estaria com Yoongi ou com Jimin em seus quartos.
Quando abriram a porta do quarto de Yoongi, não viram Jimin ou Tae. Seu amigo já estava de pé tentando passar por Namjoon e Seokjin. O bruxo sentia-se perto de chorar, mas sabia que não podia, teria que se manter forte e fazer o possível para encontrar os outros dois.
— Precisamos encontrá-lo! — Yoongi corre em direção a porta e estuda o ambiente do lado de fora de seu quarto que estava aos poucos sendo consumido pelo fogo. — Sabe alguma magia para controlar o fogo? — Ele sabia, e mesmo que nunca tivesse elaborado teria que servir no momento. — Vamos unir nossas magias enquanto Seokjin entra no quarto de Jimin.
Namjoon olha para o garoto ao seu lado para confirmar que estava bem com a ideia, e Seokjin responde balançando a cabeça. Ele já estava em posição para correr e esperava o comando dos bruxos para que pudesse entrar no quarto. Mesmo com a fumaça ele conseguia ver o fogo diminuindo por um momento, agora possuía uma área mais aberta para correr sem precisar se machucar.
— Agora! — Escutou o grito de Yoongi e correu.
Os dois bruxos usavam o resto da força que tinham. A fumaça em seus pulmões deixavam-nos mais cansados para usarem magia, porém em suas mentes o fato das pessoas mais importantes para si estarem em perigo e precisarem de ambos era o que usavam de motivação para continuar.
— Seokjin! Não sei quanto tempo mais iremos aguentar! — Yoongi grita, o suor escorria por sua testa e seus braços e pernas ardiam por estar usando tanto magia mesmo estando fraco. O loiro não precisava olhar para seu lado para saber que Namjoon estava na mesma situação, mas seu amigo nunca reclamaria e sempre se faria de forte.
— Ele está desacordado! Vou pegá-lo no colo! — A voz de Seokjin era abafada pela distância e pelo pano em seu rosto.
Alguns segundos depois, o mais velho sai com Jimin em seu colo. A visão de seu amigo desacordado era demais para si, ele não era forte o suficiente para perder mais alguém em sua vida e só esperava que Jimin estivesse bem.
— Vocês três irão sair daqui e esperar a ajuda chegar. Eu já liguei para os bombeiros antes de vocês chegarem no meu quarto e já devem estar a caminho, preciso que vocês cuidem de Jimin! Eu vou atrás de Taehyung! — Yoongi tentava passar o máximo de informações possíveis para eles enquanto fazia seu melhor para não demonstrar fraqueza. Precisava se manter forte por Taehyung.
— Você não irá sozinho! — Namjoon grita e nesse momento a madeira em que estavam pisando se abre perto de onde estavam. Yoongi perde o equilíbrio e Namjoon o puxa para perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Auras Can Tell • [namjin]
FanfictionNamjoon tinha apenas 10 anos quando perdeu seus pais. Homens armados matavam bruxas dia após dia, e não foi diferente com seu coven. As crianças sobreviventes incluíam Namjoon e seu irmão, que precisaram desde muito cedo aprender a viver em um mundo...