Alguns meses se passaram, e o dia da mudança de Seokjin se aproximava.
Namjoon tentava passar o máximo de tempo possível com o mais velho, seja na faculdade, no caminho para casa, ou quando decidiam tomar um café juntos. Seokjin acabou adquirindo o hábito de buscar o bruxo no estágio, algumas vezes saíam para jantar, juntos e outras ambos cozinhavam algo e assistiam um filme no quarto de Namjoon.
Gostava do modo como estavam aproveitando a companhia um do outro, cada segundo era importante para ambos pois sabiam que teriam que dizer adeus em algumas semanas. Não seria para sempre, mas seria o suficiente para que a saudade consumisse seus corpos.
Sentiria saudades do sorriso do mais velho, da sua risada que era a favorita de Namjoon, mesmo se atraísse certos olharem para eles por ser um pouco alta demais, sentiria saudades do beijo que deixava em sua bochecha sempre que as covinhas de Namjoon ficavam aparentes.
Sentiria tanta saudade dos lábios de Seokjin, o gosto amargo logo de manhã por gostar de seu café puro, o modo como eram delicados quando estavam em contato com os lábios de Namjoon, sempre levando seu tempo para apreciar cada pedaço do mais novo.
Aproveitaria os momentos em que ainda possui Seokjin em seus braços, mas não significava que antes de dormir não sentia aquele aperto em seu coração quando pensava nos anos que precisaria passar sem o outro.
— No que está pensando? — Seus pensamentos são interrompidos pela fala de Seokjin que se encontra deitado ao seu lado, Namjoon tinha a cabeça apoiada no peito do mais velho, os braços de Seokjin ao redor do bruxo enquanto uma de suas mãos faziam um carinho por dentro de sua blusa.
— Sobre aproveitar cada segundo antes que seja tarde demais. — Namjoon diz com os olhos focados em Seokjin. — Deveríamos fazer algo que nunca fizemos antes.
— O que tem em mente? — O mais velho possui um sorriso no rosto enquanto tinha sua atenção em Namjoon.
— Não sei.
O bruxo lembrou de seu caderno, estava dentro da gaveta ao lado de sua cama e há meses não escrevia nele. Sabia que tinha uma lista em alguma das páginas sobre coisas que ainda não havia feito e ainda tinha esperanças de realizá-las um dia.
— Nunca experimentei muitas coisas que jovens comuns já viveram várias vezes. Nunca fui a uma festa, nunca bebi demais a ponto de esquecer o que fiz no dia anterior, nunca joguei meu carro na piscina e nunca transei com ninguém. — A última parte saiu como um sussurro e Namjoon se arrependia de ter tocado no assunto quando viu os olhos arregalados de Seokjin olhando para si.
— Quem joga o carro na piscina, Joonie?
— Não sei, eu vi em um filme uma vez.
— Joonie, ninguém vai jogar um carro na piscina em uma festa. — Conseguia ver que Jin estava se segurando para não rir do mais novo, mas Namjoon estava aliviado demais por contar o fato de ainda ser virgem e não parecia ser um problema para ele.
Podia ser idiota, mas estava inseguro sobre o assunto. Não sabia quais eram as experiências do mais velho, mas ainda sentia uma insegurança em seu peito.
Pensou muito sobre sua primeira vez nesses últimos dias, queria que fosse com Seokjin e odiava a hesitação que o consumia quando pensava sobre o assunto.
— Já foi em muitas festas? — Namjoon pergunta, agora ele está sentado em sua cama e observa o mais velho ainda deitado.
— No começo da faculdade, sim. Me senti um pouco mais livre de Donghee e queria aproveitar a liberdade, acabei frequentando algumas com Hoseok e posso dizer que não está perdendo muita coisa, Joonie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Auras Can Tell • [namjin]
FanfictionNamjoon tinha apenas 10 anos quando perdeu seus pais. Homens armados matavam bruxas dia após dia, e não foi diferente com seu coven. As crianças sobreviventes incluíam Namjoon e seu irmão, que precisaram desde muito cedo aprender a viver em um mundo...