Namjoon podia jurar ainda sentir algo percorrendo seu corpo. Mesmo após se separar de Jin na estação de ônibus e chegar em casa, uma estranha sensação o consumia. Ele não sabia o que fazer ou a quem recorrer. Seojin ainda era estranha na percepção do bruxo, ele não fazia ideia de que tipo de poder aquela mulher tinha.
Passou pela sua cabeça que talvez ela fosse uma bruxa, claro. Existem bruxas ruins pelo mundo, assim como existem humanos bons e ruins. E era uma possibilidade, mas como uma bruxa viveria na casa de um homem que matou bruxas por toda sua vida?
Não seria arriscado demais? Ou talvez havia uma vingança envolvida, uma melhor articulada do que a de Namjoon.
Sinceramente, o bruxo não sabia. E foi nesse momento que a porta de seu quarto foi aberta por seu irmão, interrompendo o mais velho de seus pensamentos.
— Ora ora! O que temos aqui! Se não é o mais novo desempregado da família! — Taehyung falava enquanto ria do revirar de olhos que recebeu de seu irmão.
— Só me diz que o chefe pelo menos te entregou meu último pagamento.
— Claro que não! E é capaz de te processar se você ousar pisar no restaurante. — Namjoon bufou com a informação. Era seu direito receber pelas horas que havia trabalhado antes de se irritar e derramar vinho na cabeça de um dos clientes mais ricos do estabelecimento. Mas sabia que seu chefe teria os melhores advogados para que Namjoon não recebesse nada.
Parecia que era hora de começar a enviar mais currículos pela cidade.
— Pelo menos você se tornou o novo herói de todos os outros funcionários. — Taehyung falava com um sorriso no rosto. — Todo mundo só falava de você e como você foi muito corajoso.
— Ou muito burro.
— Essa foi a discussão do começo, mas todos chegaram à conclusão que era preciso mais coragem do que burrice em uma situação dessa. — Namjoon se joga em sua cama enquanto seu irmão se aproxima, fechando a porta atrás de si e caminha até estar deitado ao seu lado. — Não precisa se preocupar, tudo bem? Yoongi disse ter dinheiro suficiente para segurar as contas até você arrumar um novo emprego. E talvez, ele seja a pessoa mais animada e orgulhosa de você depois que contei o que você havia feito.
Claro que Yoongi iria apoiar Namjoon quando se tratava de colocar pessoas ricas e rudes em seu lugar.
Os irmãos permaneceram naquela posição conversando. Taehyung contava como havia sido o resto do dia no restaurante, como o chefe passou horas dentro do escritório com Donghee, provavelmente o implorando para não processar o restaurante. Depois, Namjoon contou um pouco sobre Seojin e Jin.
— Que mulher estranha, Nam! Não quero você perto dela nunca mais!
— Se depender de mim nunca mais nos encontraremos, mesmo que isso signifique nunca mais poder provar suas receitas.
— Jimin pode tentar fazer algo para você. Será tão bom quanto. — Namjoon olha para seu irmão como se ele estivesse falando outra língua totalmente irreconhecível. — Só estava tentando te consolar, todos sabemos que Jimin é horrível na cozinha.
Ambos riram e Namjoon resolveu perguntar sobre as flores.
— Tae? — Seu irmão responde com um baixo murmúrio. — Tulipas não gostam de ambientes muito quentes, certo?
Taehyung estranha a pergunta em um primeiro momento, mas logo depois concorda com Namjoon. — Elas precisam de sol, mas não muito.
— Seojin plantava girassóis e tulipas, e estavam todas juntas uma das outras, no mesmo jardim. — Taehyung se afasta de Namjoon e se senta na cama, contemplando a parede em sua frente como se conseguisse ver algo extremamente interessante, quando na verdade só havia a janela aberta com cortinas brancas ali. Mas era algo que seu irmão fazia quando precisava pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Auras Can Tell • [namjin]
FanfictionNamjoon tinha apenas 10 anos quando perdeu seus pais. Homens armados matavam bruxas dia após dia, e não foi diferente com seu coven. As crianças sobreviventes incluíam Namjoon e seu irmão, que precisaram desde muito cedo aprender a viver em um mundo...