O sentimento que preenche seu peito é indescritível. Um misto de saudade, felicidade e esperança.
Sua mãe está bem. Yoona está sentada em sua frente enquanto ambos dividem um café da manhã feito especialmente por ela, dessa vez eles não compartilham da refeição no mesmo lugar de sempre. A sua volta não estão as paredes de madeira e móveis maçantes que não alegram os olhos ao se ver, contrariamente eles se encontram em uma cozinha estilo americana e com móveis contemporâneos.
A casa costuma ser movimentada, Chaeyeon explicou, devido ao número de meninas que vivem ali, 12 no total. Algumas delas haviam passado pelos dois enquanto comiam, dizendo bom dia e preparando seus cafés da manhã e seguindo com seus dias, algumas em seus próprios quartos e outras longe dali.
O que faz Seokjin pensar em sua faculdade. Com tudo que vem acontecendo, o garoto nem ao menos consegue se lembrar qual dia da semana era, quais aulas deveria ter ou talvez era um sábado, seu dia de descanso. Honestamente, ele não faz ideia. Olhando para sua mãe em sua frente as preocupações de sua vida acadêmica vão para o fundo de sua mente.
— Como conheceu tantas bruxas em tão pouco tempo? — A voz calma de sua mãe preenche o ambiente. — Da última vez que nos vimos você me falou apenas sobre Namjoon.
Seu coração se contorce em seu peito com a menção do mais novo.
— Eunbi é uma amiga de Namjoon, ela é meio que a líder de todas essas meninas. Ao menos pelo pouco que entendo parece que elas decidiram seguir Eunbi depois do que aconteceu.
Seokjin não sabe o quanto sua mãe sabe sobre o mundo das bruxas, não sabe se ela tem conhecimento do massacre que aconteceu. São tantas perguntas em sua mente que não sabe por onde começar, queria poder ao menos ter uma refeição em paz com sua mãe, mas a curiosidade o consome. Ele quer saber como uma mulher tão doce se casou com um homem asqueroso como seu pai.
— Entendo. É comum para as bruxas precisarem seguir alguém. — Yoona responde, levantando para começar a lavar os pratos, mas Jin a impede e começa a levar a louça até a pia.
— Como sabe disso? — Seu tom não é rude, de modo algum. Em sua voz tem apenas curiosidade.
— Acho que seria melhor se Namjoon estivesse aqui, filho.
Assim que sua mãe acaba de falar, o bruxo entra na cozinha. Seus cabelos levemente bagunçados por ter acabado de acordar, seus olhos ainda um pouco inchados e a marca do que provavelmente seria do travesseiro em seu rosto em uma linha reta. A visão é fofa e Jin precisa se segurar para não sorrir, então decide voltar para sua tarefa de limpar os pratos enquanto escuta os dois conversando atrás de si.
— Acabei fazendo comida demais para mim e para o Jin, pode se servir se quiser. — Sua mãe avisa, e Namjoon concorda se sentando na cadeira. — Café? — O garoto concorda mais uma vez, e Yoona segue na direção em que são guardadas as xícaras e colocando uma em frente a Namjoon.
— Obrigado. — O bruxo agradece e sua voz soou baixa e triste. Seokjin questiona se seria por sua causa. — A senhora já aparenta estar bem melhor!
Yoona se senta ao lado de Namjoon na grande mesa que ocupa a cozinha fazendo ligação com o ambiente em que Jin está lavando a louça.
— Não sou tão velha para me chamar de senhora, Namjoon. — Sua mãe diz sorrindo, e consegue receber uma pequena risada do bruxo. — Mas sim, estou bem. Sua amiga me disse que poderia ser pelo tempo sem usar magia, acho que ela está certa.
Namjoon concorda e abaixa a cabeça voltando a comer seu café da manhã. A mulher continua a conversa e Seokjin, que já havia lavado e secado a louça, decide se sentar ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Auras Can Tell • [namjin]
FanfictionNamjoon tinha apenas 10 anos quando perdeu seus pais. Homens armados matavam bruxas dia após dia, e não foi diferente com seu coven. As crianças sobreviventes incluíam Namjoon e seu irmão, que precisaram desde muito cedo aprender a viver em um mundo...