capítulo cinco

1.2K 171 296
                                    




SEOKJIN

Seokjin gostava dos domingos. Ele podia dizer que era seu dia favorito da semana.

O garoto de ombros largos e lábios cheios sempre acordava com mais disposição nas manhãs de domingo. Primeiro, levantava e ia até à cozinha para preparar todas as refeições do dia, sempre escolhendo o favorito dela para pelo menos uma das refeições. Depois de tudo pronto, dentro de uma cesta que havia ganhado de presente de Hoseok, ia em direção ao banheiro para se preparar para o dia que teria.

Escolhia a roupa mais confortável e buscava não demorar muito no banheiro, não queria perder tempo algum com uma de suas companhias preferidas.

Já dentro de seu carro, com a cesta no banco de trás conferindo para que estivesse bem colocado e não houvesse o perigo de cair durante a viagem. Seokjin se prepara para a viagem de duas horas que terá pela frente.

A primeira coisa que seus olhos avistam é a porta delicadamente pintada de azul pela mulher que morava ali. — Esse lugar precisa de mais vida, Jinnie. — Ele ainda se lembra do rosto sujo com uma pincelada de azul sorrindo para ele, o sorriso dela sempre tendo o poder de o acalmar, uma combinação de sorriso e olhar que traziam paz.

Seokjin bate na porta e espera.

Após segundos a porta é aberta e ela está em sua frente. Cabelos pretos e levemente ondulados, seu vestido cai pelos seus ombros e o amarelo vai bem com a sua pele, o sorriso preenche seu rosto assim que nota quem está à sua frente.

— Eu não fazia ideia de que já era domingo! Eu nem me arrumei! — A mulher exclama, se afastando da porta para que o garoto pudesse entrar.

— Está tudo bem, mãe. A senhora continua linda. — Não importa quanto tempo passe para ele, sua mãe sempre será a mulher mais linda que ele já viu. Mesmo com seus 47 anos a mulher ainda parece ser bem mais nova do que realmente é, se ainda pudesse andar tranquilamente pela rua com certeza atrairia olhares por onde passasse.

— O que temos para hoje? — Yoona pergunta entusiasmada sobre o que está dentro das cestas que Seokjin colocou em cima da mesa.

O café da manhã passou tranquilamente para ambos. A conversa fluía suavemente para ambos, uma semana sem contato era o bastante para que pudessem usufruir de boas horas de conversa, sem qualquer silêncio se fazer presente no ambiente. Yoona contava sobre os novos livros que leu durante a semana, os novos programas que passam na televisão que assistiu e seus novos hobbies. Após anos trancadas naquele lugar era fácil achar modos de se distrair.

— Como está Seojin? — A mulher pergunta e Seokjin consegue sentir a dor em sua vez. Era a mesma pergunta toda semana e o garoto já estava acostumado.

— Ela está bem, não se preocupe. — Ele diz com um sorriso e logo sua mãe responde com um olhar mais tranquilo e uma alegria no rosto. — O restaurante continua um sucesso, ela continua inventando todos os tipos de receitas novas, e ainda usa o perfume que você deu de presente para ela. Nada mudou, o mesmo de semana passada.

Sua mãe balança a cabeça, dando mais uma mordida na maçã que se encontra pela metade em sua mão. — Obrigada por cuidar dela.

— Não que ela precise de cuidado né, mamãe. — Seokjin ri. Seojin nunca precisou de ninguém, mesmo quando ainda não era a dona de um restaurante de sucesso sempre conseguiu se virar sozinha.

— É verdade, mas ainda me sinto mais tranquila sabendo que você está com ela. — A mulher diz enquanto passa suas mãos pelos cabelos de seu filho.

What Auras Can Tell • [namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora