Com o passar das aulas, Namjoon começava a se interessar ainda mais por auras e começava a se perguntar se aquele seria seu desígnio. Mesmo que toda bruxa precisasse estudar todos os campos da magia, no final escolheriam seu desígnio, seria como escolher um componente da magia que tivesse mais afinidade. Algo que costumava acontecer para todas aos 20 anos. Porém, após tudo o que aconteceu com seu coven, os sobreviventes não puderam fazer a escolha de seu campo de atuação na idade que deveria acontecer devido a todos os estudos atrasados.
Taehyung já havia escolhido o seu, desde que seu irmão tinha 15 anos e se encantou pela magia da harmonia da natureza. Yoongi provavelmente escolheria os animais, seu amigo sempre obteve uma facilidade maior para se aproximar deles, seja qual fosse a espécie e só não adotou um companheiro para si ainda por medo de não ter tempo suficiente para passar com o animal, não queria que qualquer que fosse a espécie se sentisse solitária. E Jimin, ainda estava entre a espiritualidade e os alimentos naturais.
Eles ainda não haviam estabelecido uma idade limite onde todos deveriam escolher seu desígnio. Muitos ainda não haviam superado o trauma que passaram, alguns ainda tinham medo de praticar magia, então tudo acontecia no tempo de cada um.
Namjoon passou muito tempo se perguntando o que deveria escolher, se havia algum assunto específico que fizesse com que seu interesse despertasse. Agora podia dizer que já estava praticamente convicto de sua escolha, o que o fez visitar a casa onde Eunbi morava. Ela era a principal encarregada de guardar os livros que não estavam em uso por nenhum outro bruxo sobrevivente, ela e suas irmãs tinham algo como se fosse uma biblioteca em sua casa.
Já na porta da casa as memórias de Eunbi e suas irmãs vieram em sua mente. Eunbi foi uma das bruxas que mais se sucedeu. Primeiro por ter um grande número de bruxas consigo, e segundo por já ter mais conhecimento do mundo humano antes da tragédia. Por esse motivo, muitas bruxas foram rápidas para a escolher e seguir seus caminhos com ela.
A bruxa morava em algo que Namjoon poderia considerar uma mansão. Ela precisava de vários quartos para abrigar todas as outras, então a única palavra que ele conseguia achar para descrever o local era este.
— Namjoon! Que surpresa! — Eunbi exclamou após abrir a porta, dando um passo para trás para que Namjoon pudesse entrar.
— Parece que não nos vemos há anos. — O bruxo ainda não muito familiarizado com o local, não sabia o que deveria fazer ou onde deveria sentar, então permaneceu em pé no meio da sala espaçosa e elegante da bruxa.
— Talvez porque realmente não nos vemos há anos. — Eunbi ri. — Pode sentar. Aceita um chá, café ou água?
— Uma água está ótimo. — Namjoon respondeu. Havia andado bastante para chegar ali, o ponto de ônibus era um tanto distante da casa onde Eunbi morava, sua caminhada havia sido exaustiva e ainda podia sentir sua garganta seca.
Eunbi volta com o copo e entrega nas mãos de Namjoon. — Então, o que devo a honra da visita?
Namjoon sorri e começa a explicar para a bruxa sobre seu interesse na magia das auras e Eunbi parece entusiasmada sobre o assunto. No momento seguinte, a bruxa já está segurando o braço de Namjoon e o puxando para as escadas que o levam para um grande corredor, o bruxo parece ficar tonto por um tempo com tantas portas diferentes que parecem não acabar mais.
A bruxa se dirige a uma das portas que ficam na direita, com a mão na maçaneta a porta se abre e Namjoon se vê dentro de um espaço com as paredes cobertas de livros, que vão do chão até o teto. As cores do aposento se misturam em branco e dourado, as prateleiras são cuidadosamente divididas em seções e as mesas e cadeiras parecem ser confortáveis o suficiente para se passar pelo menos algumas horas naquele lugar e facilmente perder noção do tempo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Auras Can Tell • [namjin]
FanfictionNamjoon tinha apenas 10 anos quando perdeu seus pais. Homens armados matavam bruxas dia após dia, e não foi diferente com seu coven. As crianças sobreviventes incluíam Namjoon e seu irmão, que precisaram desde muito cedo aprender a viver em um mundo...