capítulo doze

690 136 63
                                    

A chuva batia forte do lado de fora, o bruxo era capaz de escutá-la caindo.

Os trovões vieram acompanhando a garoa, era tarde demais quando percebeu a tempestade que se formava. Era quase como se a chuva estivesse seguindo seu coração, como se as pancadas o inundasse por dentro e fizessem com que o bruxo se sentisse afogado.

— Pode passar a noite conosco, querido. Pelo visto essa chuva ficará por um bom tempo. — Yoona dizia enquanto olhava pela janela.

Namjoon ajudava Jin com a tarefa de lavar as louças, a moça ainda sentada na mesa apreciava o vinho que o bruxo havia escolhido. "Ótima escolha", ela disse e um sorriso cobriu o seu rosto.

— Acho que pode dormir com Seokjin. — Ele percebeu o momento em que o garoto ao seu lado tornou-se estático, a água continuava molhando o prato em suas mãos. — Certo, filho? Sua cama é perfeita para os dois.

— Acho que posso me contentar com o sofá. — Namjoon tentava tranquilizar Seokjin que olhava para sua mãe com olhos arregalados. — Parece espaçoso o suficiente.

— Não seja bobo, Namjoon. Nós nem temos um sofá ainda.

O bruxo esticou seu corpo, de modo que pudesse olhar para a sala pelo longo corredor onde deveria estar o sofá que tinha certeza ter visto naquele canto antes, mas estava vazio. Como se nunca houvesse ao menos um traço daquele móvel ali.

— Mãe! — Seokjin exclama. — Devolva nosso sofá!

— Que sofá, filho? Ainda precisamos comprar um, esqueceu? — A moça bebericava o vinho em suas mãos, mas ainda era possível perceber seu sorriso malicioso.

O mais velho bufa, dando as costas para sua mãe que solta uma risada enquanto levanta da cadeira e deixa a taça em cima da mesa. — Namjoon, espero que se sinta em casa e Seokjin fará o possível para o acomodar da melhor forma possível. — Yoona anuncia antes de caminhar para longe, desejando boa noite para os dois.

— Eu posso voltar para casa se você quiser. Consegui controlar o fogo durante o incêndio, acredito que consiga controlar essa chuva também. — Namjoon não tinha tanta certeza disso, não estava tão acostumado em controlar os elementos da natureza e sabia que ficaria fraco demais se tentasse.

Seokjin revira os olhos. — Não seja tolo. Vai acabar atraindo atenção demais para você e vão todos descobrir que é uma bruxa, só vai colocar a vida de todo mundo que vive com você em perigo.

O bruxo solta um longo suspiro, mas não responde o mais velho. Ele continua focado em organizar os pratos e copos enquanto seus pensamentos estão sobrecarregados com o fato de que em breve, Seokjin não estará mais vivendo na mesma cidade que a sua ou no mesmo país. O sentimento de aflição que consumia seu corpo alguns minutos atrás, volta e sente-se como se estivessem segurando seu coração e apertando com força.

— Vamos. — O mais velho o tira de seus pensamentos e Namjoon segue o garoto até parar em uma porta de madeira.

Era perceptível que Seokjin ainda não havia se acomodado inteiramente no quarto, as paredes ainda eram completamente brancas, não parecia ter um sinal sobre quem era o dono do cômodo. As cobertas e os travesseiros roxos davam uma vida para o lugar sem muitas cores, e a cama era realmente maior como Yoona havia dito.

Após tomar banho e trocar de roupa com as peças que Seokjin havia emprestado, o bruxo sentou na cama esperando pelo retorno do mais velho que estava tomando banho no momento.

Não demorou muito para que o mais velho voltasse para o quarto e se acomodasse ao lado de Namjoon. O silêncio no ambiente era ensurdecedor, o bruxo com suas costas apoiadas na cabeceira da cama e Seokjin estava focado em suas mãos que brincando com a base de seu pijama.

What Auras Can Tell • [namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora