Dessa vez, ele sabia que não poderia se dar ao luxo de escolher o carro que queria, estavam com pressa e ao olhar para Seokjin podia ver o mais velho ainda do lado de fora esperando sua mãe abrir a porta. Mesmo de longe ainda conseguia perceber como ele estava nervoso, suas pernas tremiam e suas mãos balançavam sem parar ao lado de seu corpo.
Namjoon decidiu focar em sua tarefa de roubar um carro e fazê-lo funcionar a tempo de Seokjin explicar para sua mãe o mais rápido possível o que estava acontecendo e tirar a mulher de seu castigo.
A magia era simples para aquela ocasião, nem precisaria usar alguma na verdade se quisesse pois sabia fazer uma simples ligação de olhos fechados, mas estavam com pressa então optou por usar ao menos um pouco de magia para fazer o carro funcionar. Assim que escutou o som do motor, soltou um suspiro de alívio e olhou para fora do carro para saber se Jin já estava voltando.
O mais velho corria segurando a mão de uma moça de cabelos pretos que parecia extremamente chocada por estar finalmente respirando o ar puro e sentindo os raios quentes do sol em sua pele.
— Vamos! Vamos! — Namjoon chamou os dois e Seokjin se pôs no banco do passageiro enquanto sua mãe se sentava no banco de trás do carro.
O bruxo virava o volante para sair do local onde o carro estava estacionado quando escutou o som de algo se chocando com o vidro do carro, não olharia para trás e deixou aquela tarefa para Seokjin e continuou focado em tirar o automóvel e pisar no acelerador.
— Mãe, abaixe-se! — Jin grita ao seu lado e percebe que o som que chegava aos seus ouvidos eram tiros.
Seu coração batia freneticamente em seu peito, o volante atendia aos seus comandos virando em diferentes ruas e esquinas, o cinto esquecido fazia o bruxo pensar que qualquer erro que cometesse ali resultaria na morte de todos dentro daquele carro. Ele não podia deixar aquilo acontecer, não após sobreviver a um incêndio e recuperar a mãe do garoto que estava ao seu lado e já havia passado por emoções demais nas últimas semanas.
Os pedestres corriam na direção oposta dos dois carros que passavam pela estrada completamente descontrolados. O carro branco que Namjoon dirigia não era o melhor para aquele tipo de situação, e se comparado com o carro preto que os seguia era relativamente mais lento.
— São duas pessoas com armas! — Jin precisava gritar para falar por cima do som alto das armas sendo disparadas contra o carro em que estavam. Ainda não foram acertados nenhuma vez e Namjoon agradecia pela proteção que colocou ao redor do carro logo após a primeira bala.
— Precisamos de um plano! — Namjoon pensava em várias formas diferentes de sair daquela situação, mas nenhuma parecia que funcionaria.
— Entre em um beco qualquer. — A mãe de Jin diz ainda abaixada no banco de trás e Namjoon tem certeza que aquela mulher está completamente louca.
— Quer nos matar? — Namjoon grita, desacreditado pela ideia que Yoona acaba de propor.
— Namjoon! Confie em mim!
O próximo beco estava logo a sua frente, ele precisava pensar rápido. Deveria confiar naquela mulher que acabou de conhecer e colocar a vida de todos em risco?
Ao lançar um olhar para Seokjin, que estava tão nervoso quanto ele, percebeu que o mais velho também não fazia ideia do que deveriam fazer. Mais um tiro, dessa vez perfurando a proteção que Namjoon havia colocado em volta do carro, sua magia estava fraca.
Sem pensar duas vezes, virou o volante para a esquerda.
— Espero que saiba o que está fazendo! — O beco havia chego ao fim, Namjoon freia antes que o carro pudesse acertar a parede que estava em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Auras Can Tell • [namjin]
FanfictionNamjoon tinha apenas 10 anos quando perdeu seus pais. Homens armados matavam bruxas dia após dia, e não foi diferente com seu coven. As crianças sobreviventes incluíam Namjoon e seu irmão, que precisaram desde muito cedo aprender a viver em um mundo...