Talvez Namjoon não fosse tão inteligente quanto todos ao seu redor pensavam. O que tinha na cabeça quando teve a ideia de entrar em uma faculdade para se aproximar do filho do homem que acabou com a sua vida?
Para começar, ele foi obrigado a esperar outro semestre para poder se matricular. Os meses que ainda tinha até o dia da prova foram intensos para o bruxo, sua vida se resumindo a livros e limpar mesas. Nos intervalos do seu turno, Namjoon se escondia na sala dos funcionários para estudar com amontoados de livros de diversos assuntos colocados ao seu lado.
O chão da sala não era o local mais confortável, e suas costas clamavam por ajuda, mas era o único lugar que poderia usar e fazia o que deveriam ser as cadeiras de mesa e apoiava seus livros e cadernos ali. Assim, passava seus minutos de descanso ocupando as páginas em branco com novas anotações.
Fazia um tempo que não estudava e nunca se interessou em passar em uma faculdade até aquele momento. Namjoon era inteligente, sempre foi. Seus professores da época em que era criança, sempre o elogiavam e diziam para seus pais que seu filho seria uma criança brilhante. O orgulho que transbordava dos olhos de seus progenitores era o suficiente para uma onda de felicidade ocupar seu corpo.
Era com aquele olhar em mente que Namjoon disse a si mesmo que não estava fazendo aquilo somente por motivos egoístas, mas também estava fazendo por seus pais que onde quer que estivessem ainda estariam torcendo por ele. O seu objetivo era poder ver nos olhos do irmão o orgulho que Namjoon via nos olhos de seus pais.
Por esse motivo, escolheu um curso que sabia que iria gostar e não optou pelo mais fácil. Isso se existisse um mais fácil pelo grau de dificuldade que era passar para a universidade que queria, a concorrência também não estava a seu favor, jovens do país inteiro e até mesmo estrangeiros queriam aquelas vagas.
Yoongi disse que era mais simples e ele deveria apenas usar magia para colar na prova, mas Namjoon recusou a ideia. Não precisava disso.
Agora, Namjoon podia dizer que ele é inteligente o suficiente para passar para a melhor faculdade do país.
O único problema era que, ainda não havia conseguido encontrar com Seokjin.
Por esse motivo e outros, Namjoon não entendia como era inteligente o suficiente para passar na faculdade exatamente no curso que queria, mas para achar Seokjin e montar todo o seu plano? Parecia que seu cérebro não funcionava. Por um momento, pensou que talvez fosse uma pessoa boa demais para aquilo, que não estava em sua alma se aproveitar de alguém daquele jeito e talvez fosse verdade. Mas mesmo assim não desistiria, mesmo que ainda não possuísse um plano completo em sua mente.
Sim, nem um plano concreto ele tinha. Qualquer pessoa que escutasse suas ideias, diria que Namjoon é uma pessoa louca, que nada faz sentido, mas ainda é o mais perto que ele já chegou de se sentir útil o suficiente para vingar a morte de seus pais e de toda a noção que possuía de família, então teria que servir por enquanto.
Jimin era sua companhia a maior parte do tempo, agora que estudavam na mesma faculdade estavam sempre juntos. Pegavam o ônibus juntos, almoçavam juntos e do mesmo modo iam embora. O mais novo não sabia tudo que se passava na cabeça de Namjoon, óbvio. Nenhum de seus amigos saberia se dependesse dele.
Ele estava em seu caminho para se encontrar com Jimin, já estava no horário em que os dois se encontravam todos os dias para almoçarem juntos, quando viu Seokjin pela primeira vez após o incidente no restaurante. Após meses na faculdade, seu olhar parou no garoto que tanto procurava.
Namjoon odiava admitir, mas ele era lindo. O bruxo provavelmente parecia um bobo parado no meio do corredor na faculdade enquanto olhava fixamente para um ponto específico, mas simplesmente não conseguia desviar o olhar de Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Auras Can Tell • [namjin]
FanfictionNamjoon tinha apenas 10 anos quando perdeu seus pais. Homens armados matavam bruxas dia após dia, e não foi diferente com seu coven. As crianças sobreviventes incluíam Namjoon e seu irmão, que precisaram desde muito cedo aprender a viver em um mundo...