capítulo sete

953 149 125
                                    

Seus dias tem passado rápido se levado em consideração o fato de que sua semana de provas estava chegando, e o trabalho no estágio estava cada vez mais corrido. Namjoon ainda decidiu aperfeiçoar mais sua magia sobre auras, e antes de dormir sempre estava lendo algum livro, meditando ou tentando enxergar a aura de Jimin que era sua principal cobaia.

Depois do que aconteceu com Jin, ele se perguntava se ainda teria se comportado daquele modo e dito aquelas coisas horríveis para o mais velho se pudesse enxergar sua aura.

— Qual você acha que será a cor da minha? — Jimin pergunta. Seu amigo se encontra de frente para ele em sua cama e de pernas cruzadas, sua postura impecável devido às aulas de dança.

— Azul, talvez. — Namjoon responde enquanto passa algumas páginas do livro posicionado em seu colo. — Pelo menos do que consigo identificar em você agora, talvez amanhã caso você se sinta triste pode ser um cinza.

O estudo tem ido bem, mesmo com o pouco tempo que Namjoon tem, ele sente que está mais perto de poder ler a energia das pessoas com mais facilidade. Ainda precisaria fazer alguns exercícios do lado de fora da sua casa, e com pessoas em movimento para saber se está realmente dominando a magia.

— Gosto da cor azul.

— Significa que você está em harmonia consigo mesmo e sua autoconfiança está elevada. — Namjoon explica o que lembra sobre o assunto, com os diferentes significados para cada cor ele acaba se confundindo por ainda estar nos níveis iniciais. — Uma pessoa caridosa e serena.

— Acho que pode ser o meu eu de agora. — Os olhos de Jimin viajam pelo quarto. — Qual seria a cor da sua?

Namjoon pensa sobre todo o cansaço que tem sentido recentemente, a culpa e o medo em relação a Seokjin que mesmo após uma semana ainda não havia falado com ele. Seu irmão é o único com contato direto com o mais velho, sendo no restaurante ou por mensagens, Tae é a ponte de comunicação entre o grupo de bruxas e Seokjin. Seja trocando informações sobre Seojin ou sobre Donghee, mesmo que eles acreditassem ser difícil o homem dar qualquer passo contra as bruxas.

A principal preocupação do grupo de amigos no momento é Seojin. Nenhum deles havia lidado com uma pessoa tão próxima da magia das trevas, sendo o primeiro contato de todos eles com algo tão terrível. Eles ainda não sabiam o motivo da mulher, e Seokjin ainda não se sentia pronto para encontrar com ela após instruções de sua mãe de ter cuidado redobrado com a moça.

Todas as informações vindas de Taehyung, claro.

O bruxo estava cansado de assistir Jin fugindo ou abaixando a cabeça sempre que o via pela universidade, mas ele também sabia que deveria dar tempo ao garoto.

— Vermelho. — Foi o que ele respondeu a Jimin.

— O que significa? Sempre achei que vermelho seria algo relacionado ao amor.

— Acho que é a relação que todos fazem. — Ele mesmo precisava admitir que achou a mesma coisa antes de ter acesso a mais livros sobre o assunto. — Mas o vermelho significa uma pessoa nervosa, com culpa em seu ser, alguém que carrega assuntos mal resolvidos.

Namjoon achou que aquele seria o momento que seu amigo usaria para entrar no assunto que, para ser sincero o mais alto não tinha o menor interesse de falar sobre agora, mas Jimin o surpreende apenas acenando a cabeça com um sorriso de lado.

Ele estava pronto para fechar os olhos e começar seus estudos na prática quando escuta o barulho alto da campainha. O bruxo mais velho sabia que Tae estava em casa, mas Yoongi estava no trabalho e já estava tarde para alguém fazer qualquer visita, e mesmo que fosse alguma das meninas com qualquer informação elas costumam avisar antes de começar a longa viagem até ali.

What Auras Can Tell • [namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora