Quando ainda era apenas uma criança, Namjoon sonhava em ser escritor.
Lembrava do sorriso de seus pais quando encontrou uma máquina de escrever e fez com que seus amigos o ajudassem a carregar o objeto pesado até sua casa, pois Namjoon estava tão curioso sobre a máquina que não conseguia deixá-la no meio da floresta.
Seus pais fizeram o possível para deixar o objeto novo como imaginavam ser antes. Como toda criança, seus interesses mudaram e em algumas semanas a máquina foi novamente esquecida, dessa vez em algum canto de seu quarto.
Porém, não podia impedir as lembranças de chegarem à sua mente. Sua mãe sorria para o pequeno Namjoon que com seus pequenos dedos apertavam teclas aleatórias formando palavras que não existiam. Seu pai, sempre com uma nova folha branca em mãos, pronto para substituir a que já havia sido preenchida por Namjoon.
Taehyung ao seu lado, pequeno demais para andar, usava suas mãos e joelhos para chegar até seu irmão mais velho repetindo os movimentos de Namjoon e tentava apertar os mesmos botões antes haviam sido pressionados por seu irmão.
Hoje, com 24 anos, pensava se poderia ser um escritor.
Vivendo aquele exato momento onde beijava os lábios de seu namorado, tinha certeza que poderia ser. Escreveria sobre o sabor dos doces lábios de Seokjin, era cereja, Namjoon conseguia identificar. Seus livros seriam preenchidos de parágrafos sobre os ombros largos de seu namorado, do gemido que deixava seus lábios sempre que o bruxo beijava seu pescoço.
Criaria poesias sobre os toques de Seokjin em seu corpo, sobre como seu namorado o conhecia tão bem que conseguia fazer Namjoon ir às nuvens em tão pouco tempo. Seokjin o tinha em suas mãos e Namjoon não se arrependia por ter se entregue ao mais velho.
— Por que sinto que estou sendo ignorado?
Namjoon sorri prensando seu namorado contra a parede para beijá-lo mais uma vez. — Estava pensando em você.
— Então está me ignorando por que estava pensando em mim? — Seokjin pergunta com suas sobrancelhas arqueadas ainda olhando para o mais novo.
O bruxo possui seus braços ao redor do pescoço de seu namorado, sabia que o mais velho não estava realmente com raiva, então aproveitou o momento para juntar suas bocas novamente, dessa vez um beijo mais intenso do que o anterior.
Seokjin enlaça seus braços na cintura do mais alto tentando o levar até a cama que estava atrás de ambos, resultando em Namjoon perdendo o equilíbrio e levando Seokjin consigo e no segundo seguinte uma dor atinge a testa de Namjoon, assim como a de Seokjin.
— Namjoon! — O mais velho exclamou levando sua mão até sua testa.
— Seokjin! — Grita na mesma posição que seu namorado, sua mão esconde sua testa que provavelmente estaria vermelha naquele momento.
Seus pensamentos na dor que sentia são interrompidos pelo som da risada que vinha de seu lado. Uma risada que Namjoon conhecia bem e conseguia ser extremamente contagiosa, principalmente quando se está apaixonado pelo dono daquela risada.
— Somos uma completa bagunça, Joon. — Seokjin diz engatinhando até seu namorado. — Deixa eu dar uma olhada. — O mais velho passa seus dedos pelo local e em segundos, Namjoon não sente mais qualquer traço de dor.
— Obrigado. — Namjoon agradece e deixa um selar nos lábios de seu namorado. — Você também.
Seu namorado concorda com a cabeça e passa seus dedos em sua testa, o vermelho logo deixando o local.
— Bem melhor agora. — Seokjin deixa um beijo na testa de Namjoon e se acomoda nos braços do mais novo. — O que achou do seu aniversário?
— Facilmente um dos melhores aniversários que já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Auras Can Tell • [namjin]
FanfictionNamjoon tinha apenas 10 anos quando perdeu seus pais. Homens armados matavam bruxas dia após dia, e não foi diferente com seu coven. As crianças sobreviventes incluíam Namjoon e seu irmão, que precisaram desde muito cedo aprender a viver em um mundo...